Noen eubanks
Chase e eu, éramos melhores amigos e não sei dizer quando começamos a nos envolver, mas quando percebi já era tarde demais ele era como uma droga e acabei ficando viciado.
Todas as vezes que nos beijamos toda vez que transamos, sabíamos que estava errado, mas o desejo falava mais alto.
Aí você deve perguntar, Mas e a charli?
Charli, a namorada perfeita que muitos sonham em ter. É até irônico que ela seja a pessoa traída nessa história.
-Noen você ouviu o que eu disse?
-Sou tirado dos meus pensamentos com Nick me chamando.-O que você tava falando?
-Nick é um dos membros que eu mais me aproximei, ele é agradável de se conversar.-Eu to te chamando tem uns 5 minutos pra avisar que chegamos e você aí voando.
-Ah...
-Vamos logo ta todo mundo te esperando.
-Nick diz e logo saímos do carro.Antes de abrir a porta, já era possível ouvir vozes e risadas vindas de dentro da casa. E eu não pude deixar de sorrir, estava com saudade deles.
-Diabéticos saiam da sala que o docinho chegou
-Falo assim que abro a porta, e logo sou recebido com muitos abraços e apertos de mão.-Lembrou que tem amigos noen?
-Diz Ondeaz de um jeito brincalhão.-Pois é, as vezes eu esqueço sabe
-Levo uns soquinhos no braço e começamos a rir.Depois de muita conversa jogada fora, decidimos ir cada um para seu quarto e, coincidentemente, meu quarto ficava ao lado do quarto do chase.
Fazia muito tempo desde que eu estava no meu quarto e eu estava entediado a casa inteira estava reunida na cozinha e estava apenas eu e o chase nos quartos.
Eu sei que é arriscado ir para o quarto dele, mas não consegui falar com ele direito, por que não ir até o quarto dele?
Saio do meu quarto para confirmar que não há ninguém aqui e, para minha alegria, realmente não havia ninguém.
Decido não bater na porta para não fazer barulho, entro siliciosamente no seu quarto e sou pego de surpresa.
Chase junta nossos lábios em um simples selinho.
-Eu pensei que teria que ir para o seu quarto
-Ele fala ironicamente-Pensou errado baby
-Fecho a porta que até então estava aberta.Me aproximo de chase e junto nossos lábios em novamente, peço passagem com a língua que é cedida por ele, ele coloca as mãos nos meus cabelos e eu o puxo pela cintura.
Ele me prende na parede e vai descendo os beijos até meu maxilar, pescoço e parte do meu peitoral que estava exposto.
Giro nós dois o prensado na parede e coloco minhas mãos por dentro de sua blusa arranhando seu abdômen e tirando sua blusa.
Nos beijamos de novo e vou guiando ele até a cama, caímos nela e começo a deixar chupões em seu peitoral. Ele segura em meus cabelos e me leva até a barra de sua calça...
-Chase?
-Escutamos duas batidas na porta, era a charli.-Cacete!
-saio de cima de chase desesperado e corro para pegar minha blusa.-Puta que pariu
-Chase começa desesperadamente a procurar pela sua blusa e vai atender a porta tentando se manter calmo.-O-oi charli
-Chase fala e me seguro para não rir.-Oii, ah o noen ta fazendo o que aqui?
-Ela pergunta me olhando.-A gente ia jogar vídeo game né chase?
-Isso. Íamos jogar vídeo game, mas o que você ta fazendo aqui?
-Ah, os meninos compraram pizza e me pediram pra chamar vocês para comer.
-Ok..Já vamos então.
-Estamos esperando
-Antes de sair ela deixa um selar nos lábios de chase fazendo noen discretamente revirar os olhos. Ele não tinha ciúmes só achava desnecessário.-Depois terminarmos isso
-Susurro antes de passar pela porta fazendo chase dar um sorriso de canto.Fim.
━─━────༺༻────━─━
Oie :3
ksksksks eu queria mt fazer essa fic e perdão se não ficou bom😔👉👈
Obrigada msm por lerem e agradeço se vcs votarem💖
Desculpe se tiver algum erro
Não esqueçam de votarKKKKKK
Byeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha amiga
Teen FictionCharli d'amelio e Chase Hudson eram tipo um romance de filme adolescente mas o que ninguém esperava era que Chase tinha um caso secreto com noen eubanks