#EstranhoHeroi
Conquistar é uma palavra que pode ser refletida de muitas maneiras — embora não pareça. Durante todo esse tempo em que estamos vivos, tentamos conquistar tudo aquilo que está à nossa volta, assim como sequer percebemos quando e como isso acontece, também não percebemos o que estamos conquistando. Estamos conquistando uma boa nota na escola? Estamos conquistando um pequeno animal para que possamos viver com ele? Estamos conquistando a nós mesmos para que possamos viver sem medo?
Se você pesquisar essa palavra no Google, vai perceber que, o dicionário está na maioria das respostas e, infelizmente, não diz como você pode fazê-lo.
Em todas as minhas buscas mais a fundo, descobri que conquistar não é fácil. Também descobri que ele é o único pelo qual eu faria o possível e o impossível para conquistar, assim como ele conquistou o meu azul mais bonito.
Não sei em qual momento isso aconteceu, também não sei quando eu comecei a me preocupar com ele. Eu percebi que se apaixonar significa não ter a menor ideia do que fazer com meu coração.
— Você está me ouvindo bem? Estão funcionando direito?
Se passaram dias, e em todos eles o loiro não olhou na minha cara. Era como se eu fosse um fardo, e, em todos os momentos que eu o olhava, meus olhos ficavam azuis. Passei a usar óculos escuros todas as manhãs depois disso, minha sorte foi o Yoongi ter sido o único a ver eles mudando de cor.
— Sim, eu te ouço bem – respondi o Yoongi. Naquele momento estávamos testando as escutas e o microfone, eles funcionaram perfeitamente bem.
— Que chiados são esses, então? – indagou.
Respirei fundo, e olhei para o céu escuro, as estrelas estavam incrivelmente lindas. Você também começa a prestar mais atenção no mundo quando está apaixonado. Segundos depois o céu foi inteiramente tampado, eu só via uma parede.
— Eu 'tô deitado em cima de um trem, acabei de passar por um túnel.
Eu estava lá, vestido de Golden Spider enquanto testava as escutas e fazia todas as teorias possíveis de porque estou sendo ignorado por Park Jimin.
— Vai sofrer até quando? Ele só te bloqueou... – Por alguns segundos ele ficou calado. — Jungkook?
— Oi – respondi, o túnel acabou e comecei a ver as estrelas novamente.
— Há quanto tempo ele não fala com o Golden Spider também?
Levantei meu tronco, apoiando com as duas mãos no trem e tombei a cabeça, tentando entender aquela pergunta.
— Desde quando ele me bloqueou, não o vejo mais na praça. – Deitei de novo assim que percebi outro túnel.
Ele ficou por um bom tempo calado, parecia processar algo, o trem parou e eu nem sabia em que parte da cidade eu estava, aquela estação era completamente desconhecida por mim.
— Às vezes os jovens se apaixonam pela pessoa errada, Jungkook. – O que ele queria dizer com isso? E qual o sentido de falar isso agora? — Me encontra amanhã na entrada da escola, preciso desligar agora. Escutas testadas com sucesso! Até amanhã, mula.
Olhei para todos os lados e pulei para o chão, logo todos me olharam e cochicharam entre si.
— Até.
Saí da estação maravilhado com a graciosidade daquela cidade. As pessoas pareciam felizes com suas famílias. Aquele era um bom lugar para fingir não estar apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Spider • jjk + pjm
FanfictionJá pensou ser como seu herói favorito e salvar o mundo afora? Ou então viver brigando com um garoto tatuado, vocalista e guitarrista da banda mais famosa da escola? Tá, mas e se você tivesse poderes sem ao menos saber que os tem? Jeon Jungkook, um...