Capítulo III

3.3K 374 292
                                    

- Vocês tem certeza que não precisam mais de nada? - O moço perguntou.

- Não senhor, voce já fez muito, obrigada por nos deixar passar a noite aqui, e por nos da o que comer. - Se curvou e o moço assentiu constrangido.

- Não foi nada. - Coçou a nuca acenando para eles.

- Sasuke. - Ela o chamou.

- Hm? - Respondeu.

- Não vamos demorar para chegar em konoha? - Estamos um pouco longe, pelo menos 3 ou 4 horas sao necessarios.

- Isso não é preciso.

- Como ass-

E antes mesmo que pudesse terminar de falar, foi interrompida por Sasuke, que passou seu unico braço pela cintura dela, e quase que imediatamente seu olho com o rinnegan foi ativado. Em um piscar de olhos não estavam mais na floresta, e em outro estavam dentro no escritorio do hogake, com Naruto, Sakura e Kakashi os olhando assustados.

- Sasuke. - Bateu na mesa querendo xinga-lo. - Não faça mais isso.

- Desculpe hokage-sama. - Hinata arregalou os olhos assutada. - Avisava antes. - O repreendeu ainda ofegante.

Sasuke ainda tinha a mão na cintura da Hyuga, o que fazia com que todos daquela sala os encarasse, Sakura olhava a cena boquiaberta, e ai estava um detalhe que Hinata ainda não havia reparado. Naruto estava de mãos dadas com Sakura, o que fez com que Hinata tivesse vontade de chorar, mas não iria demonstrar ali.

- Aqui os dados da missão. - Sasuke disse entregando para Kakashi que tinha a sombracelha arquiada.

- Obrigada. Sasuke, Naruto e Sakura, estão liberados. - Eles assentiram saindo.

- O que quer? - Indagou Sasuke.

- Você e Hinata...? - Sasuke arqueou a sobrancelha.

- Você sabe, estão tendo algo?

- Que? Do que você esta falando?

- Voce não me engana Sasuke, ja foi meu pupilo e eu te conheço bem. Nunca olhou para uma mulher daquela maneira.

- Acabamos de nos conhecer, é normal.

- Não, não é. Por exemplo com Sakura, voces foram parte do mesmo time a tempo, e nunca olhou para ela como ela para Hinata, e olha que vocês acabaram de se conhecer. - Colocou as mãos em frente a mascara.

- Deixa de me encher Kakashi. - Rosnou.

- Como quiser. - O Hataque riu por de baixo da mascara.- Bem, de qualquer maneira não te chamei aqui so para isso. - Ele se ajeitou na mesa voltando a sua postura seria. - Eu tenho suspeita que aquele cara está de olho de alguma forma em Hinata, e na vila, talvez queira ataca-la, não sei bem. Mas quero que fique de olhos bem abertos, e vigie Hinata quando puder. Por via das duvidas. Até porque depois de amanhã sera o festival de lanternas, fique de olho em qualquer movimento

- Agora vou ter que virar babá dela?

- Não, o que eu to pedindo é que quando der possa ficar de olho nela, mas se voce quer encarar dessa forma.

''Maldito Kakashi''.

- Esta liberado. - Sorriu de canto, deixando Sasuke furioso.

Saiu da sala batendo a porta, ele era um sinico mesmo, pensava enquanto caminhava para o destrito Uchiha, teria problemas com Hinata.

- Voces estão namorando? - Ouviu vozes mais pra frente. Era Hinata e Naruto. Ocultou seu chakara e resolveu se esconder.

- Sim... Eu queria te contar antes, mas acabaram nos interrompendo.

- Se estava namorando com ela... Porque estava comigo também? - Ela o olhou com lagrimas nos olhos. - Sou algum tipo de brincadeira para voce?

- Não Hinata, não é isso, acabamos nos envolvendo, mas eu não tinha certeza dos meus verdadeiras por Sakura, e nem ela por Sasuke, então esses dias quando não estavamos nos encontramos acabamos decidindo namorar, era pra eu te contar antes, mas voce não podia sair, sinto muito se te fiz pensar- - Ele foi interrompido.

- Que voce gostava de mim? é claro que voce me fez achar isso, todos os momentos, todas as vezes que saimos pra comer ramen, ou das risadas, e aquele beijo na lua, que significou muito pra mim, mas parece que não significou nada pra voce. Eu sugiro que voce me deixe em paz por enquanto, vá viver sua vida com sakura, não tem porque eu continuar com voce.

- Espera Hinata. - Ela se soltou dele.

- Me deixe em paz por favor.

Ele não disse nada, respeitou a decisão dela, já havia feito muita coisa, não queria magoa-la mais ainda, então apenas deu de costas depois de perde-la de vista.

''Naruto vive fazendo merda, sinceramente'' Pensou, aparecendo em frente a ele.

- Sasuke? Estava ouvindo? - O Uzumaki disse aflito

- Bem, aqui é o caminho do meu clã, e voce fala alto sabia? - Fazia sentido.

- Entendo... - Pensou. - Porque so voltou pra vila agora? Depois de tanto tempo, Sakura sentiu saudades.

- Bem, voltei porque havia terminado minhas missões, então não tenho sentido em continuar fora, e no caso de Sakura eu não ligo Naruto, ela é sua namorada, que eu saiba voce que deveria cuidar dela. Já que não fez isso por Hinata.- Na lata, doia mas era a verdade.

- Sim. - Deu um sorriso de canto triste - Bem, eu já vou indo, depois vamos marcar de comer ramen. - Sasuke assentiu e virou de costas.

Pensava em como Hinata deveria está se sentindo.



Nossa ligaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora