Capítulo 1 - A mansão abandonada

36 4 0
                                    


Bell on

Acordo com uma ligação do meu namorado Stefan.

Bell: Alô? - digo com uma voz de sono.


Stefan: Oh! Não acredito que você estava dormindo ainda!


Bell: Como não acredita? Você sabe que não gosto de acordar cedo!


Stefan: Mas hoje já é segunda, você tem trabalho, não é?


Bell: OH VERDADE! - me levanto da cama correndo - Amor! Desculpa, mas eu tenho que ir me arrumar se não estou ferrada depois a gente se fala, ok? - desligo e nem dou chances dele me responder.


Eu me arrumo correndo e saio, pego um taxi e vou para o meu emprego numa empresa de Markting.

Bell: Eu estou ferrada, irei me atrasar de novo! - digo nervosa e olhando pro meu relógio de pulso.


#Quebra de tempo#

Eu cheguei 20 minutos atrasada... Se querem saber? Sim, agora to morta.

Chefe: BELL GUILBERT! EU JÁ CANSEI DE VOCÊ CHEGANDO ATRASADA SEMPRE QUE TEMOS ALGO IMPORTANTE AQUI NA EMPRESA! POR CULPA SUA O SENHOR KIM NÃO QUER MAIS TRABALHAR COM A GENTE! O QUE VOCÊ VAI FAZER PRA NOS COMPENSAR?! EM?! - grita com tanta raiva que a unica ação que tive foi de abaixar a minha cabeça e me segurar pra não chorar.


Bell: Sinto muito chefe, isso não vai mais acontecer - digo de cabeça baixa.


Chefe: Ah mais não vai mesmo! Você está demitida!


Bell: O QUE?! - grito desesperada.


Chefe: Isso mesmo o que você ouviu, DEMITIDA! Agora saia, não quero olhar pra esse seu rosto, estou com muita raiva - diz virando o rosto pro lado e apontando pra porta.


Eu saio dali toda abatida... Não acredito que perdi meu emprego... E agora? Como é que vou pagar o aluguel do meu apartamento.

Eu fui pra minha mesa e vejo tudo organizado já dentro da caixa.

Bell: O que é isso? Todo mundo aqui já sabia que eu ia ser demitida?


Eithan: A chefe reclamou tanto que mandou a gente arrumar suas coisas antes de te demitir...


Alexia: É... Sinto muito Bell...


Bell: Não... Me conformei... - pego minhas coisas - Adeus.


Todos: Adeus - eu saio de lá e quando estou na rua, meu namorado liga pra mim.

Encanto dos 7 monstrosOnde histórias criam vida. Descubra agora