Lara
Beijo seu corpo com fúria e chupo seus seios com força, aperto, amasso. Começo a enlouquecer cada pedacinho dela! Seu corpo, sem poder retribuir minhas carícias, se contorce de desejo na ponta da minha língua. Enquanto eu beijava a parte de dentro de suas coxas, ela parecia abrir mais as pernas, vi seu sexo, lindo, quente, liso, molhado, saboroso.
Cheguei mais perto e dei um beijo, passando a língua de leve. Que delícia! Abro os lábios com os dedos e me delicio vagarosamente com aquela carne quente. Devoro-a todinha! Ouço seus gemidos, seus pequenos gritinhos e até ela gozar na minha boca. Sentia o gosto de seu mel escorrendo.
Comecei a beijar sua barriga até chegar na boca dela.
Finalmente! Eu a beijei e ela me beijou de volta e eu pude sentir seu doce gosto, ela intensificou o beijo mudando de ângulo, as mãos dela estava passando nas minhas costas como se fosse arrancar minha pele na unha, ela continuava com os olhos fechados absorvendo todo aquele prazer, Sentimos prazer e amor em um único beijo. O beijo cheio de promessas não cumpridas e juras de eternidade.
Unidos em um beijo que significou o começo de história maior.
Coloquei meu membro pra fora da calça e ela ver e pede mais! Pede pra ir mais fundo! Não para! E eu simplesmente obedeço e como ela bem gostoso. Ahh!!! Fiz gozar mais uma vez naquele entra e sai. Queria se mexer, queria se soltar, mas não conseguia e talvez isso tenha deixado cada vez mais tenso e incrivelmente excitante.
Eu também estava quase chegando ao clímax e não estava mais aguentando todo aquele tesão recolhido. Sentia o gozo vindo forte, rápido, certeiro onde ela bem gostava.
Gozei! O corpo dela tremia de tanto prazer e me deitei em cima dela e ela me olha e me beija novamente.Lara
Eu : Preciso de banho.
Ele me olhou com cara de safado e fomos até o banheiro, ele terminou de tirar a roupa e ele me puxou pra outro beijo quente, me colocou no colo com rapidez e uma brutalidade que me deixava com borboletas no estômago, me preparei pra estocada que viria, mordi os lábios e já podia sentir ele me invadindo só de imaginar, ele deixou só a cabecinha na entrada e eu gemi em desespero, respirei mais fundo, deitei em seu peito, minha respiração não se normalizava, o tesão era tão grande que doia.
Ele pincelava seu pau gostoso em mim e só colocava a cabecinha de novo, e quase mordi ele de tanto desejo.Joguei o rosto pra trás, tentei respirar e ele entrou todo em mim quase em câmera lenta, sentir aquilo era mágico, estonteante, quando chegou ao fundo apertei o rosto contra o ombro dele, prendi a respiração por alguns segundos e voltei a beija-lo, era quente, molhado, eu tinha sede da boca dele, sem querer um gemidinho tímido, abafado escapou, me segurei com força e me encostei na parede, meus cabelos molhados e desgrenhados colavam na parede, no meu corpo e no dele, mordi os meus próprios lábios e observei ele entrar e sair de mim, suas mãos passeavam pelo meu corpo e ele mamava meus seios como um bebê faminto. Podia sentir a água caindo entre nossos corpos, o calor e as mãos fortes e cada estocada eu era lançada contra a parede me arrancando suspiros, afundei meu rosto no peito dele e apenas me entreguei aquela sensação deliciosa de ter ele dentro de mim.
Depois de um tempo ele me colocou sentada em seu colo, encostado na parede e a água morna ainda caia sobre nós, cavalguei com vontade, e é impossível descrever em palavras a sensação frenética de ter ele dentro de mim, de observar cada centímetro sair e entrar, eu estava absurdamente molhada, eu queria chegar lá, senti meu corpo inteiro se arrepiar, a pele dele vermelha por conta do calor e água quente, os lábios carnudos entre abertos, ele intercalava beijos e mordidas, se encostava na parede de novo e entre os beijos quentes ele ficava ofegante, meu corpo gritava por um segundo orgasmo, afundei o rosto no pescoço dele, o tesão era tanto que fui as lágrimas quando gozei e senti ele gozar dentro de mim. Tivemos dois minutos de descanso, ficamos ali agarrados, eu trêmula e cansada, vermelha como pimenta, quando finalmente recobrei a força nas pernas, levantei! Ele sorriu enquanto banhavamos, ele me abraçou por trás, beijando meu ombro e meu rosto. Ele era como uma droga criada especialmente pra mim, um toque, um beijo e eu estava pronta pra ele. Eu estava ferrada e sabia disso.
Júlio : Comprei uma passagem de avião pra você.
Ele enrola na toalha e sai do banheiro, peguei a outra toalha e vou atrás dele.
Eu : Do que está falando?
Meu coração acelerou, talvez ele não quisesse mais.
Júlio : Achei que queria visitar seus pais.
Eu : Não, quer dizer quero mas e eu e você?
Júlio : Eu vou ir te encontrar lá.
Eu : Não, eu vou com você.
Júlio segurou meu rosto com as duas mão e me deu um selinho demorado.
Júlio : Eu te amo.
Ele saiu do quarto e me deixou lá sozinha com a cabeça a mil, me vestir e fiquei sentada ali na cama a noite inteira e ele não voltou.
Quando sol nasceu o Daniel foi até meu quarto.
Daniel : Pronta?
Eu : Cadê ele?
Daniel : Não fez sua mala ainda???
Eu : O que ele foi fazer Daniel?
Daniel fica calado e começou a enfiar algumas roupas na mala.
Eu : Eu faço isso.
Ele jogou a mala na cama e eu peguei e arrumei algumas roupas.
Júlio não apareceu e durante o voo o Daniel recebia chamada do Anderson e saía pra atender.
E aquilo me deixava amais preocupada ainda.
Eu : Quero falar com o Júlio.
Daniel : Não.
Eu : Quero falar agora ou juro que vou fazer um escândalo.
Daniel me olhou bravo e mandou algumas mensagens e em seguida o celular começou a tocar e ele me entregou.Ligação on
Júlio : Lara eu não posso falar com você agora tá.
Eu : Eu não preciso de 3 meses.
Júlio : O que?
Eu : Eu te amo.Ligação off
Eu : O que aconteceu?
Daniel : Droga! É uma armadilha.
Diz Daniel olhando pela janela e quando eu olhei tinha vários carros na pista esperando por nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino? 🔥
RomanceVocês acreditam em destino? Pois eu não. Um homem mais poderoso do País simplesmente decidiu que me queria só pra ele e ele dizia que era o destino mas pra mim era a morte. Lara viajou com sua melhor amiga e seu namorado para um País desconhecido p...