As velhinhas começaram a ficar um pouco nervosas e então uma delas se levantou.
—Eu...vou pegar uns biscoitos e um pouco de chá... – disse ela indo na direção da cozinha. A outra senhora olhou para os garotos e sorriu.
—Crianças....essa coisa de vampiros...isso é lenda...vocês não deveriam acreditar em coisas desse tipo..
—Mas....então como a senhora explica a morte das garotas?? –Insiste o Azulado,ele estava realmente determidado com aquilo não queria voltar atrás.
–Err...isso...as garotas deviam estar doentes..talvez algum parasita...mas vampiros? É só coincidencia... – A outra velhinha volta e ofereçe os biscoitos aos meninos,então se senta ao lado de sua irmã e inicia um assunto nada a ver,era certo que elas não queriam conversar sobre vampiros no momento,o que elas estavam escondendo? Se perguntavam os garotos. Depois de conversarem bastante com as velhinhas Ciel e Alois se despediram e tomaram o caminho de volta pra suas casas.
—Hey,Alois..... –Ciel olha pro seu amigo com cara de quem ainda não estava satisfeito.
—Hm?..
—Você percebeu?...
—Percebi o que?....a forma que elas ficaram nervosas quando falamos sobre o vampiro? –Diz Alois como se fosse um pouco óbvio.
—Sim... Eu acho que elas estão escondendo alguma coisa... e se....
—Ah não Ciel! Você ja está tendo mais um de seus planos loucos? Até onde você quer chegar?! – O loiro estava bastante preocupado, o que o Ciel queria tanto descobrir afinal?? Alías mesmo que exista um vampiro do que adiantaria encontra-lo?
—Amanhã Alois! Amanhã nós vamos entrar na casa das velhas encondidos e olhar o que elas escondem!
—Ciel..isso só vai causar problemas... – O loiro olha pro seu companheiro meio apreensivo.
—N-não importa! – O azulado sorri pro seu amigo o fazendo corar. —Vc...vai me ajudar certo Alois?..
—É-Érrr.. S-Sim...– O loiro não conseguia dizer não para aqueles olhinhos brilhantes.Depois de conversarem por mais um tempo a caminho de casa os dois garotos se separaram. Alois foi para casa pensativo, aquela floresta era muito similar com a floresta que via em seus sonhos! Como aquilo era possivel? Pq ele sonhava com aquele lugar? O que na verdade eles estariam prestes a descobrir? O loiro se perguntava.
Foi para cama pensativo e mais uma vez teve o mesmo sonho,só que dessa vez,seu sonho estava mais claro que da última vez! Ele andava pela florasta e encontrava a casa das velhas,porem assim que ele se aproxima da casa ele é acordado por Ciel que gritava em sua janela.
—ALOIIIS!! ALOIS!! – o Azulado grita até que escuta a voz do loiro um pouco irritado*
—Ciel!! Ainda é muito cedo!! – o loiro diz enquanto abre a janela e vê seu amigo sorridente.
—Vamos indo Alois!! Ñ quero me atrasar hj!!
—Ora essa =-= – O loiro se arruma e sai acompanhado de Ciel.
Após um dia cansativo de aulas eles finalmente acabam todos seus exercicios e saem apressados.
—Hoje nós vamos descobrir Alois!! –Diz o azulado enquanto puxava seu amigo pelo braço.
—Como?...
—Nós vamos ficar de tocaia...assim que elas sairem da casa nós vanos entrar!!
—Ciel!! Nós vamos invadir a casa delas?!!
—....bem...sim...mas é por um bem maior!! –Diz Ciel confiante.
—ta,ta que seja....—Catarina....
—Uh?... oq houve?..
—os garotos de ontem....eles estavam determinados a descobrirem a verdade...
—realmente...
—Oq vamos fazer se eles descobrirem?...
—vamos ter que nos livrar deles ora!!
—claro claro....
As velhas estavam decididas. Se os garotos continuassem tentando descobrir a verdade elas teriam que se livrar deles.
~•Continua...•~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto Da Meia Noite
Fanfictodas as noite a 00:00 em ponto o jovem Alois sonha que se encontrava com um vampiro,mas mal sabia ele que não eram sonhos. Ciel seu melhor amigo começa a desconfiar que ele podia estar se envolvendo em problemas reais e resolve ajudar Alois nesse m...