>> Cap 25 - conhecendo <<

10.6K 900 711
                                    

   Acordo do lado de Taehyung , ele estava brincando com meus cabelos quando abro meus olhos - que cena de bosta - tampo meu rosto com o cobertor constrangida .

- sai daí vida - ele tira o cobertor do meu rosto - você tem vergonha de tudo. 

- aish - digo com a mão no rosto - eu pareço um hipopótamo dormindo .

- quem disse isso ? - ele tava rindo - você é   linda dormindo amor .

- Sun-hee disse isso - crianças não mentem ,  Taehyung estava dando gargalhadas - eu disse - cubro de novo meu rosto.

- para com isso amor - ele tira a coberta de mim e me abraça - dormiu bem ?

- dormi muito bem - sorri ao lembrar do meu sonho - sonhei com você. 

- e como foi ? - ele estava curioso .

     Faço uma cara de desdém e me levanto da cama , ele me segue e começa a fazer cosquinhas em mim .

- tá bom ! Para amor ! Meu Deus - estava ficando sem ar - eu conto .

- que garota sensata - ele diz e dá uma piscadela .

- basicamente nós estávamos rodeados de crianças e ficamos brincando com os pequenos na praia , você pegava eles no colo e ia pra água e fazia isso um por um , todos estavam felizes e eu não sei porque isso me deu tanta paz - ele sorri - não faça isso ! Algo!! - coro ao ver o sorriso do mesmo .

- você também faz isso comigo , e eu iria adorar por em pratica esse sonho também  - ele ri - agora vamos vida , seu pai me ligou umas oito vezes já pra perguntar que horas chegaremos lá .

- sério? - pergunto pasma - eu estou com saudades dele também .

     Vou ao banheiro e faço minha higiene , tomo um banho rápido e desço pra tomar um café da manhã , os meninos estavam dormindo mas pra compensar Catherine estava na cozinha .

- Bom dia - digo e a mesma só me olha .

- fiz omelete pra você vida - Taehyung diz colocando o prato na mesa , seu celular toca e ele vê e me passa - Seu pai .

   Pego o celular e atendo a chama .

- Bom dia pai - digo com um sorriso , ele solta uma gargalhada ao ouvir minha voz .

- minha menina - ele diz - Taehyung deve ter ficado bravo de tantas vezes que eu liguei .

- Ele não ficou - dou risada - que horas o senhor acha melhor chegarmos ai ?

- venham pro almoço filha .

     Marcamos tudo certinho e eu aviso Tae. 

- perfeito amor - ele diz sorrindo .

- seu pai? - Catherine diz confusa - você disse que não tinha pai .

- agora eu tenho - dou um sorriso - descobri ontem na verdade . 

- Moon Kyo-ahn - Taehyung diz para mesma .

-  filha do senhor Moon - ela parecia surpresa - filha de um dos homens mais ricos da Ásia , que tipo de feitiço você fez garota ?

- eu não ligo pra dinheiro - digo de cabeça baixa - eu estou feliz porque é meu pai não porque é alguém rico ou importante .

- sei - ela se levanta e sai do cômodo - parabéns nova milionária. 

    Eu fiquei em silêncio por alguns instantes e Taehyung quebra o silêncio. 

- come vida , vai esfriar - olho pro omelete e como tudo .
  
     Acordamos a pequena e colocamos uma roupa confortável na mesma .

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora