E mais uma festa estava rolando na mansão dos Byun, para a infelicidade de Baekhyun. Ele odiava aquele tipo de comemoração cheia de gente chata e esnobe, não que também não fosse um deles, esbanjava e abusava da sua fortuna sem um pingo de remorso, mas não os suportava.
— Quando cê' vai parar de encarar o motorista gostoso? — Luhan, seu melhor amigo, falou em um tom debochado.
— Ei! Eu não estava encarando ele! E não chame o Chanyeol de gostoso, respeite meus empregados. — Cruzou os braços desviando o olhar do homem alto e forte parado na entrada, recebendo a chave do carro da maioria dos convidados para guardá-los.
— Seu empregado? Uhum, sei. — Riu divertido, pegando uma taça de champanhe da bandeja de um garçom qualquer que passava pelo salão. — Já está na hora de assumi-lo para o seu pai. Vocês transam há o quê? Dois anos?
— Três... Mas meu pai iria me matar e matar o Channie. — O rosado resmungou.
— Eu realmente gostaria de ficar aqui ouvindo suas frustrações e desculpas, mas Oh Sehun está sorrindo pra' mim de um jeito que me deixa molhado, então preciso resolver isso com ele. — Acenou para o herdeiro mais novo dos Oh, afastando-se de Baekhyun.
O Byun resolveu fazer o mesmo, lançando um olhar malicioso para Chanyeol, chupando discretamente a pontinha do polegar. E não precisou mais que um gesto para o outro perceber as segundas intenções do garoto.
§
— Eu não acredito que você vai me chupar no carro de um dos convidados. — O Park mordeu os lábios contendo um sorriso cafajeste, observando Baekhyun apressado e empenhado em retirar sua calça social do uniforme.
O mais novo ficou de joelhos no banco do passageiro, empinando o quadril para ficar mais próximo da ereção do outro, onde chupou e mordeu o pau por cima do tecido da cueca. Levou as mãos até o elástico da boxer, abaixando-a até os joelhos, tendo finalmente a visão daquele caralho duro e cheio de veias dilatadas.
Abaixou o rosto o suficiente para poder sugar de levinho a glande avermelhada, mamando como um filhotinho todo o pré-gozo que saia em abundância.— Mamar seu pau é bem melhor do que ficar naquela festa, Yeol. — Murmurou com um biquinho, punhetando a extensão grossa. — Você não acha? Ele é tão grande...
— Eu acho que você fala demais, garoto. — Agarrou os fios rosa entre os dedos, fazendo-o abrigar o cacete até o talo. Ignorou os gemidos abafados que o Byun soltava e começou a meter na boquinha rosada, adorando vê-lo babar tudo como uma cadelinha sedenta.
Baekhyun apoiou a mão livre na coxa direita de Chanyeol, e a outra escorregou até às bolas inchadas, massageando-as com maestria. Subia e descia os lábios pela ereção melada, por vezes engolindo até que a cabecinha tocasse sua garganta e pudesse esfregar a pontinha do nariz nos pelos pubianos do seu homem. Aquilo era tão selvagem e bruto. Era gostoso até a forma que ele investia contra sua boca, como se não tivesse dó de lhe machucar.
Se quer lembrava que estava em um carro de um convidado, e que a qualquer momento poderia aparecer querendo-o. Estava mamando no pau do seu motorista como uma vadia, em pleno estacionamento externo de sua mansão, sem ligar para quem pudesse aparecer ali.— C-channie... — Gemeu ofegante, esfregando o pau em sua bochecha gordinha.
O carro fora tomado pelo barulho do toque de um celular, e o moreno bufou, pegando-o em um dos bolsos da sua calça abaixada. Atendeu impaciente, fazendo um leve carinho nos cabelos rosados de Baekhyun.
— Alô? — Murmurou revirando os olhos. — Senhor Byun? Oh, Olá! Algum problema?... Se eu sei onde está o Baekhyun?! — Encarou o menino que lambia seu caralho lentamente, lhe olhando com um olhar inocente. — Não, senhor. Por quê? — Riu baixo quando afastou seu pau babado do mais novo, vendo-o abrir a boca e procurar por mais, uma verdadeira putinha gulosa. — Pode deixar eu-...Humm, caralho... — Gemeu abafado, aumentando o aperto no cabelo do Byun quando este chupou suas bolas, colocando-as na boca. — N-não foi nada, Senhor. Até mais tarde. Se eu encontrar seu filho lhe aviso, boa noite. — Desligou o aparelho, jogando-o em um canto qualquer do carro, voltando a prestar atenção no seu garoto que lhe chupava com devoção. Sempre tão submisso.
— Goza, Yeollie, goza no meu rostinho. — Choramingou cheio de dengo, recebendo um tapa estalado em sua bunda empinada.
— Quer a porra do teu homem nesse rostinho, Byun? — Apertou o maxilar delicado entre os dedos, obrigando-o a lhe olhar com os olhinhos aguados. — Pede, vai. Implora, vadiazinha.
— P-por favor! Por favor! Eu quero, quero que o meu homem goze em mim. — Punhetou novamente o cacete do seu motorista, desta vez ainda mais rápido e mais molhado.
— Abre a boquinha, princesa. — O mais velho tomou a função de masturbar o próprio pau, mirando sua porra toda no rostinho corado do garoto. E ele parecia ainda mais lindo todo sujo de gozo, limpando com os próprios dedinhos e engolindo tudo.
— Sempre tão gostoso, senhor Park. — Ajeitou-se no banco, limpando o canto dos lábios. — Agora preciso ir, papai está me procurando.
🦋
Não sei o que dizer, amo essa fanfic e tudo que vem dela kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe
FanfictionChanyeol sabia que Miami não era tão quente sem Baekhyun ali. {Chanbaek}