•Cap 2•

562 47 34
                                    

•Kim Moonbin•

O garoto estava estranho, ele do nada botou a mão no peito onde fica o coração, Me assustei com o ato dele, que agora quase caiu se eu não tivesse o segurado, eu me desespero com a situação logo dizendo.

- Meu deus! C-calma, vamos para um lugar menos movimentado - falo o ajudando a se levantar e logo em seguida o levando para algum lugar calmo, na verdade eu nem tinha pensado em um lugar "menos movimentado"... Ah nossa, claro! A escada, que parece mais uma subida lisa com um tapete e um portão de ferro pequeno, ninguém vai lá mesmo.

Levo o mesmo até a escada e delicadamente sento ele chão, a expressão do mesmo era de dor e eu não sabia o que fazer, acho que foi alguma coisa que eu fiz de errado.

- Você está melhor? Posso ajudar em alguma coisa? - pergunto esperando uma resposta -

- Não precisa, e-eu acho que vou ficar bem - falou um pouco arrastado sua fala saiu em um tom de insegurança, fiquei preocupado na mesma hora. Ele não era meu amigo ou coisa parecida, mas era uma pessoa e tenho que ajudá-lo de qualquer jeito, afinal, eu também quereria que fizessem isso por mim.

- Eunwoo... - o chamo -

- Sim? - o mesmo respondeu em um tom meio fraco, ele parecia estar melhor -

- Você está melhor? - pergunto preocupado -

- Sim melhorei bastante, obrigado... Obrigado mesmo - o mesmo fala e eu percebo seu tom de constrangimento, o que será que se passa na cabeça dele? -

- Não foi nada - falo dando um sorriso pequeno sem mostrar os dentes -

- Obrigado mesmo, não sei como te recompensar... Eu tenho que ir... - o mesmo fala e eu já ia me pronunciar quando sou "interrompido" - E... Obrigado por conversar comigo... Faz tempo que não converso com alguém assim... Tchau - o mesmo fala corado com uma pitada de felicidade -

- Ah... Não foi nada, já falei, não precisa se preocupar, Tchau - falo gentilmente com o mesmo sorriso de antes, acenando pra ele que logo se retira do local -

Sinceramente, não sei explicar o que acabou de acontecer, eu me senti estranho quando falei com ele,é um sentimento estranho, não sei explicar, eu senti como se tivesse borboletas em meu estômago, mas... provavelmente não deve ser nada.

Uma coisa que não vou tirar da minha cabeça tão cedo é, O que será que aconteceu com ele? Aquela dor que ele sentia, o que era aquilo? Não sei, mas eu quero saber. Não só quero saber disso como também quero saber porquê ele é tão... triste e um pouco antissocial, vontade de descobrir não me falta, Nossa... Eu mal conheço ele e já estou curioso assim? Sempre fui muito curioso, porem sempre tem um bom motivo para isso, eu realmente quero descobrir mais sobre ele, sei lá, tem alguma coisa nesse garoto que me dá vontade de cuidar dele, é como se fosse um chamado pra isso.

Olho no relógio e... Meu Deus! Já são 10:35! Caraca quantas teorias eu criei!? Aish! Não vão me deixar entrar agora, está muito tarde, o que me resta é esperar mesmo...

•Cha Eunwoo•

Estou um pouco confuso sobre o Moonbin, Me senti estranho ao agradecer pela ajuda que ele me deu, não sei se é por que eu não falo com alguém que queira fazer amizade comigo há muito tempo ou se é por que ele estava sendo legal e gentil comigo.

O mais estranho é que ele não apareceu na aula, por que será? Será que aconteceu alguma coisa? Espero que não, por que estou tão preocupado? Nem conheço ele direito, okay, isso é estranho. Escuto o sinal tocar e logo arrumo minhas coisas na mochila, me levanto e saio rápido do local. No corredor da saída, vejo Moonbin me olhando no meio de várias pessoas aleatórias e logo vem em minha direção.

- Oi, érr... Você vai vir pra aula amanhã? - ele e pergunta e logo o respondo -

- Sim, eu vou vir amanhã - falo olhando para o mesmo -

- Amanhã quero falar com você hein! - ele diz sorrindo animado -

- - Eu rio soprado com a sua fala e logo respondo - Pode deixar -

- Acho bom mesmo - ele ri fraco - Eu tenho que ir, tchau Eunwoo! - o mesmo fala acenando indo em direção oposta a minha -

- Tchau - Falo acenando de volta e seguindo meu caminho -

Eu mal conheço ele e já acho ele engraçado, sempre fui besta pra rir mas dessa vez eu realmente me identifiquei, ele parece uma criança adorável, pelo pouco que conheci, já dá pra ver que ele é uma criança que cresceu de mais.

Encarando o chão percebo que estou com um sorriso no rosto, rio com isso pois qualquer pessoa que olhasse pra mim pensaria que eu estaria louco, sorrindo para o nada, e logo rio sozinho novamente, eu não ria assim a muito tempo. Espero realmente voltar a fazer amigos, estou precisando já que não tenho mais esperanças para o meu problema, um amigo cairia bem.

•Kim Moonbin•

Abro o portão de casa e logo entro e percebo que não tem ninguém, minha mãe deve ter ido ao supermercado ou coisa do tipo e a essa hora meu irmão deve estar no treino, então, não me importo e subo na maior "leseira" do mundo, afinal, tenho que aproveitar que não tem ninguém atrás de mim dizendo para eu "andar logo", abro a porta do quarto me jogo na cama e começo a pensar.

Eu pensei no Eunwoo o caminho inteiro, mas uma coisa que provavelmente nunca vai sair da minha mente é aquele sorriso, que sorriso perfeito, era lindo! Assim como ele... Okay isso está ficando um pouco estranho. Sinto meu rosto esquentar, com certeza estava corado, Vou assistir Netflix, é a melhor coisa que eu posso fazer nesse momento.

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Oii gente!💖Oque estão achando da fic?, Espero que estejam gostando!

Capítulo revisado

Obrigado por ler!💖💗
Amo vcs <3

•You Are My Hope• [BinWoo]•Onde histórias criam vida. Descubra agora