08:00AM
Jeno tinha acordado animado naquela manhã de quarta, mesmo não tendo dormido quase nada, os seus olhos estavam atentos e os lábios abertos em um sorriso enorme, tal que melhoraria o dia de qualquer um que visse.
Fez tudo na maior rapidez apenas para sair do pequeno apartemento em que morava, escovou bem os dentes e tomou um banho rápido, que não fora tão rápido assim mas queria ficar impecável para aquele dia tão especial. E falando sobre a tal data, o Lee estava afoito por apenas uma rasão, era o seu aniversário, coisa que deixava o coração do rapaz quentinho ao pensar nos brigadeiros e principalmente no bolo recheado de chocolate, talvez fosse um comilão, mas amava festas desde criança, gostava de ver as brincadeiras e os sorrisos alegres, de ver as pessoas comendo e batendo palmas cantando uma musiquinha que jurava pra si que era uma das suas favoritas, ainda mais, amava soprar as velinhas e desejar do fundo do seu coração que um dia o seu melhor amigo, Na Jaemin, o notasse.
11:35AM
Já tinha feito de tudo, tinha arrumado a sua cama, o seu quarto, a sala e até mesmo a cozinha, e olha que se considerava um grande preguiçoso se o assunto fosse arrumar o local em que "cozinhava", já tinha até brincado com os seus gatinhos e espirrado várias vezes por conta de sua alergia, o que não era muito importante pro rapaz já que criava três felinos. Tinha uma feição emburrada, qualquer barulho que escutava do lado de fora pensava que era os garotos, mas apenas alarme falso. Tentou ligar, mandar mensagens, até o grupo tinha ficado calado desde o começo do dia, e foi aí que o Lee notou, ninguém tinha o desejado um "feliz aniversário" ainda, e aquilo o deixou triste.
Já com uma carinha cabisbaixa, totalmente diferente de mais cedo, Jeno suspirou, pegou o seu celular e saiu finalmente de seu apartamento.
Começou a andar pela pracinha, vendo as crianças brincarem com um sorriso bobo estampado no rosto. Por um momento se viu sozinho, poxa, eles sempre lembravam do seu aniversário, então por que justo hoje, que fazia 20 anos? Estava tão decepcionado e tão... melancólico, que nem viu o celular vibrar em seu bolso.
03:44PM
Nem notou o tempo passar e quando olhou para o seu relógio, já era um pouco tarde, poderia estar agindo de uma forma um tanto dramática, mas não ligava, não tinha almoçado, apenas passou o resto do seu dia especial, em um banco, batendo os pezinhos um no outro enquanto tinha lembranças das suas festas passadas, e acabou que sem notar, um sorriso pequeno sorriso nasceu em seus lábios, lembrou da época em que o Na tinha o dado um beijinho em sua bochecha bem na frente do seu bolo, e oh céus! Jeno parecia um morango de tão vermelho que estava.
Longos minutos se passaram, e o Lee acabou esquecendo que estava triste com tudo aquilo, já que agora permanecia brincando com uma pequena florzinha amarela que "resgatou" do chão, talvez fosse um bobão, mas já tinha adotado a flor como amarelinha, criativo, não?
05:54PM
O sol já estava quase se pondo e ainda iria permanecer ali por um bom tempo, se não tivesse sentindo um par de mãos quentinhas tapando os seus olhos, o que o fez entrar em um certo desespero já que não tinha ninguém em mente que faria isso consigo, ou talvez só não tinha pensado muito.
— Calma Neno, sou apenas eu, hm? — Jeno abriu um pequeno sorriso e se acalmou um pouco ao ouvir o apelido, o único que o chamava daquele jeito era Jaemin. Na apenas riu um pouco e tirou as mãos do rosto alheio, assim se sentando ao lado do rapaz. — Onde você estava? Te liguei várias vezes, fui no seu apartamento e você não 'tava, até as minhas mensagens você nem visualizou! Eu fiquei preocupado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
happy birthday!
Fanfictiononde jeno fica triste ao perceber que nenhum dos seus amigos lembraram de seu aniversário. happyjenoday!¡ mençãonomin!¡