Autora.on.
Alguns meses depois...
Último dia de aula encerrando o primeiro semestre. Os alunos estavam eufóricos, estavam contando os segundos que faltavam para arrumar as malas para irem embora da escola para as férias.
- 10. - Contou Lucifer.
- 9.- Contou Crowley sorrindo Lucifer que estava bem animado para sair correndo daquele inferno de sala e comemorar as suas férias.
- 8.- Sam contou apertando a mão de Gabriel.
- 7. - Sorriu para Sam não vendo a hora de escapa daquela sala e se aventura mundo a fora.
- 6. - Contou Castiel pegando seu material em cima da mesa e olhando para Meg que confirmou com a cabeça.
- 5. - Meg pegou na mão de Castiel que estava desocupada.
- Espero que estudem nas férias e não fiquem vagabundando que eu sei que não farão. - Dizia o professora Hannah que não dava a mínima para a contagem regressiva dos alunos.
- 4. - Samandriel sorriu de lado para Ezequiel que sorriu depois sorrindo para Balthazar.
- 3. - Bela roía as unhas olhando para o relógio da parede que não parecia se mover nem um pouquinho.
- 2. - Ruby espocou a bola de chiclete em sua boca que já tinha perdido o gosto.
Todos se levantaram.
- Se não se sentarem vão esperar mais 10 minutos só pela ousadia de se levantar antes de bater. - Disse a professora fazendo todos bufarem e voltarem a se sentar.
- 1. - Disse Benny ajeitando a sua boina na cabeça.
O sinal tocou.
- FÉRIAS CARALHOOOOOOOOOO. - Garth gritou fazendo todos correrem da sala para fazer suas malas e no caminho atropelando Hannah.
- Odeio ser professora de alunos com hormônios acima da cabeça. - Disse ela no chão bufando.
- Vai fica feliz se ficar um mês sem nós. - Disse Jack o único que restou na sala a ajudando a levantar.
- Claro meu pequeno diabinho. - Disse brincando. - Agora vai arrumar sua mala como todos os outros.
Lucifer estava em seu quarto arrumando suas malas sorrindo como nunca.
- Vai viajar para onde? - Perguntou Sam puxando assunto.
- Para Bangalore na Índia com o Crowley. - Disse sorrindo.
- Estão namorando? - Perguntou.
- Estamos. - Disse dando um sorriso mais largo.
- Você vai voltar? - Perguntou Sam com medo que a resposta fosse não.
- Vou, porque vai sentir saudades se não volta? - Perguntou sorrindo para Sam.
- Não, apenas perguntei para caso saber quem vai ser o meu novo parceiro de quarto. - Disse mentindo.
Lucifer jogou seu travesseiro na cabeça do outro que levou um susto e começou a gargalha.
- E você?
- Eu voltarei.
- Não perguntei isso, pra onde você vai com meu irmão, genrinho. - Ironizou.
- Brasil, São Paulo, soube que lá tem muita caipirinha, samba, feijoada, e muita mulher bonita. - Disse animado.
- Parece ser um lugar bom de ir. - Disse Finalmente fechando sua mala. - Cuida do meu irmãozinho.
- Pode deixar Luci. - Disse colocando suas últimas peças de roupa antes de fechar a mala.
No quarto de Castiel.
- Vai viajar com quem? - Perguntou Dean colocando suas roupas na mochila.
- Meg, vamos para Chicago, talvez eu traga algum presente para você se você for um menino bom nas férias. - Debochou Castiel. - E você?
- Engraçadinho, Monterrey no México, viajarei sozinho, Benny irá para Canadá, lago do grande urso. - Disse triste, Castiel vendo que o mesmo estava triste mudou de assunto.
- E seus pais irão viajar mesmo por um ano?
- Sim, vamos ficar sozinhos, quer dizer não tão sozinhos nosso avô estará com nós o Samuel, agora eu não sei que irá ser o diretor e a nova secretaria, eles disseram para nós que quando chegássemos na escola saberíamos. - Dean logou mais algumas roupas na mochila e fechou.
- Você vai ficar bem? - Perguntou Castiel se aproximando dele.
- Claro. - Sorriu.
- Pensei que iria levar uma mala boneco Ken. - Ironizou.
- Eu vou comprar tudo lá, não sou como você Caipira que precisa levar todas as poucas roupas que tem. - Provocou, logo depois ambos estavam sorrindo.
O destino de todos estavam traçados, alguns já traçaram, outros traçaram pelo caminho, não é um final e se fosse seria até que perfeito mais nem tanto, no começo todos tinham suas indiferenças, não gostavam por suas classes socias, hoje em dia convivem em harmonia, outros apreenderam a conviver com isso. Alguns se tornaram amigos de quem menos esperaram. E quem menos gostava se tornou um grande amigo.
Autora.off
Oi meus amores!!!Só venho dizer que a 1° temporada encerrar agora, agora vamos a fase dois com a 2° temporada, não se preocupem ainda vai ter alguns personagens de supernatural, os novos serão os do teen Wolf mais não direi quem são os novos ainda.
Eu desejo muito que tenham gostado da primeira temporada.
Espero que estejam animados para a 2° temporada.
Será qual o casal vai prevalecer Sabriel ou Samífer? Crowlifer ? Destiel? Denny? Megstiel?
Quem serão os novos personagens da 2° temporada?
Somente nos próximos capítulos da 2° temporada.
Deixem o coração e comentem por favor, isso é importante para mim, eu preciso saber o que estão pensando.
Até logo babys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Winchester School - 1°temporada
Fanfiction1° temporada - Personagens Supernatural. (20 episódios). Internato Winchester abriga jovens da mais alta sociedade, filhos de políticos, estilistas, médicos e entre outros. A chegada dos bolsistas na escola trajou consigo indagações, conflitos, mort...