5

195 10 1
                                    


Gina acordou escutando algumas risadinhas contidas, mas não abriu o olho, pois estava tão quentinho e confortável que resolveu ignorar. No entanto, quem quer que fosse que estava rindo antes, riu outra novamente. Ela abriu os olhos lenta e preguiçosamente, se deparando com sete cabeças a encarando. Se assustou quando eles gritaram em uníssono "surpresa! ". Arregalou os olhos, os encarando realmente surpresa. Sua mãe segurava um bolo que tinha um número 17 coloridos em cima. Ela deu uma olhada para todos que estavam lá, seus pais, Hermione, Jorge, Percy e até mesmo Gui e Fleur. Seu coração apertou ao sentir a falta de Harry e Rony. E Fred, seu irmão que não perdia nenhuma oportunidade para fazer alguma brincadeirinha sem graça, que não estava mais ali. Nunca mais receberia um feliz aniversário dele.

– Galera! O que é isso? – Ela falou sonolenta.

– Não é todo dia que a caçula faz 17 anos! – Gui respondeu carinhosamente. Ela sorriu para ele, feliz por estar ali.

– Vamos todos descer para você se trocar, tem um lindo café da manhã te esperando na cozinha, querida – disse a Sra. Weasley.

– Tudo bem, eu já desço – ela sorriu.

Quando eles saíram, ela levantou da cama. Finalmente chegara o tão esperado aniversário de 17 anos. Pegou a varinha e pensou que agora poderia fazer feitiços sem problemas nenhum, sorriu presunçosa e disse:

Diffindo – ela apontara a varinha para o travesseiro, que se rasgou. – Reparo. Legal!

Quando desceu para a cozinha, todos estavam em volta da mesa, esperando por ela. Hermione foi a primeira a notar sua presença. Levantou e foi até ela, abraçando-a.

– Feliz aniversário, Gina! – Ela apertou a amiga forte. – Aqui, eu tenho algo para você!

Ela lhe entregou um embrulho comprido e vermelho.

– Obrigada, Mione – ela sorriu, mas logo já foi abraçada por sua mãe que a apertava e dizia coisas lamentáveis.

– Ah, meu bebê! Já está tão crescida – ela pegava o rosto de Gina entre as mãos e olhava pesarosa e ao mesmo tempo orgulhosa.

– Tudo bem, mãe. Está tudo bem – Gina dava tapinhas nas costas da mãe, sorrindo.

– OK, Molly, a menina não vai sumir – disse o Sr. Weasley sarcasticamente. Molly o lançou um olhar mortífero e libertou a menina, que foi abraçada pelo pai. – Feliz aniversário, querida. Eu tenho muito orgulho de você.

– Obrigada, papai – ela respondeu, sentindo o rosto corar.

– Isto é para você – ele falou, entregando um presente.

– Vem aqui, pirralha – Jorge a abraçou, a erguendo do chão e girando ela, que ria. Quando a colocou no chão, bagunçou o cabelo dela e recebeu um soquinho no braço – Feliz aniversário, tenha juízo e esse é meu presente.

– Obrigada, idiota – agradeceu mostrando a língua para ele. – Cuidado que agora posso te azarar!

– Parabéns, Gina – disse Percy a abraçando rapidamente.

– Obrigada – falou, pegando o embrulho que ele entregava.

– Parra-bains, Gina – Fleur ainda tinha um sotaque francês afetado, sorria lindamente e deu um abraço apertado em Gina.

– Feliz aniversário, pequena – disse Gui, a abraçando também. Ele sempre foi muito babão pela Gina, como um pai.

– Obrigada, galera – ela respondeu. – Meu Deus, que família grande! Já acabaram os abraços? Estou faminta!

Harry e Gina - Após a GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora