3

188 12 1
                                    



Era a manhã da partida de Harry e Rony e todos estavam se despedindo deles. A Sra. Weasley havia preparado um lindo café da manhã para os dois, com tudo de bom que ela poderia preparar. Quando eles chegaram Hermione até fez um feitiço, escrevendo no ar "Boa Sorte, meninos".

A Sra. Weasley estava agitada, ficava o tempo todo perguntando se eles haviam colocado tudo dentro do malão, se não haviam esquecido nada, se tinham certeza do horário que era para chegar lá.

– Mãe, está tudo bem, a senhora não precisa se preocupar – disse Rony impaciente, com a boca cheia de bolo. – Está tudo certo.

– Não seja insensível, Rony – censurou Hermione.

Depois que terminaram de comer, o Sr. Weasley, que iria junto com eles para o Ministério, anunciou que já estava na hora de ir. Todos se despediram deles, a Sra. Weasley em especial, dando algumas instruções de última hora, como se eles fossem seguir.

– Em Hogwarts pelo menos eu sabia como era, nesse lugar eu nem sei se eles vão alimentar vocês direito! – Ela reclamou.

– Fique tranquila, querida – disse o Sr. Weasley. – Tenho certeza que eles não querem aurores desnutridos, então eles serão muito bem alimentados.

– Não sei, não – Jorge disse dando de ombros. – Do jeito que o Rony come, é capaz de expulsarem ele logo na primeira semana.

– A gente poderia apostar – falou Gina rindo, Jorge olhou para ela, fazendo que sim com a cabeça.

– Fiquem quietos, vocês dois – disse a Sra. Weasley, olhando feio para eles.

– Boa sorte, Harry – Hermione o abraçou forte. – Cuide do Rony por mim, certo?

– Obrigada, Mione – Harry falou ainda abraçado a ela. – Pode deixar que vou ficar de olho.

– Nem acredito que irei para Hogwarts sem vocês!

– Pelo menos você vai ter a companhia da Gina, não vai ficar totalmente sozinha – ele sorriu.

– Eu sei, mas será estranho igual – ela deu de ombros. – Se cuida – ela deu um beijo no rosto dele e foi até Rony.

Harry que ainda não havia dado um último abraço em Gina, foi até ela.

– Promete que vai escrever sempre que possível? – Gina perguntou abraçada a Harry.

– Sim, prometo – disse Harry. – Vou sentir sua falta.

– Eu também – respondeu dando um último selinho nele.

~*~*~

– Sejam todos bem-vindos – disse Abigail Corner. – Mesmo que já tenham chegado até aqui, não quer dizer que já são aurores. Tem muitos testes pela frente, por isso lhes desejo boa sorte. Este é Matthew Brown – ela apresentou um homem alto, de pele morena e cabelos negros. – Ele será o responsável por vocês durante esse período. É ele que irá avaliar se vocês já estão capazes de fazer o teste final. Fiquem atentos, tudo que fizerem estará sendo observado.

– Bom dia a todos – disse Matthew. – Espero que estejam preparados pelo que vem a seguir. A escolha de se tornar um auror não é para qualquer um. Temos que seguir muitos treinamentos, até estar habilitado o suficiente. Um dos treinamentos mais importante, é o de campo*: onde os alunos são colocados em situações de combate no mundo real, precisando agir rápido e lançar feitiços com precisão. – Ele disse, olhando para todos naquela sala. – No entanto, o primeiro teste de vocês é o teórico. Serão algumas aulas sobre a teoria de defesa e coisas parecidas, que logo vocês saberão melhor. Mas neste momento o que vocês devem fazer é ir até aquele pergaminho e ver qual é o número do seu quarto e quem é seu companheiro de quarto. Tirem a manhã para se organizar, as aulas teóricas começarão depois do almoço. O cronograma do dia fica no quarto de cada um. Toda manhã ele se altera sozinho. Fiquem atentos e boa sorte. Dispensados.

Harry e Gina - Após a GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora