the cat with the bright eyes of my dreams

14 4 0
                                    

             

Wooyoung se muda para um pequeno apartamento em Daegu, para estudar em uma universidade cursando design. e assim ele criou uma rotina de acordar cedo, ir para a universidade, passar o dia lá, ir para casa e depois descer para o playground, que tinha na frente do apartamento em que estava morando. ele passava horas balançando, e olhando para o céu estrelado.

San um garoto que já morava no prédio, trabalhava meio período em uma lojinha de conveniência, e passava o resto do tempo em um estúdio de dança, ou trabalhando em composições de músicas. o mesmo muito estava curioso para conhecer o novo vizinho, mas nunca conseguia encontrá-lo.

                  
No dia 14 de abril, San sai do estúdios às 10:40 da noite, um pouco mais cedo do que o normal. O mesmo começa a caminhar lentamente, pois estava com dor de cabeça, e um pouco cansado da semana exaustiva. depois de ter feito o trajeto para seu apartamento, ele passa em frente ao playground e acaba vendo Wooyoung, Choi fica um pouco intrigado, porem encantado com a beleza do garoto. ele continua andando e refletindo sobre como dar boas vindas sem ser invasivo.

        ₍ dia seguinte ₎

 Amanhece, e San precisa ir para seu trabalho, ele se arruma e sai. Descendo as escadas acaba encontrando um gatinho, com olhos brilhantes, e o acaricia conversando com o mesmo, prometendo que traria ração para alimenta-lo. ja que para ele o gato era de rua e poderia estar passando fome.
O dia se passa e ele volta pra casa com a ração, porem ele não encontra o gatinho com os olhos brilhantes, e acaba ficando um pouco preocupado. subindo as escadas começa a escutar barulhos do balanço, quando chega no seu andar avista Wooyoung na balança, olhando para o céu com os olhos brilhantes.

Os dias se passavam, e observar de longe o garoto dos olhos brilhantes, acabou se tornando parte de sua rotina. San sempre se apressava para chegar mais cedo, só para fazer aquilo, que, era para ele digamos que um pouco encantador.
Todos os dias, horas e minutos ele pensava em como chegar para conversar com wooyoung. Ele acaba escrevendo uma música, para o menino dos olhos brilhantes, e a tinta de sua caneta acaba. ele abre a gaveta que tinha em sua mesa e acaba achando um desenho, de um casal conversando no balanço. e assim despertou uma  ideia, só faltava contagem...

San sai mais cedo do estúdio, e acaba chegando cedo no playground. ele se senta na balança esperando o menino dos olhos brilhantes. passando alguns minutos Wooyoung desce de seu apartamento, e percebe que tem uma pessoa onde ele costuma ficar, mas o mesmo não liga e vai. Ele chega e se senta do lado do garoto desconhecido, que estava com a cabeça baixa e começa a balançar.
San se apressa e pergunta:

   - você é o novo morador ?

(Wooyoung para bruscamente o responde um pouco surpreso)

           - sim...

Então aí se desenvolve uma conversa com risadas, desabafos... As horas estavam passando e eles nem perceberam, e quando perceberam o sol já estava nascendo. ficaram assustados, mas, felizes.
Aquilo para os dois virou um momento de companheirismo, e ajuda em algumas momentos. todos os dias eles iam para o mesmo lugar, conversarem por horas, mesmo tendo compromisso no outro dia, mas tudo que importava eram aqueles momentos.

Meses depois Wooyoung percebeu que tudo aquilo não era um sentimento só de amizade, existia um sentimento diferente, e isso o deixou confuso, com medo, de uma possível rejeição do San. mas ele deixa esses pensamentos de lado e vai encontrar o mesmo. Os dois acabam tendo uma noite diferente das outras, porque San acaba ficando alterado e roubando um beijo do garoto dos olhos brilhantes.
Depois daquela noite, ele acaba tendo a certeza de que precisa se declarar e acaba colocando força em sua ideia. Mas o tempo vai passando e ele nunca consegue se declarar, nunca acha uma maneira para se declarar...

San em uma tarde em seu estúdio, acaba pegando o papel que ele escreveu a música para o Woo. lembra de tudo oque viveram nesse pequeno período, e do beijo que ele roubou, ele pensa em se declarar, porém ele  não tinha coragem para se declarar.

Wooyoung angustiado liga para san, dizendo que precisava falar com ele urgente, depois que saísse da universidade.

Então San decidiu que aquele era o dia em que tudo iria se esclarecer, sem esperar por mais tempo.
Passasse horas e os dois saem correndo, para se encontrar. ansiosos, não importava oque tinha na frente, eles passavam. era oque eles queriam, nada poderia mudar. e por mais que estavam correndo eles tinham a sensação de que eles nunca chegavam.

  Nada poderia mudar, o afeto que um sentia pelo outro era único.

  San atravessa a rua e chega primeiro, fica esperando ansiosamente, acaba se emocionando com uma onda de pensamentos. E quando Woo apareceu do outro lado da rua ofegante, mas com um sorriso perfeito no rosto, toda aquela angustia passou. eles só precisavam de alguns segundos para se abraçarem e dizerem o quanto se amam. mas infelizmente Wooyoung foi atravessar, e um carro venho em sua direção, fazendo que o menino dos olhos brilhantes morresse na hora.
E não conseguiram falar o "eu te amo" um para o outro.

  San acorda, e percebe que aquela série de sonhos que o torturava todas as noites chegou ao fim. Ele sai rapidamente um pouco assustado ainda de pijamas, e ve o gatinho dos olhos brilhantes de seus sonhos, em cima da balança. então ele olha para a rua e lembra de seu melhor amigo de infância...

San:
- não posso te encontrar mais, nem em meus sonhos, pois está me machucando.

🍵~
muito obrigado por ter lido.

🎉 Você terminou a leitura de maybe this is the destination even in dreams 🎉
maybe this is the destination even in dreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora