Capitulo 5: Jonghyun

167 18 2
                                    



      É meu aniversário, numa sexta-feira desocupada, e ninguém, absolutamente nenhum dos meus amigos me ligou hoje, sequer mandaram mensagens, somente minha mãe e minha irmã se deram o trabalho de fazer isso, eles sabem que não sou a pessoa mais segura de mim do mundo, como eles puderam esquecer? O Key falou disso semana passada, nem ele lembrou.
      Decido dar uma volta no parque perto da empresa para esfriar a cabeça e esquecer dessa rejeição generalizada, caminho lentamente pensando em melodias que expressavam meus sentimentos atuais ou seja, muitos acordes menores. Andava perdido em meus devaneios até que alguns fãs me abordam, tiramos fotos e eles me desejam um feliz aniversário, meus fãs se lembraram, mas meus amigos não, que ótimos amigos eu tenho. Ando mais um pouco e percebo que estou começando a ficar cansado, vejo um banco abaixo de uma árvore, mas ele não esperava totalmente desocupado, nele estava sentada uma moça ocidental, tinha um cabelo bem longo e azul, a imagem que fazia com a paisagem era até que poética, seu cabelo combina com o céu, da vontade de tirar uma foto. Me aproximo dela e assim que vou me sentar no banco vejo que tem algo em cima dele, um negócio de metal acho, estava dobrado, deve ser dessa moça então decido perguntar.
   - Oi moça, isso é seu? Aponto pro negócio, mas ela olha para todos os lados, ela não me vê?
   - Perdão moça, não me toquei que você é cega. Ela sorri para mim.
   - Tudo bem, você estava falando da minha guia? O senhor quer se sentar? Ah então esse negócio é a guia dela, que interessante.
   - Eu gostaria se não for incomodo. Ela tira sua bengala e eu me sento ao lado dela. Ficamos em silêncio por um tempo até que ambos suspiramos na mesma hora.
   - Dia difícil? Ela pergunta em coreano, que legal que ela sabe a minha língua, pelo menos alguém pra conversar nesse dia horrível.
   - Muito e o seu?
   - O meu não parece real. Fico intrigado com sua resposta, mas ela é mais rápida.
   - O que houve? Ainda é um pouco difícil para mim entrar nesse assunto, mas nada melhor do que desabafar com uma estranha no banco do parque.
   - Hoje é meu aniversário , mas nenhum dos meus amigos me ligou, sequer mandaram mensagens.
   - Puxa que pena, meus parabéns.
   - Obrigado.
   - E o que aconteceu na sua sexta feira? Ela da uma risadinha leve.
   - Se eu contar você não vai acreditar. Ela conseguiu me fazer sorrir.
   - Veremos, conte-me e eu vejo se acredito ou não. Ela sorri e suspira antes de e falar.
   - Eu encontrei quatro dos cinco membros do meu grupo preferido em menos de três horas, e sabe o que foi o pior? Eu paralisei e não soube o que dizer para nenhum deles, ainda está parecendo um sonho que não quero acordar. Realmente é uma história um tanto inusitada, mas não impossível.
   - Que grupo é?
   - Shinee. Fico chocado, ela encontrou com os caras, e agora está falando com o último que faltava, eu... essa garota é realmente sortuda.
   - Olha só, você faz aniversário no mesmo dia do... JONGHYUN?! Ela percebeu que sou eu e da um pulo do banco, eu só consigo dar risada.
   - Realmente esse é seu dia de sorte. Ela se acalma, se senta novamente e coloca suas mãos em seu rosto.
   - Consegui estragar tudo com os cinco membros do Shinee, achava que pelo menos com você poderia desenvolver uma conversa interessante, perguntar o que você pensou ao compor suas canções, pois são as mais incríveis e bem feitas que já ouvi. É tão doce da parte dela dizer isso, minhas musicas devem tê-la tocado tanto, mas está nervosa demais para dizer o que sente.
   - Ainda estou aqui, se quiser perguntar algo? Ela suspira.
   - Não quero piorar seu dia com minhas perguntas.
   - Está tudo bem, será um prazer respondê-las. Nesse exato momento meu celular toca, é o meu empresário, só espero que pelo menos ele se lembre. Atendo, mas não era nada além de trabalho, ele disse que o Taemin está me esperando para me mostrar a coreografia nova, bom.. melhor não me atrasar.
   - Infelizmente não posso ficar. Ela sorri.
   - Tudo bem, só de ternos essa conversa foi uma honra. Ela conseguiu me fazer sorrir novamente.
   - Obrigado, você fez esse dia ser bem melhor. Ela abre um grande sorriso, mas assim que me viro para seguir meu caminho uma ideia surge em minha mente e me viro novamente para ela.
   - Ei! Você não quer vir comigo? A moça congela e fica com os olhos arregalados .
   - Eu?
   - Sim! Assim vamos ao estúdio que trabalho e posso te explicar como são minhas composições. Ela da um pulo do banco sorridente.
   - Por favor despertador não me acorde. Rio com seu comentário, ofereço meu braço para guia-lá e seguimos conversando até a empresa.
      Chegando lá a mesma parecia estar completamente vazia, será que me atrasei e todos foram embora? Só me faltava isso para o desastre ser completo. Vou com a moça até o estúdio de dança que era onde o empresário disse que Taemin estava, mas quando abro a Porta e acendo as luzes...
   - SURPRESAAA!!! Todos os meus amigos estavam lá, todo meu grupo, meu empresário, outros grupos da empresa, até minha família estava lá, não consigo conter tanta emoção.
   - Gente.... isso foi... a pior e a melhor coisa que puderam fazer por mim. Todos riem.
   - Nossa esse é seu dia de sorte mesmo hein. Key se aproxima de Carla.
   - É, consegui conhecer todos vocês e ainda fui convidada para a festa surpresa do Jonghyun. Ele ri.
   - Oi moça. Taemin se aproxima.
   - Oi Taemin, me desculpe por mais cedo.
   - Pode deixar eu dei o recado. Agora Minho.
   - Calma, assim meu coração não aguenta. Todos rimos.
   - E aí, gostou dos biscoitos? Quando Onew chega ela quase cai para trás.
   - Parece que sabemos quem é o Bias dela. Todos riem com meu comentário.
   - Eu só queria dizer que vocês são muito especiais para mim, que as musicas de vocês me ajudaram e ainda ajudam a passar pelas fases difíceis da vida, suas musicas me fazem sorrir, chorar quando tenho de soltar minhas mágoas, vocês me ensinam muito, eu morando do outro lado do mundo nunca imaginei que isso poderia acontecer um dia, então só quero quevocês saibam o quão importantes vocês são para mim. Após esse discurso super tocante não consigo segurar minhas lágrimas e todos abraçamos a mocinha ocidental, linda de cabelos azuis.

Sonho com ShineeOnde histórias criam vida. Descubra agora