Que ridículo, todos meus companheiros de grupo tem a sexta feira livre e eu? Óbvio que não, estou no meio de uma gravação de um drama que irá ser lançado daqui dois meses, estamos na reta final então trabalhamos mais horas para acabar logo. Estamos em uma pausa, decido tomar um café noStarbucks perto de onde ocorrem as gravações. Peço um café, e espero meu nome ser chamado, ao meu lado está uma moça ocidental, baixinha, gordinha, de cabelo azul, olha só ela é cega. Os atendentes colocam dois copos na bancada e chamam meu nome e falam Ca.. eu sei lá o que , não entendi bem, mas vejo que está indo pegar o copo errado, então eu encosto levemente em seu braço.
- Perdão, o seu é este. Entrego o copo certo para ela, que me agradece com um sorriso. Pego meu copo e me sento no balcão. Volto a observar a moça, que ainda estava em pé, poxa vida, ninguém disse que tem um lugar vago? Me levanto e vou até ela, só agora que percebi que falei em coreano com ela, e ela entendeu, isso é bom.
- Moça, você quer sentar? Ela di sim com a cabeça, ofereço meu braço e a guio para a cadeira ao lado da minha.
- Prontinho. Ela se senta e toma seu café em silêncio. Estou curioso sobre de onde ela é e como aprendeu a falar coreano, porque não perguntar?
- De onde você é ? A moça se assusta ao ouvir a pergunta.
- Sou do Brasil. Nossa que longe, mas não posso falar nada já fui pra lá três vezes.
- Que legal, do Rio?
- Não, de São Paulo. Ah que interessante.
- Você é o Minho né? Choi Minho. Como ela sabe disso? Será que reconheceu a minha voz?
- Sim, sou eu mesmo, você reconheceu a minha voz? Ela suspira e cossa a cabeça.
- Tá Carla, isso é só um sonho, responda como uma pessoa normal. Ela fala acho que em português, pois não entendo nada.
- Sim, reconheci sua voz, e a do Onew, Taemin e do Key. Ela encontrou os outros? Mas tudo hoje? Poxa que menina sortuda.
- Você pode se desculpar para eles por mim? Eu não consegui reagir quando descobri que eles estavam falando comigo.
- Tudo bem, isso não é um problema. Termino de tomar meu café e me levanto de minha cadeira.
- Foi bom conversar com você, mas tenho que ir, pode deixar que eu dou o recado pros rapazes. Ela sorri e eu volto ao local das gravações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho com Shinee
FanfictionEssa história é um sonho que tive um dia desses com o Shinee, me marcou tanto que eu precisava escrever. Não é nada muito chocante, mas achei boa para uma primeira postagem.