Capítulo 2 - Enfim juntas

325 25 3
                                    

(Uma semana depois dos acontecimentos do último capitulo)

Hina's Pov

Enfim chegamos. Foram 14 longas horas de viagem e estou exausta. Pegamos um táxi e fomos pegar o carro que Josh comprou, terminar de assinar uns papéis para o aluguel da nossa futura casa e finalmente chegar em nossa nova casa. Como já a alugamos com os móveis, não precisaremos arrumar nada, e vou confessar, não foi nada barata, mas nós estávamos juntando dinheiro a meses para comprar essa casa. Josh me deixou em frente do condomínio e foi correr atrás do seu novo emprego. Eu estou ferrada. Perdi o papel que ele escreveu o número da nossa casa. Encontro duas meninas, aparentemente da minha idade andando por lá e resolvo pedir ajuda a elas e mostrar a foto da casa, talvez elas saibam onde é.

Hina: Bom dia meninas! Será que vocês sabem onde fica essa casa aqui?- digo mostrando a foto no meu telefone
Sofya: Sei Sim! É ao lado da minha casa. Eu te levo até lá!
Hina: Muito obrigada!

Shiv's pov

Vamos acompanhando a garota até a casa dela e descobrindo mais sobre ela(o que foi difícil, pois ela é muito tímida), que é muito legal e nos demos muito bem. Ela é a Hina, vem do Japão, tem um irmão chamado Josh e acabou de se mudar. Chegamos na casa dela.

Hina: Muito obrigada meninas!
Sofya e Shiv: Por nada!
Hina: Porcaria...- ela diz preocupada enquanto procura algo em sua bolsa
Shiv: O que foi Hina?
Hina: Acho que deixei minha chave com o Josh
Sofya: Ele vai demorar?
Hina: Infelizmente sim...-diz meio desanimada
Sofya: Que tal você ficar esse tempo na minha casa? É aqui do lado e dará para ver quando seu irmão chegar
Hina: Agradeço, mas não quero incomodar
Shiv: Não incomoda não! Você está com malas pesadas e nos demos super bem- digo e sofya concorda com a cabeça
Hina: Não precisa, eu fico por aqui mesmo naquele banco- aponto para um banco ao lado da praça.
Sofya: Ok então, mas qualquer coisa me chame, somos suas vizinhas agora!- Hina faz um gesto de "pode deixar"

(No primeiro dia de aula)

Hoje é o meu primeiro dia de aula aqui em Los Angeles e eu estou muito anciosa. Sofya disse que irá me ajudar e me mostrar a escola toda. Coloco o uniforme da escola, algumas pulseiras das cores do uniforme(azul, branco e preto) e um all star branco. Já Sofya está com o uniforme, um penteado, pulseira coloridas e uma sapatilha dourada. Todas nós estamos com baby lis.

Hina's pov

Hoje é o meu primeiro dia de aula e estou muito anciosa e nervosa. Será que vou fazer novos amigos? Será que os professores são legais? São tantas perguntas na minha cabeça. Bom, estou com meu uniforme, um rabo de cavalo em meu cabelo, algumas pulseiras brancas e um tênis branco com a sola alta.

(Penteado das três:)

Chego na escola e vejo as mesmas meninas que me ajudaram a chegar em minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego na escola e vejo as mesmas meninas que me ajudaram a chegar em minha casa. Minha vontade era de ir lá conversar com elas, fazer amizade, mas estou com muita vergonha. Sigo e vou procurar a minha sala, tentando chamar o mínimo de atenção possível.

Sofya's pov

Apresento toda a escola à Shiv. Ela parece estar amando! O sinal toca e entramos na sala.

(Quebra de tempo, a aula acabou)

Shiv: Nada mal!
Sofya: Esse é só o primeiro dia, semana que vem você vai se arrepender de ter dito isso.
Shiv: Para de ser boba!- diz me dando uma leve cotovelada- Que tal um sorvete depois do almoço?
Sofya: Ótimo! Vamos almoçar no- antes dela terminar a frase nossos olhos e bocas são tapados e somos levadas à dispensa da escola, que era minúscula e muito apertadas.

Quando nos levam à despensa, as pessoas tiram as fitas que cobriam nossas bocas e as vendas que cobriam nossos olhos. Percebemos que estamos trancadas não estamos sozinhas...

Shiv: Hina?
Hina: Shiv? Sofya? Vocês estudam aqui?
Sofya: Sim. Você trouxe a gente aqui?
Hina: Não, lógico que não! Alguém me trouxe aqui! Tá tudo bem com você Sofya?- eu e Shivani olhamos para ela preocupadas
Sofya: Eu tenho claustrofobia, tenho medo de lugares apertados.- ela diz começando a se desesperar e ficar com falta de ar

CONTINUA...

{BOM GENTE, ESSE FOI O CAPÍTULO DE HOJE, GOSTARAM? SE GOSTAREM DEIXEM O SEU VOTO! MUITO OBRIGADA POR LER ATÉ AQUI}

I'll be always with you - Hina, Sofya and ShivaniOnde histórias criam vida. Descubra agora