🍡Primeiro dia de aula🍡

27 6 0
                                    

Olá diário me chamo Hina Yoshihara, bom eu ganhei você ontem no meu aniversário, e decidi contar sobre a minha vida para você. Hoje é o meu primeiro dia de aula na escola nova... Não sei se vou conseguir me enturmar pois sou bem tímida...Ah diário eu tenho que ir minha mãe está me chamando para a escola quando voltar irei te contar tudinho. Com carinho Hina.
Eu guardei meu diário e sai correndo para o carro com a minha mochila. O caminho até a escola era longo e sombrio... Estava sentido calafrios da quele lugar.
Depois de longos minutos na quela estrada eu finalmente cheguei na quela escola mais eu não estava entendendo o porque de eu levar minhas roupas para lá, eu tive que levar três malas grandes e pesadas. Quando entrei na quele lugar eu percebi que não era uma escola e sim um internato, minha mãe disse que era para o meu bem e que eu só teria q ficar um ano lá eu irá vê-los aos finais de semana e nas férias de julho, dezembro e janeiro.
Meus pais foram embora sem olhar para trás...E eu estava pensando como eu iria sobreviver a esse ano...
Um tempo depois percebi que não havia pegado meu diário então eu decidi pegado no sábado.
Estava caminhando pelos frios corredores da quela escola ate que encontrei uma menina com cabelos loiros, ela me disse:
-Oii qual é o seu nome?
Eu como não queria parecer grossa respondi:
-Oie meu nome é Hina e o seu?
A garota contente me respondeu:
-Me chamo Sina e eu gostaria de ser sua amiga.
Terminou a frase com o sorriso radiante, ela me chamou para caminhar pela a escola com ela até que paramos em duas meninas. Uma tinha os cabelos médios e usava uma franja igual eu e a outra tinha os cabelos longos e era muito fofinha.
Elas se apresentaram:
-Oii prazer meu nome é Shivani mais todos meu chamam de Shiv.
A outra menina fofinha disse:
-Oiii me chamo Heyoon mas meus amigos me chamam de Yoon.
Elas me perguntaram se eu queria ser amiga dela e eu disse sim. Estávamos andando até chegarmos em uma multidão de pessoas afastando dos corredores.
Sina com uma voz trêmula me disse
-Essa menina que está vindo se chama Any é a mais popular da escola, e aquele atrás dela é o Krystian o irmão dela... Eles não gostam de ninguém em seus caminhos por isso todos ficam com medo.
Naquele instante Any veio em minha direção com uma cara de raiva. E ela me falou:
-Então você é a aluna nova né?
Ela começou a rir e eu bem debochada respondi:
- Não, eu sou o It a coisa.
O irmão dela riu. Ela em um tom rancoroso me respondeu:
- Cuidado comigo garota você vai ver só se você fizer essas piadinhas comigo de novo!!
Eu respondi ela com raiva:
-Então vamos ver princesinha!
E no final dei uma piscadinha, na mesma hora o sinal tocou e fomos para as nossas salas. Any e seu irmão estavam na minha turma e Yoon também.
Eu e a Yoon sentamos juntas e ficamos lá assistindo as aulas até a hora do intervalo. O sinal bateu todos saiam correndo para tomar o lanche, eu e as minhas amigas estávamos comendo até que eu senti alguém me batendo...
•continua•

Um clichê quase perfeito...Onde histórias criam vida. Descubra agora