Todos estavam na sala de estar da base dos vingadores, fazendo uma brincadeira que de início parecia ser inofensiva. Sem regras, o jogo era quem beber quatro doses de whisky primeiro, podia desafiar, ou fazer qualquer coisa com a pessoa perdedora.
O grupo foi dividido em pares e nessa sequência. (Sam e Bruce, Thor e Wanda, Clint e Natasha, Bucky e Hill, Steve e Tony)
T: Vamos lá Bruce, não temos a noite toda.
Bru: Eu já bebi muito.
Sam: É só ganhar de mim, daí não fica bêbado.
Sam se aproxima da mesa com as doses de whisky nos copos e faz sinal com a cabeça chamando o Bruce.
Sam: Se eu ganhar, vou pegar leve com o desafio.
Bruce vai se rastejando até a mesa, Tony faz a contagem e no 1 eles começam a virar os copos, mas como o esperado, Sam ganha mais uma vez do Bruce.
Bru: Eu vou ter uma orvedose.
Thor: Para de choramingar, nem parece homem.
Thor fala com a voz grossa e Sam sorri vitorioso.
Sam: Eu quero que você...
Ele faz uma pausa de suspense.
Sam: Pegue no martelo do Thor, mas no no martelo em si, mas no M.A.R.T.E.L.O.
Sam fala pausadamente e todos gargalham, enquanto Bruce e Thor negam desesperadamente.
N: Desafio é desafio, tem que cumprir.
Bruce olha para o Thor que faz negativo com a cabeça. Ele se aproxima, e Thor fecha os olhos.
H: Vai lá gatão, deixa eu ver sua pegada.
Hill fala bebendo um gole da cerveja, jogada no sofá.
Bru: Por fora da calça né? Posso só encostar.
Thor: Isso, só por cima.
T: Não, desafio tem que ser feito por completo.
Bruce e Thor fecha os olhos e ele coloca a mão por dentro da calça do Thor, ele acaricia rapidamente o pênis do Thor e tira a mão rapidamente, sacodindo ela com uma cara de nojo.
Bru: Você disse que ia pegar leve.
Sam: Melhor do que mandar você beijar o Tony.
Thor: Não foi tão ruim assim, nem todo mundo é digno.
Todos voltam a gargalhar, menos o Bruce.
N: Sua vez Thor.
Ele e Wanda vão para frente da mesa e a Natasha distribui as doses nos copos vazios. Tony faz a contagem novamente e no 1 eles tomam rapidamente e por pouco a Wanda não ganha.
Thor: Eu sou o deus do litrão.
Thor fala vitorioso.
Thor: Beija o Bucky.
Ele fala rapidamente, deixando todos com os olhos arregalados.
W: O que?
N: Esse desafio é fácil.
Steve olha assustado para a Natasha, que sorri para ele e pisca com um olho.
Bucky toma a iniciativa e vai até a Wanda que fica vermelha de vergonha.
B: Relaxa.
Ele segura a nuca dela com firmeza e se aproxima beijando ela lentamente, enrolando a língua na dela, parando o beijo quando o ar falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Game - Hillmanoff
FanfictionEm uma noite de folga, os vingadores decidem fazer um jogo. Com desafios peculiares, o jogo se torna algo divertido, com muitos beijos, flertes e pregações.