~ Jisu POV's ~
Eu não conseguia acreditar que Ryujin tinha feito aquilo. Eu nem sabia o que fazer, então apenas retribui seu beijo.
– O que acabou de acontecer? – pergunto enquanto encaro Ryujin.
– Eu também não sei... – ela diz de cabeça baixa. – eu precisava disso.
– hm... Tudo bem...
Ficamos em um silêncio constrangedor por um tempo até eu tomar a iniciativa de falar algo.
– Er... Ryujin, eu já vou indo... Tenho que ajudar a minha omma com... Com a casa, sabe como é. – sorrio fraco e levanto da cama dela.
– Ah, tudo bem... Te vejo segunda na escola... Eu acho.
– Te vejo lá.
Saí da casa de Ryujin e fui caminhando pensativa até em casa. Esse beijo, mesmo eu não querendo ele... Foi diferente do que beijar um menino, como por exemplo o Minho.
Eu diria... Melhor?
Não, Jisu, você não pode pensar que beijar alguém do mesmo sexo que você foi melhor do que beijar um garoto!
Eu estava totalmente perdida nos meus sentimentos e pensamentos.
Cheguei em casa e fui direto para o banheiro, tomando um banho. Uma ducha sempre me faz relaxar.
Mas e se eu estivesse gostando mesmo de alguma garota? Eu não sei se conseguiria guardar esses sentimentos pra mim, mesmo eu sabendo que isso seria errado.
Prefiro continuar com a minha hipótese de que eu apenas estou carente, nada mais.
—————————
I'M COMEBACK
então, esse cap tá bem curto pq a criatividade tá zero, mas espero que quando for escrever o próximo, minha cabeça esteja centrada no q q eu to fazendo :)
Eh isto, bjsss <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
- A new sensation. {Yejisu} -
FanficOnde Choi Jisu se considera hétero, até desviar seus olhos para Hwang Yeji. - · história clichê · -