VINGANÇA de Vênus

91 14 27
                                    

Chegaram na ilha no meio da madrugada. Os seguranças que era cúmplices as deixaram passar. Vênus já estava vestida com sua dentadura e suas garras, parecia um galo de briga, com os olhos cheios de ódio. Ao se embrenharem na ilha, no caminho até a casa, foram supreendidas com tiros, (alguns seguranças não eram cúmplices) então Estrela foi atingida na cabeça e caiu.
As Sucubus começaram a trocar tiros com os seguranças. Vênus estava um animal em furia e começou a correr em zig zag em direção aos seguranças, enquanto as Sucubus atiravam. Vênus pulou em cima de um e lhe arrancou a cara na dentada.
Até suas amigas ficaram perplexas com essa ação tão animalesca.
Estrela estava morta. O ódio era ainda maior. Vênus estraçalhou todos os seguranças mortos com suas garras e mordidas. E gritou, com a boca toda ensanguentada,  um grito de ódio e horror. Como se algum demônio tivesse se apossado de si.

Ao ouvir os tiros e o grito, GG pegou várias armas e foi se esconder.
Quando as Sucubus chegaram a casa, viram que GG tinha fugido às pressas, então elas pegaram um carro que era dos seguranças e foram até porto, onde estava a lancha. Ao chegarem, a lancha ainda estava lá. Então GG estava escondido na mata. O silêncio reinava naquele lugar. E as Sucubus foram procurar GG, afinal ele não deveria estar longe. A ilha era pequena, dava pra dar uma volta nela em umas 5 horas andando.

O que GG não sabia, era que Bela também o reconhecia pelo cheiro.
Na mata enquanto procuravam, Vênus sente o cheiro de GG, e começa a procurar, ele está escondido numa árvore, e começa a atirar. Um dos tiros atinge Sol na perna e outro atinge Vácuo na barriga.
Vênus com seu puro ódio sobe a árvore, de quatro "patas" como se fosse uma leoa enfurecida, ao estar diante de seu grande amor, os olhos dele sentem o horror do olhar de Vênus, ele sabe que vai morrer, e não consegue reagir.

Então Vênus o abraça e ao soltá-lo, morde seu rosto arrancando-lhe o nariz. Em seguida ela rasga-lhe o peito com as garras e arranca-lhe o coração. GG cai da árvore no chão morto. Ao estar com o coração do pai do seu filho nas mãos, Vênus sente-se plenamente vingada e não tem mais vontade de viver, então ela se deita ao lado do cadáver de GG, com o coração dele em uma de suas mãos... E corta a própria garganta com sua garra e morre ao lado de seu amado, com um sorriso singelo no rosto.

Sol e Vácuo gritam, desesperados. Não imaginavam perder sua Vênus daquela forma. As Sucubus perderam de uma só vez Estrela e Vênus. Elas nunca mais seriam as mesmas.

SuccubusOnde histórias criam vida. Descubra agora