Era uma tarde de sexta feira, acordei mais tarde do que de costume já que não tinha muito o que fazer na empresa. Antes de tomar meu caminho rumo à SM paço em alguns lugares antes, compro um presente para Jonghyun já que era o aniversário dele e faríamos uma festa surpresa na empresa mesmo. Não presto muita atenção na rua enquanto ando, penso na coreografia da minha nova música solo, está ficando muito boa. Quando paro na faixa de pedestre percebo alguém ao meu lado, mas não era alguém que já vi por aqui, era uma garota ocidental, baixinha, com o corpo fora dos padrões coreanos, cabelo longo e azul, e cega? Mas como uma garota cega tem cabelo azul? Será que ela sabe disso? O farol fica verde e eu atravesso, mas quando olho para trás ela ainda está parada, como posso ser tão burro, óbvio que ela não iria atravessar, ela não vê. Espero o sinal ficar verde novamente, corro para o outro lado, e a puxo pelo braço. Ela pareceu se assustar muito, e está tremendo, como posso ser tão indelicado.
- Perdão, não tinha tempo de perguntar. Me enrolo no inglês e ela respira fundo.
- Tudo bem, obrigada mesmo assim.
- Você vai pra onde? Pergunto e ela parece ficar desconfiada de algo.
- Vou pra loja XX, você sabe onde fica? Ela vai pra loja preferida do Key, tá fácil, vamos Taemin só não seja burro.
- Não é longe, quer que eu te leve até lá? Ela parece ficar mais desconfiada a cada segundo.
- Tá... pode ser... Dou meu braço para ela se segurar e a guio por dois quarteirões até a loja.
- Aqui estamos. Ela não disse nada durante todo o caminho somente murmurava coisas que não conseguia entender.
- Não pode ser, não é possível. Ela fala algo em sua língua.
- Tá tudo bem?
- Taemin? Como ela sabe que eu sou eu? Será que reconheceu minha voz? Então é uma fã, que inusitado.
- Sim, você acertou, Lee Taemin. Estendo minha mão para ela, como posso ser tão burro? Ela não consegue ver a minha mão, pego delicadamente a mão da garota, e a aperto, ela nem consegue apertar de volta está paralisada.
- Me desculpe incomodar.... eu o fiz desviar o caminho... obrigada. Ela entra na loja sem dizer mais nada, que estranho, mas fazer o que, simplesmente retomo meu caminho para a empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho com Shinee
Fiksi PenggemarEssa história é um sonho que tive um dia desses com o Shinee, me marcou tanto que eu precisava escrever. Não é nada muito chocante, mas achei boa para uma primeira postagem.