— Meu preço é alto – ralhou Taehyung, esparramado na cama.
— Isso não vai te matar. Viverá mais e terá de me agradecer – Namjoon ficou batendo no colchão, sacolejando os dois.
— Ainda quero algo em troca – cerrou os olhos com força, fazendo pirraça.
— 'Tá bom, 'tá bom. Depois você me cobra. Troca logo de roupa, está quase na hora da live – o apressou, se levantando.
Taehyung bufou alto. Só queria ficar deitado como nos outros dias e dormir, assistir algo ou fazer nada. É quarentena, todas as coisas agitadas de sua vida pararam, por que não pode parar também e ter paz? Apesar de não saber quando essa falsa paz terá fim. Nem sabe se poderá voltar a trabalhar. Quando verá seus amigos? E seus pais? É desesperador, melhor analisando. Mas talvez não esteja sentindo tanto o impacto por ter Namjoon consigo.
Os dois se conhecem desde a adolescência. Foram para a mesma universidade e começaram a dividir o aluguel do apartamento no início de suas buscas por emprego, mas, mesmo depois de estabilizados, optaram por não se separarem. Gostam da companhia um do outro, apesar de terem vidas bem diferentes.
— Não tenho o que vestir – Taehyung encarava seu guarda-roupa repleto de peças que considera inapropriadas para atividades físicas.
— É só colocar algo confortável – a voz de Namjoon veio do além.
— Quer que eu apareça de pijamas numa live com centenas de pessoas? – não houve resposta.
Quase se jogou na cama em desistência, mas escutou passos se aproximando. Algo foi lançado em seu rosto, tampando lhe a visão e o desnorteando.
— Veste isso e anda logo – e se afastou de novo.
São as roupas de exercícios que Namjoon usa no dia a dia. Tem cheiro de peônias, é muito bom. Hã? O que está fazendo? É algum tipo de pervertido? Céus, é seu melhor amigo, vivem juntos há anos, compartilham intimidades. É só a droga do perfume do amaciante que também usa. Qual o seu problema?
Mas o cheiro combina muito mais com ele...
— Taehyung! – Namjoon gritou da sala.
Okay, está divagando. Essa quarentena não o está fazendo bem. Provavelmente a ninguém. Trocou de roupa rapidamente, sentindo que não devia estar fazendo isso. Está vestindo algo que faz parte do amigo, é como se estivesse invadindo sua pele e sendo abraçado pelo perfume e calor dele.
O moletom se encaixou bem e o short parece ser de seu tamanho. Já vestira outras roupas do amigo, mas estas eram bem largas como as dele. No caso, essas são mais justas e moldadas ao corpo. Já tem a forma de Namjoon delineada nelas.
Não entende por que está incomodado por vestir as duas peças. São como qualquer outra, servem ao seu propósito de criação. Não só cobrem partes do corpo, como são apropriadas para atividades mais frenéticas. Proporcionam mais elasticidade e liberdade a quem usa. Namjoon já se alongou diversas vezes sem dificuldade. Suas longas pernas acobreadas se estendem com força e equilíbrio, brilham depois de algumas horas de exercícios intensos. O tecido se esfrega na pele suada e absorve a umidade grudando no tórax e nas coxas, formando desenhos perfeitos de esculturas artísticas.
Para, agora.
O que o está levando a pensar nisso? Por anos tem acompanhado o outro praticando. Nesse período, somente está vendo de perto, três vezes por semana, na sala do apartamento, já que não pode ir ao estúdio. Certamente que, antes da pandemia, Taehyung só acompanhava o dia a dia do amigo pelas redes sociais. Postagens no Instagram e às vezes parava para ver algum vídeo no canal. Era tudo muito corrido, o engenheiro civil tinha demandas absurdas, mas, como boa parte das construções pararam, não tem o que fazer de grandioso no home office.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMU Pilates • Vmon
FanfictionPandemia e quarentena mundial. O que resta para o professor e youtuber Namu fazer nessa crise? Continuar a postar vídeos em seu canal, ajudando pessoas a manter a calma e se ocuparem com atividades saudáveis. Uma dessas pessoas é seu melhor amigo Ta...