LEIA NO MODO ESCURO
Eu nunca pude reclamar de uma coisa se quer sobre minha familia. Nós sempre fomos unidos em todos os sentidos, meus pais foram presentes quando precisei e até mesmo quando estava saturado de tê-los por perto enchendo o saco.Eu e meu irmão crescemos tendo um mãe mais rígida, porém muito amorosa, diferente do meu pai. Ele costuma brigar mais e cobrar uma grande responsabilidade de nós dois. No geral, acaba que nossos pais sejam um equilíbrio para nossa educação. Enquanto minha mãe cobra nossa organização, estudos e quarto limpo, meu pai cobra resposabilidade fora de casa, educação com nossos avós, trabalho, conquistar coisas por nosso próprio mérito e não por sermos de uma família de grande privilegio.
— Quer apostar quantos que o pai vai aparecer aqui brigando você? — Liam entra no meu quarto, sem nem pedir licença, já chega sentando na minha cama.
— O que você fez? — Pergunto, enquanto digito uma mensagem para Victoria.
— Por que que você acha que eu fiz alguma coisa? — Questiona.
— Porque você ainda está putinho porque alguém aprendeu escrever Carla na sua testa. — Digo rindo.
— Aquilo não teve graça. — Rebate, mudando o tom de voz.
—Ah, teve sim. — Bloqueio meu celular. — Sua cara ao descobrir que foi pra escola com o nome da ex escrito na testa foi fenomenal.
— E aparecer na capa do jornal da semana da escola também, né? — Cerra os olhos.
— As pessoas gostam de um assunto extremamente interessante como ''Depois de levar um chifre, Liam Reed Scott aparece com o nome de ex escrito na testa''. — Gargalho.
— Vai se foder, Charles! — Seguro a minha almofada antes que ela me acerte.
— Ei!! — Exclamo com uma voz ofendida. — Não briga comigo, não fui quem escrevi.
— Você acha que eu não sei que foi você quem ensinou? —Ergue a sobrancelhas.
— Não julga a inteligência dela, maninho. — Zombo. — Ela vai assumir o Estados Unidos quando tiver idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viraha [COMPLETA]
Romance+ 18 || Parte II de Retrouvailles. Você já percebeu que amava uma pessoa somente no momento pouco antes ou depois da sua separação mais ou menos inevitável? Em hindi há apenas uma palavra para descrever a consciência do amor que vem em um momento d...