"Tão Frio" (Pilot)

66 6 0
                                    

Recomendável ouvir essa música;


Somos tão mal educados não somos? Que pena que não merecemos viver!

As quatro crianças loiras eram expulsas da cidade de South Park. O por que? Ninguém sabe direito, só diziam que eles eram muito desobedientes e deveriam ter uma lição, eles estraram no ônibus se despedindo de toda sua vida, amigos e amores proibidos. Butters era o que mais chorava, não sabia o que tinha feito de errado, o máximo que fez foi fumar uma vez escondido com o Kenny, mas ninguém sabe daquilo. Tweek estava calado demais olhando a janela pensando só em Craig, só pensava em Craig como um doente no amor. Bebê não calava a boca se questionando o que tinha feito de tão errado, e Kenny, bom ele não ligava, não era como a pior coisa do mundo. Agradecia que conseguira fugir do beco sem saída, a única coisa que se arrependeu foi deixar Karen pra trás. Os quatro de olharam em silêncio imaginando o que eles fizeram coletivamente errado, ninguém sabia, pensaram que fosse alguma paranóia de seus pais. Eles ali fizeram um pacto de não se separarem já que era a única família um ao outro, fizeram assim até quando chegaram.

Estava frio e realmente nevando, eles eram apresentados as freiras quando um menino europeu se aproximou:

-- O que fizeram para chegar aqui?

-- Não sabemos, nossos pais só mandaram a gente. - Disse Kenny.

-- Me mandaram embora sem nenhuma explicação! - Completou Bárbara sem nenhum motivo.

-- Ah eu vim aqui por ter me apaixonado por Demônios... - Ele sorri sem nenhum arrependimento e olha para nós. - meu nome é Philip Pirrup mas pode chamar de Pip!

-- Eu sou Kenneth Mccormick, está é Bárbara Stevens, Tweek Tweak e Leopold Stoch. Me chame de Kenny, pode chamar a Bárbara de Bebe e o Leo de Butters. - Kenny fez uma apresentação maravilhosa como se fosse um trabalho.

-- Muito prazer todo mundo! Creio que seremos ótimos amigos! - Aquele pirralho da um sorriso cômico para a maioria naquela sala, nós nos olhamos e aceitamos.

E como fomos bons amigos, nós viravamos a noite fugindo, nós zoavamos entidades divinas no meio das orações, nós bebiamos vinho e água benta escondidos, éramos realmente o caos. Até chegarmos a 16 anos quando as coisas começaram a destorcer, a igreja começou a ser mais severa conosco, não é como que iríamos parar de aprontar, só seria mais difícil.

-- Odeio todos daqui, eu era feliz com ele...

-- Ele quem? - Perguntou butters.

-- Com o literal demônio. - Sorriu Pip, a gente nunca sabia se isso era a verdade absoluta ou só era Philip pregando peças como sempre faz. Só rimos juntos, e finalmente Philip chegou a uma conclusão. - Vamos queimar tudo?

-- Como? - Tweek arqueou as sobrancelhas com a pergunta.

-- Queimar tudo, aí ninguém vai encher nosso saco e podemos ir pra onde a gente quiser já que somos tecnicamente maiores de idade!

-- Vamos - Disse Bebe se levantando. - Eu não vou perder a oportunidade de queimar esse lugar! Kenny está cmg?

-- Kenny ... - Sussurrou butters a ele, ele estava com medo.

-- Vamos sim... - disse ele olhando pra baixo. - eles acham que somos delinquentes, vamos mostrar pra eles o que é ser delinquente.

Com Kenny concordando obviamente todos estavam de acordo. E assim foi, lá estavam os quatro inundando o palácio inteiro de gasolina, cada parte não Faltava. Pip estava do lado de fora esperamos eles chegarem

-- Viu dami-chan? Eu sou um bom namorado.

Os loiros voltaram fazendo trilha.

-- Se afastem pvr não quero que queimem. - eles obdecem e pip acende um fósforo e joga na linha de gasolina ligada a igreja. Obviamente rapidamente se manifestou parecendo uma explosão e queimando a igreja.

-- LA RESISTÊNCIA! - gritaram os loiros.

-- Tá mas... Como saímos daqui? - perguntou Tweek.

-- Relaxe - Disse Pip - já planejei isso.

Na mesma hora chega um homem loiro num Lamborghini, o que fez Kenny arquear a sobrancelha puto. Provávelmente era rico. Todos estraram no carro.

-- Prazer sou Gregory, pra onde vamos galera?

-- SOUTH PARK!

-- E SOUTH PA- espera... NAO NAO ME LEVA PRA SOUTH PARK EU NAO QUERO IR LÁ!

Já era tarde demais quando pip pediu, já estavam no caminho. Os quatro loiros dormiram, todos apoiado em Kenny. Eles realmente era uma família.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Take Me The Church; Onde histórias criam vida. Descubra agora