Capítulo 26.

41 4 10
                                    

Algumas horas depois...

- IZAAAAABELY? - ouvi a voz da Sara mas não consegui dizer nada,eu ainda estava em choque,ela finalmente subiu as escadas e entrou em meu quarto - o que aconteceu? Sua mãe me ligou dizendo que você só queria falar comigo,me fala o que acon...

- Sara,e...ele voltou - senti meus olhos manejarem e não pude conter o choro - esse tempo todo era ele,acho que ele também é o culpado pela morte da Eva - Sara veio me abraçar.

- Ele? Mas ele quem? O seu tio? - Sara perguntou e eu apenas assenti - Posso ver?

- Aham - peguei o celular e mostrei a Sara,vi que sua expressão mudou totalmente quando leu.

- Mas,é você e o Maycon,vocês não perceberam nada? E porque estão tão juntos aqui em?

- Eu não p...percebi nada - comecei a soluçar, eu não estava preparada pra viver aquilo de novo.

.............

Aquela noite Sara ficou comigo, ela não queria me deixar sozinha e eu fiquei feliz por isso.

Três semanas depois...

Sara e eu resolvemos tentar ir atrás do tio Lúcio, mas a gente nunca encontrava nada,era uma busca desnecessária, nunca nos levava a nada.
Depois de um tempo cada uma foi pra sua casa,Sara tinha que pegar algumas coisas em sua casa,mas depois voltaria.

Horas depois....

"Você deveria se preocupar mais com o seu namoradinho ao invés de vim atrás de mim,porque não liga pra saber se ele está bem..."

Outro e-mail,eu fiquei desesperada e liguei para o Maycon,liguei várias vezes mas ninguém atendia.

- Que droga Maycon,atende essa merda - continuei ligando mas ele não atendia, resolvi ir até a casa dele,quando sai do meu quarto escutei meu celular tocar,era ele - Maycon? Onde você está?

- Maycon? Não princesinha, sou eu,titio...

- Onde o Maycon está? - falei cortando ele.

- Há, eles estão aqui comigo sabe,ele e o pai dele,são ótimas pessoas,você não quer que aconteça com eles o que aconteceu com a Eva,não é mesmo?

- O que você quer? - perguntei.

- Você tem apenas uma hora pra chegar na sua casa,a sua verdadeira casa,onde tudo começou, não se atrase ou eles vão morrer,há, não se esqueça,vem sozinha,ou já sabe o que vai acontecer - eu não podia esperar a Sara chegar,deixei um bilhete em cima da cama,eu sabia que ela iria entrar lá, peguei as chaves do carro e fui.

Versão Sara Lee.

Chego em casa e vou direto para o banho,precisava pegar algumas coisas pra continuarmos com as buscas pelo tio da Izzy.

..............

Alguns minutos depois....

Sai do banho e me arrumei, peguei tudo o que precisava e fui ao encontro da Izzy,não demorei muito e rápidinho cheguei lá,tia Mônica quem me atendeu, subi até o quarto de Izzy e vi que ela não estava lá, mas ela deixou um bilhete...no bilhete ele me explicou o que aconteceu e o endereço de onde ela estaria.

- Que droga Izzy, podia ter me esperado - saio e entro no carro e vou atrás dela.

Versão Izzabely.

Não demorei muito pra chegar lá, foi bem rápido,eu não podia demorar...entrei na casa,e ficar lá não me trazia boas lembranças...

- Maycon?  Onde você está? - vi uma sombra de alguém no corredor e fui correndo até lá.

- Maycon? É você?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Maycon? É você?


Izzy between the past and the present.Onde histórias criam vida. Descubra agora