conversando com as Cullen

4.1K 245 19
                                    

Acordo cedo, e logo depois de fazer minha higiene, desço e faço o café da manhã e espero Bella e Charlie descerem, quando não desciam me lembrava que tinha a carta dos Salvatores e da Bennett para ler, então subo e pego a da Bonnie para ler agora, ja que Charlie está no banho e bella está acordando agora.
     Carta on:

   Querida Anne...

  Eu escrevo está carta pois todos sentimos sua falta, você estava certa sobre Elena, ela estava apenas usando nós, os Salvatores por serem lindos e estarem afim dela, Caroline por ela ser vampira e saber tanto sobre moda e por ela ser filha da delegada e eu por ser a ultima decendente das Bennett e ser poderosa, e até você ela usou para pegar todos os garotos que você conhecia, só de saber que ela drogou Stefan para você acreditar que ele de traiu para vocês terminarem, Jerimi estava me usando como segunda opção para ocupar o lugar da Vic, Enzo como você sabe foi morto por Stefan quando estava sobre o controle da sereia que queria matar Elena, as gêmeas de Alaric e jó foram para a barriga da Caroline,Stefan e ela estão juntos, Damon se afundou da bebidas ao descobrir sobre elesma e nós tornamos grandes amigos mas acho que não consigo tirar ele sozinho da fosa que ele se enfiou ao ficar com ela.
   
     Estou pensando eu ir passar um tempo ai na cidade junto de você, Damon também virar além que tenho algo que Enzo deixou para lhe entregar, as gêmeas estão com quase 3 anos, sinto muito que você tenha se afastado de nós por culpa da Elena, a falando dela ela foi para Itália e os frios a mataram quando descobriram o que ela fez para você, quem a arrancou a cabeça dela foi Jane.

     Nós iremos chegar semana que vem, iremos trazer algumas coisas da Itália e de Paris, Jane e Alec mandaram beijos.

Com amor sua bruxinha preferida Bonnie Bennett.

    Carta off

Depois de ler carta coloco a carta junto na minha bolsa onde tem algumas coisas para a aula de hoje.

- bom dia solzinho!- diz charlie dando um beijo da minha cabeça e se senta ao meu lado.- Como esta indo as aulas? - pergunta enquando coloca cafe na caneca enquando coloco as panquecas no prato para ele.

- Bem, tirando alguns comentários bobos de alguns alunos no sexo masculino, além que soube que as aulas da Bella ta indo bem nas aulas, falando nisso a terceira aula e com a turma dela.- digo enquando vejo Bella descendo as escadas- bom dia florizinha! - digo pegando as panquecas para ela e as minhas e coloco na mesa- mel ou chocolate?- digo pegando as caldas e coloco a de mel para mim e charlie.

- bom dia mana e papai.- diz dando um beijo da minha buchecha.- chocolate.- diz colocando.

- Pai Bonnie e Damon iram vir semana que vem então eles poderiam ficar aqui até achar uma casa? - pergunto quando acaba de tomar café e pego uma caneca com sangue e café extra forte para mim. - Damon descobriu a cobra que era Elena.- digo e pego as louças para lavar.

- Claro mas Damon ficará no porão ou no sofa, nada de ele dormir com você- diz ele com ciúmes e eu rio dele.

- obrigada pai!- subo para escovar os dentes e pegar minha chave do carro já que como está meio chuvosso e não quero me molhar. - tchau, vejo você na escola Bella.

☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁

Enquando a aula não começa e começo a dancar colocando a música que me faz lembrar quando ainda namorava Stefan e não sabia sobre minha família paterna biológica.

   Quando estava no final da apresentação vejo que Rosália vem junto da garota que parecia uma fada no dia que comecei a dar aula, termino de dançar e vou até elas com uma garrafa de água.

  - olá srt Hale!- digo sorrindo para ela.- e srt....?- pergunto olhando para a garota de cabelos curtos escuros.

  - olá sou Alice Cullen!- diz animada.- tenho aula com você na primeira aula e na terceira hoje. - diz sorrindo.- minha irmã me contou como você sabia tantas danças e que estava dando aulas particulares depois das aulas tanto na casa da pessoa quando na escola.- diz ela. - queria fazer aulas particulares, queria saber se da para ser lá em casa?

  - olá Alice, bom já deve saber meu nome, mas eu me chamo Anastácia Martins Swan, mas pode me chamar de Anne como minhas amigas e minha irmã me chama. - digo sorrindo e a cumprimentando mesmo que o cheito doce deles e enjoativo mas me acostumei quando passava as ferias com os vulturi. - as aulas particulares podem ser na sua casa mas tenho apenas segunda ate quarta livre de tarde e noite, pois sexta e sábado vou até la push ficar com alguns amigos e domingo fico em casa conversando com meus parentes materno.- digo enquando pego minha roupa para vestir novamente.- que dia e hora quer ira querer as aulas?

- podem ser todos dias das 17 horas ate 20 horas tudo bem? Queria aprender todas as danças.- diz Alice.

- Claro mas quarta tenho que sair as 19 e 30 pois é a noite da janta em família. E nessa Quinta não poderei ir pois meus amigos chegaram na cidade e eu irei receber eles em Seattle.- digo quando termino de trocar a roupa depois de um banho dos chuveiros femeninos.

- Claro! - diz animada e vejo a turmas do 2 ano chegar e vejo o loiro que estava junto dela chegar ao lado dela.- esse e Jasper Hale meu namorado.- diz quando ele olha para mim.

- olá.- quando ua terminar de falar com ele Damon me liga- descupa mas tenho atender e do meu amigo que ira vir para cá. - olá Damon Salvatore, com vai?- pergunto quando me afasto e vejo que jasper ficou surpreso pelo nome que falei e senti saudades que ele sentia.

Depois que falei com ele começo a aula de lutas e vi que ele era otimo nas lutas então depois das aulas fui até o carro para guardar as coisas das aulas quando acabo tendo uma visão.

    Visão on :

Uma van vinha correndo quando derrapou e ia em direção ao uma caminhonete quando percibi que era o carro de Bella então vejo que ele bate dela.

     Visão off.

Quando sai vejo a van vindo para cima de bella e como o carro meu estava perto corri até ela e a puxei para cima de mim e edward o qual acabei de dar aula aparece e para a van com a mão mais Bella quando ia ser acertada então o parei com um pouco de magia, saio do meio com edward segurando minha irmã e mando charmar o médico, e começo a ver se ela da bem.



A Swan do loboOnde histórias criam vida. Descubra agora