Um Anjo e um Demônio Desconhecido!!

23 1 2
                                    

Relógio: 06:30
Calendário: 10/02/2020
País: Tailândia/Bangkok

N'time: Óoooh! levantando da cama ele olha para o relógio ao lado de sua mesinha.

primeiro dia de aula no 2° ano do ensino médio¡ não estou pronto psicologicamente para aguentar críticas novamente,Passei minha vida toda sofrendo preconceito espero que esse ano seja diferente.

Time acorda as 6:30 da manhã para ir pra escola( sua vida toda Ele estudou em escolas só para garotos), ele se Levanta faz suas necessidades e toma seu café!!

Time desde pequeno sempre demonstrava jeitos e manias afeminado por conta disso muitos garotos da sua escola zuava ou até mesmo agredia ele por ser diferente e por não se comportar da maneira que a sociedade põem  no comportamento de um garoto.

N'time: Já são 7:10?? ele já tinha terminado de fazer sua coisas necessárias para quê não se esquecesse de nada. Com seu shortinho acima do joelho e seu Penteado  fofo já estava pronto.
Eu acho que não estou me esquecendo de nada está tudo certo! tomará que eu chegue a tempo e que ninguém esteja na sala

Time saindo de sua casa! passa se 10 minutos《
Chegando no caminho da escola havia muitos garotos ali alguns deles já parou para olhar para o time com olhares de nojo e desgosto.

N'time: Por que eles estão me olhando assim, Oque eu tenho de errado??

Time imediatamente começa a Alto se julgar o porque de todos os garotos está olhando ele de uma certa forma!! Ele chega a fica meio desconfortável,
Então ele  entra diretamente para escola, Tentar encontra  sua sala, Chegando na sua sala ele senta na mesa da frente; Estava nervoso por ser o primeiro dia de aula...

Persion: Olha lá pessoal a bixinha! Novamente caiu com agente!!
Persion um cara que sempre zoou o time dez do ensino fundamental infelizmente ele caiu na mesma sala novamente.
Seu Gayzinho, Já Deu muito esse Seu cuzinho durante esse tempo todo, me conte quantos caras você já deu.
Ele se aproxima da mesa do time e olha diretamente para seu rosto tocando em seu ombro e balançando de uma forma não agradável!!

Time todo desconfortável baixa sua cabeça e começa chora Disfarçadamente!!

Ban: Sawadee krap, Tudo Bem posso me sentar com você???

O time levantar sua cabeça lentamente e enxugar suas lágrimas para o garoto não nota que estava chorando.

N'time: Pode sim, Ficar a vontade...

Ban: Você não me parece feliz? Aconteceu alguma coisa?

N'time: Paw=Nada não estou bem..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora