Me chamo Cesar e venho contar minha historia para vocês. Tudo estava perfeito ele era meu principe e eu seu princeso, mas as coisas começaram a mudar. Como um conto de fadas moderno me apaixonei por um hetero eu com 18 ele com 43 tinha acabado de completar o ensino médio entrei em um escritório de contabilidade e aconteceu foi rápido intenso, mas achei por bem não continuar com aquilo parecia errado sai do escritório, infelizmente minha tristeza me denunciou minha mãe começou a vasculhar minhas coisas e por um descuido meu ela leu mensagens em meu celular descobrindo que eu era gay meus pai me expulsaram de casa fui acolhido por uma amiga que conseguiu emprego em outra cidade achei bom isso me ajudaria a esquecer as coisas tristes que estavam acontecendo. Ele se divorciou e conseguiu me encontrar hoje tenho 20 anos nenhum pelo no corpo, branquinho, cabelos castanhos, arrepiados, moro com Diogo a um ano e meio.
Diogo tinha 45 anos, já divorciado, um filho, branco, peito peludo, uma leve barriguinha, cabelos e olhos castanhos.
Estava ainda dormindo quando Diogo me acordou com um beijo e um sussurro:
_ Acorda meu princeso!
_ Huaaaaa bom dia meu principe, ainda esta tão cedo, vem pra cama vem!
_ Levanta você dela, tenho uma surpresa vamos para aquele parque aquático que estava querendo ou não quer mais?
_ Ebaaaa te amo de montão meu princepe, você disse que não daria por agora.
_ Não vai ficar tão caro e como você disse precisamos aproveitar enquanto temos tempo.
Viajamos era em uma cidade próxima, viajamos cantando nossas musicas preferidas chegamos e fomos para o quarto nossa que cama deliciosa dava ate vontade de ficar ali, mas tínhamos que aproveitar colocamos as sungas e descemos. Diogo estava lindo com a sunga que eu dei a ele, nos divertimos muito nos brinquedos sempre que tínhamos chance rolava um carinho.
Ficamos ate a noite na piscina descemos para uma parte mais no fundo do clube só estávamos nos e com a privacidade pudemos nos beijar e abraçar na água, estava tão bom. Disse a Diogo que estava com tesão e o queria ali naquele momento senti seu pau endurecer, mas ele queria ir para o quarto não queria ser pego por alguém. Me virei de costas e desci a sunga dentro d'agua apoiei na borda da piscina e fiquei olhando para o horizonte claro que Diogo não resistiu a minha bundinha sacou seu pau para fora pela perna da sunga encaixou em minha bunda e me comeu gostoso, minha adrenalina e a dele foi a mil a possibilidade de sermos flagrados ali na piscina a noite fudendo logo Diogo gozou e ficou esfregando seu peito peludo em minhas costas pouco depois vi uma lanterna se aproximando vestimos nossas sungas e fomos para o quarto.
Chegamos no quarto cheios de tesão, deitei na cama arreganhei as pernas e Diogo veio me beijou enfiou dois dedos em meu cu e enquanto brincava com meu anel mamava em meu pau. Diogo estava excepcionalmente safado duas transas intensas no mesmo dia em tão pouco tempo não era algo rotineiro. Meu coração ainda batia forte pelo que tinha acabado de acontecer na piscina e aquela boca gostosa do Diogo me sugando e seus dedos me fudendo estava muito gostoso, eu gemia muito, confesso que depois fiquei pensando se os outros hospedes tinham ouvido, mas na hora o tesão falou mais auto. Diogo voltou a ficar de pau duro veio por cima de mi colocou se entre minhas pernas e me socou seu cacete forte e rápido. Diogo estava muito excitado chegava a suar que escorria suor e urrar de prazer me dando ainda mais tesão ate explodirmos em um delicioso gozo.
Estava deitado no peito de Diogo acarinhando seus pelos e pergunto:
_ Quer me dizer algo?
_ Você foi espetacular, estou amando estar aqui com meu princeso lindo e você esta gostando?
_ Muito meu príncipe, mas sinto que existe algo a mais.
_ Bom estou preocupado, meu filho Lourenço armou uma grande confusão, outra grande confusão a mãe dele não sabe o que fazer e quer que eu resolva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Real. (Romance Gay)
FanfictionAmor Real conta a historia de amor de cesar e Diogo. Um rapaz mais jovem com um homem maduro, onde tudo ia bem ate a chegada do filho do primeiro casamento de Diogo. Um rapaz com conflitos internos e externos que não aceita o relacionamento do pai...