os dois monstros

20 4 0
                                    

Existe dois monstros...

Um se chama "Depressão", o outro "Ansiedade"...

A Depressão é uma sombra preta que onde você ir ele te segue... não se engane, apenas pessoas que tem essa mesma sombra consegue ve-la...

A Ansiedade já é um tipo de energia extra branca... se você ficar animado ela aparece e faz você mais ainda... não se engane, apenas pessoas que tem essa mesma energia extra consegue percebe-la...

A Depressão não tem aviso, ela pode aparecer no dia que você está bem... ela te fara recusar a verdade e falar que está ótima, esse monstro é bom em se camuflar... você pode sorrir se estiver com ela, você pode rir de uma piada se estiver sendo perseguida por ela, oque você não pode... é não desabar quando estiver sozinha...

A Ansiedade já é bipolar, ela pode aparecer se você tá animado ou frustado, mas ela pode aparecer do nada também... ela pode te fazer não conseguir respirar ou até suas pernas balançarem, ela é muito boa em dar angustia ou desespero... você pode tentar ficar bem com ela, você também pode rir sendo perseguida por ela, mas oque você não pode é fingir que não escuta as vozes...

A Depressão pode invadir sua mente e te fazer lembrar de coisas ruins... como palavras que escutou... ela pode falar para você de brinde também! Ela ira te fazer pensar em suicidio... ela ira te oprimir, ela te fara ficar com raiva de certas pessoas...

A Ansiedade pode invadir tua mente e te falar coisas ruins... ela pode te fazer perder o ar de brinde! Ela ira te fazer pensar em suicidio também... ela ira te machucar, ela ira fazer pessoas acharem q vc da muito trabalho...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Notaram algo igual nesses dois monstros?

.
.
.
.
.
Ele fara você se sentir uma merda, um idiota, um inutil, um lixo, um peso...
.
.
.
.
.
.
.
.
E você nem precisa ter a vida mais merda do mundo para se sentir assim...

~colocando tudo para fora~Onde histórias criam vida. Descubra agora