slender part 1

534 19 9
                                    


heya! eu sou um ser humano que come pão .-.

ok chega vamo pra essa poha logo


slender:

eh... eu n tinha nenhuma outra creepypasta tão chablau mas... ok dexa .-.


Slenderman é uma lenda urbana que se originou na Internet, sendo considerado o primeiro grande mito da web. Ele é representado como uma figura estranhamente alta e magra, frequentemente retratada sem rosto. Por vezes ele também é descrito com membros que podem se esticar, ou tentáculos saindo de seu corpo.

Segundo a lenda, o Slenderman costuma perseguir crianças, se escondendo em florestas ou perto de árvores, para depois as capturar e matar. Ele também pode ser visto em fotografias de crianças, antes delas desaparecerem, e algumas pessoas dizem que sentem sua presença, porém quando se viram para ver, ele já não está.

Ele surgiu de um concurso de photophop lançado pelo fórum Something Awful em 2009, que tinha como temática "fotos paranormais".

O objetivo do concurso era transformar fotografias comuns em imagens assustadoras por meio de edição, e depois postá-las em fóruns de temática paranormais, como se fossem fotos reais.

Foi quando o usuário Eric Knudsen, conhecido pelo nick Victor Surge, postou duas fotografias em preto e branco de crianças, com um ser estranho escondido na foto. Juntamente, ele colocou uma pequena descrição do Slenderman, como uma criatura misteriosa que perseguia crianças.

                                                                                                                 -Thaís Stein (dicionario popular)

Temos essa "wiki" feita por um usuário da fandom (obg pela wiki :3 )

ok... ;-; tendi nd

o slender possui alguns jogos se eu não me engano ;-;

ao proucurar "slenderman jogo" no google eu fui jogada num mar de coisas.

mas hum bora .-.

1- wikipedia

Um dos sites era a wiki ( vamo ler ;n; )

AHEM

O jogo slender the eight pages  (originalmente slender) é um jogo pra pobre (grátis).

Um survival horror, ou como eu prefiro terror psicológico, desinvolvido pela nossa querida produtora independente, Parsec Prodictions. O jogo na versão beta  foi lançado para windows em junho de 2012.

2- click jogos (1)

algo que me chamou atenção foi a tela de loading do jogo:

Retratava um homem pálido, mas com rosto. Na sua face, se apresentava uma expreção de grito e raiva. seus braços eram bem longos, fazendo com que, mesmo de pé suas mãos ficassem abaixo dos joelhos. não era magro nem gordo, só os braços que pareciam palitos ksksks.

>não sei se foi coincidência mas fds

Quando eu apertei start game a luz piscou e a minha irmã gritou um "AI". Depois o meu teclado n quis escrever por um tempo, ai eu pensei (olha o nenê fico magoado com oq eu falei dos braço dele foi? ksksk) ai eu abri o paint e testei o teclado e funciono o game ja tinha startado, mas eu fique com preguiça e medo de jogar.

( eu n sinto medo mas me assusto, se eu gritasse minha irmã ia briga e eu tava fudida. ;-; )

 3 - click jogos (2)

O outro ja era uma winter edition, me interessei pelo "novo botão" escrito:

"play part 1" que quando eu cliquei, nada aconteceu. bem normal ;-;.

ai eu cliquei em start e cliquei em survival

ent eu comecei a jogar a bagaça, comecei a ouvir uns coiso ai deu cagaço e eu fechei. depois eu reabri a guia e tentei arranjar coraji pra jogar. tirei o som pq eu so medrosa ;).

e... tinha uma igreja .-. uma construção, tava nevando, eu peguei uma bolinha ele apariceu com chapéu de natal e me mato ;-; (eu nem gritei UwU) ok... mais um dia normal?...

ok só tinha isso ;-;


bem esse cap ja ta bem longo ent deixa pra dps o resto que eu achei. :,)



caso não queira esperar e saiba inglês tai um dos links-

https://www.thesun.co.uk/news/2643061/slender-man-stabbing-crime-scene-anissa-weier-morgan-geyser/

-::- Investigação Creepy Pasta -::-Onde histórias criam vida. Descubra agora