Capítulo 2 - Os monstros que ali moram

26 4 0
                                    

No capítulo anterior...

Bell On
Eu fui expulsa de casa... Perdi meu emprego e! Meu coração...

Na frente da mansão...
Bell: O que? Como vim parar aqui?

Enquanto estava na rua decidindo se ia naquela mansão que o senhor me disse, acabei indo parar nela num passe de mágica.
Me disseram que ela era abandonada, mas... Não parecia assim.

Bell: QUEM ESTÁ AI? - uma risada sai do segundo andar e paços vindo para a escada começam a ecoar.

Agora...

Bell on

O que é isso? Eu estou mesmo num filme de terror!
Estou tão nervosa que poderia ter um ataque cardíaco aqui mesmo e agora!

xxxxxx: O Suga realmente é muito bom - diz rindo - olha só que carne fresca ele nos trouxe!

xxxxxx2: O cheiro dela é muito bom! Ta me deixando com fome - os paços ficam mais rápidos e cada vez mais perto. Ai que entrei em desespero e em questões de segundos! Vejo um vampiro na minha frente.

xxxxxxx: Foi bom conhecer você - sorri e avança no meu pescoço para me morder. Eu grito com todas as minhas forças e ai do nada eu sumo da frente dele e apareço lá em cima no segundo andar nos braços de um homem.

xxxxxxx3: Que modos são esses Jimin? Eu já lhe disse que não permito ninguem fazer lanchinhos aqui nesta casa!

Jimin: Ah Seokjin! Vai ver se eu to lá na esquina!

xxxxxxx2: É Jin! Você não tem nos trazido lanchinhos mais, a gente vai atrás - olha pra mim e sorri como alguém sorri pra um belo de um pedaço de carne suculento.

Pensamento da Bell on

O que? Lanchinho? ENTÃO ESSES AQUI PRESENTES SÃO MESMO MONSTROS?!

              Pensamento da Bell on

Xxxxxxx4: Sai pra lá! Eles são os montros, eu e o Jin somos feiticeiros, ou como vocês dizem, bruxos - diz uma voz na minha cabeça e quando olho pro meu lado tem um homem de aparência perfeita encostada na parede e de braços cruzados.

Pensamento da Bell on

Uwa... Isso que é perfeição... Espera! Ele leu meus pensamentos agora pouco?! Então isso quer dizer que neste momento ele está lendo tudo o que eu estou pensando aqui e agora?!

Pensamento da Bell off

Ele solta um sorrizinho de canto e vem até nós no topo da escada.

xxxxxxx4: Jimin! Jungkook! - os dois ali embaixo olham pra ele - Vocês esqueceram que hoje era a minha vez de lhes trazer algo? - os dois se encaram - Vão pros seus quartos, estão lá esperando por vocês... - diz se virando pra sair, mas volta - Ah! E por favor, não toquem nessa garota, caso o contrario vocês terão que passar por "aquilo" de novo - sorri e os dois ali embaixo engulam seco e ele vai embora e os dois ali embaixo também.

Encanto dos 7 monstrosOnde histórias criam vida. Descubra agora