Fomos para a casa e fomos dormir. Estavamos tão cansadas que não conseguimos nem oficializar o nosso casamento com aquele sexo! Logo amanheceu e me deparo que nem eu e nem Regina tinhamos tomado banho!
Começo a rir e balanço Regina...
- Amor, acorda! - A balanço rindo pra caramba - Amor, nos dormimos sujas! - Falo rindo
Regina acorda e me olha e começa a rir...
- Nos não tomamos banho, amor, que merda! - Regina fala rindo
Sorrio e a beijo...
- Bom dia, Senhora Mills Swan! - Falo
- Muito bom dia, Senhora Swan Mills! - Regina responde
Levantamos e fomos tomar banho juntas sem malicia. Nos vestimos e descemos lá encontramos a família toda, numa farra só e nosso filhos vem até a gente. Pego Allurah no colo e Regina pega Vallentin...
- Bom dia! - Falamos
- Bom dia, mamães! - Allurah responde
Demos um beijo nos dois e fomos tomar café.
- Vocês tem exatamente 3 horas para pegarem um helicóptero e um jatinho. - Minha mãe fala
Sorrimos, comemos e nos despedimos de todos...
- Meus amores, obedeçam! - Falo
- Tá! - Allurah fala rindo
- Prevejo uma bagunça! - Regina fala
- Nem me fale! - Olho para os meus pais - Qualquer coisa ligue. - Falo
- Sim, senhora! - Meu pai fala
Sorrio e fomos embora. Em 50 minutos no carro chegamos e pegamos um helicóptero e fomos para o aeroporto. Demorou uma hora para chegar na cidade vizinha e lá pegamos um jatinho, que por bem eu conhecia, que era da minha mãe!
Entramos no jatinho e fomos para o nosso destino, da nossa lua de mel. Depois de 17 Horas 152 minutos, chegamos ao nosso destino. Regina abre a cortina do jatinho...
- Amor, seja bem vinda à Maldivas! - Regina fala
Maldivas realmente era linda. Desembarcamos e logo pegamos mais um avião de porte pequeno para chegarmos na nossa locação.
- Então... - Regina fala
- Você realmente existe? - Pergunto rindo
- Vou te mostrar o quanto eu existo na cama! - Regina responde
- Ansiosa estou. - Falo
Regina me puxa e me beija, correspondo ao beijo e logo nos separamos pela falta de ar. Em questão de minutos chegamos na nossa locação! Saimos do avião e logo temos ajuda para ir para o quarto. O cocheiro coloca as nossas malas de lado e sai nos deixando sozinhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☘ For All My Life ☘ - AU
FanfictionEmma Swan é uma garota de 18 anos, que se mudou para uma cidadezinha no Maine chamada de Storybrooke, que é situada no interior de New York, onde ela tem que se adaptar em uma nova rotina e principalmente com uma nova Universidade. Mas o que Emma nã...