Yoongi gostava de meias, ele sentia muito frio, até ai não tem problema, o problema foi quando eu via os tipos de meias que ele usava, quando saimos, em shows em locais frios ou ficavamos na casa de algum amigo ele normalmente usava as meias soquetes de cores cinzas ou pretas.
Mas quando estavamos em casa, ele tinha um gosto particular em usa meias longas de várias cores diferentes,lembro quando ele veio com o rosto vermelho do lado do Namjoon que estava sorrindo o encorajando,ele falou sobre seus gostos e queria sabe se a gente não achava estranho e nos o aceitamos e naquele dia percebi o quanto eu amava o sorriso gengival do meu Hyung.
Todo dia ele usava uma cor diferente com diferentes tipos de meias, e isso estava acabando com minha sanidade.
As pernas do Yoongi eram brancas e magras mas muitos bonitas principalmente quando estava usando aquele tipo de meias, eu ficava suspirando quando o via de manhã.
Ele gostava de usa as blusas dos outros membros, principalmente as minhas, ele fala que que temos gostos semelhantes e gostava do cheiro da minha roupa.- parar de olhar o Hyung assim. - recebo um tapa na minha nuca do Jimin enquanto sentava do meu lado no sofá.
O Hyung estava sentado no colo do Taehyung usando sua blusa florida e usando uma meia longa 7/8 preta com lacinhos com detalhes brancos na lateral das meias, ele estava dormindo enquanto o de cabelos castanhos estava fazendo carinho em sua barriga.
- como pode ser tão fofo ? - perguntei sem desvia o olhar fazendo o mais ri. - quando ele ser tornou tão lindo e fofo ?
- sempre foi mas você so percebeu quando parou de ser questionar se podia ser apaixona por ele.. - fala meu melhor amigo com um sorriso de lado me fazendo dar um soco em seu braço.
Continuei olhando meu Hyung começa a acorda, ele olhou pro Tae que começou há dar vários beijos no seu rosto fazendo o mesmo dar alguns resmungos mas deixando o mais novo o beija, senti aquele âmago de ciúmes mas respirei fundo, tirando esse sentimento ruim, sabia o quanto o Taehyung ama o Yoongi, o Hyung era para ele como o Namjoon é para mim.
- Hyung, também quero. - falei me levantando sentando ao lado dele beijando seu pescoço o ouvindo o mesmo suspira e segurei sua cintura acabando que a sua blusa subindo um pouco parecendo suas coxas.
- Yoonie, fica tão fofo com essa meias. - fala o Jimin também ser levantando e dando um beijo na testa do mais velho.
- vocês abusando da minha paciência quando acordo. - fala ele com sua voz rouca me fazendo suspira em deleite, voz do mais velho é tão gostoso quando acaba de acorda queria ouvi-la todos os dias.
Ele se levanta esticando os braços fazendo que a blusa subi-se mostrando um pouco da bunda empinada, o mesmo estava usando um boxer de cor branca, mordi meu lábio querendo dar um tapa naquela bunda.
- Yoonie, você vai pro seu estúdio,hoje ? - chega o Jin olhando pro mais baixo que faz uma careta, e depois suspira pensando um pouco.
- vou, tenho uma mixtape para termina,mesmo estando frio hoje. - resmunga ele revirando os olhos, o mais velho chega perto segurando o rosto do mesmo beijando sua testa. - Hyung, não faça isso.
- desculpa, é que você esta muito fofo usando a blusa do Tae com essas meias. - fala ele bagunçando os cabelo negros do Yoongi.
- Yoonie, um pacote chegou para você. - fala o Jin entregando o tal pacote de preto com detalhes vermelhos pro segundo mais velho que pega todo feliz, todos nos estavamos esperando ele abri mas o mesmo nos olhou franzindo o nariz.
- esse é meu segredo. - fala ele brincalhão fazendo o Jimin, Jin e Taehyung choraminga enquanto eu fiquei muito curioso pelo conteúdo.
Ele subiu pro quarto dele e eu e os meninos ficamos brincando até o Namjoon chega junto com o Hoseok que estavam produzindo juntos, acabei lembrando que tinha que pega meu caderno que estava no meu quarto para escreve algumas músicas para meu projeto da minha mixtape.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu adorável Hyung
RomanceYoongi, você é tão especial e a único que a única coisa que eu quero é ver seu sorriso tão belo sendo direcionado para mim. Música tema #3: Knee socks - artic monkeys