Em Janeiro de 2014

40 1 1
                                    

  Essa menina começou a ter umas conversinhas com um menino que se chamava Matheus, ele era um menino bem legal carinhoso e romantico, o menino pediu pelo facebook pra ficar com a menina a menina muito apaixonada aceitou o pedido de ficar, eles marcaram o dia e aonde ia ser, o pai da menina muito bravo se ele soubesse disso Deus nos acuda.

  A menina não tinha muito liberdade ainda por ser muito nova, o pais dela só deixava ela sair pra cidade se fosse pra pagar a contas. A menina nada boba arrumou um dia que ela ia pagar conta e no dia levou uma amiga pra ir também. Dai no dia elas levaram a conta pra pagar, e depois de terem pegar a conta, foram no local combinado e não viu ninguém dai a menina pediu o celular da amiga e falou pra ele: Ah, nem veio né? Só que ele não visualizou a mensagem, só que ela não desistiu pegou e começou a rodiar o locar combinado que era na frente da pista de skate, e mesmo assim não encontrou.

  Dai a amiga olha e fala:

_ Ei? Aquele ali não é o Matheus? Ali no parquinho de madeira com uma menina e um menininho?

_ Cadê? Onde?

_ Ali ò, com uma menina com um short mais pequeno que a própria calcinha!

  E a menina morrendo de raiva por dentro, não pensou duas vezes e falou:

_ Vamos lá? Se for uma piriguete, nós passa e nem olha pra ele, tá bom?

_ ok , vamos lá!

  Chegando lá adivinha? Era uma outra amiga dela, que ele tinha visto na noite passada, e ela chegou e saiu correndo e foi abraçar-lá e disse:

_ Oi Lu, tudo bem?

_ Oi, to bem só to cansada!

_ Porque?

_ Esqueceu que eu trabalho ali ò, to cansada de olhar o Pedro, esse menino arteiro!

  Dai eu olhei pro Matheus e disse:

_ Oi pra você também!

  E ele:

_ Oi!

  Dai ficou todos nós conversando e eu com vergonha peguei o celular e comecei a mexer!

  A Lu como era muito atrevidinha pegou e falou: Vocês não vão tomar atitude não?

  Todos começam a olhar um para cara do outros, e continuamos a conversa dai depois de meia hora se passada ela falou dinovo só que ai o Matheus tomos uma atitude colocou a bicicleta em um canto e pegou e falou:

_ Vem amor!

  E eu sem saber o que falar fui até ele e não parei de pensar no que ele falou ao me chamar.

  Não demorou muito tempo nós começou a andar e ele ampurrando pro lado e eu indo só que não tinha como ir muito para o lado porque tinha o banco da praça dai eu parei e ele segurou na minha cintura e olhou no meu rosto e colou sua boca na minha dai rolo né! Não foi nem 5 minutos que nós ficou e ai nós voltamos e encontramos as meninas de volta dai elas falaram : Já?

  Nós todos começamos a conversa de volta e ficamos quase uma hora e meia conversando dai minha amiga falou: Temos que embora tem aula hoje!

  E eu disse: Pior vamos indo se não nós não conseguimos o ônibus!

  Eles falaram:

  Tá bom! Também tenho aula, dai todos eu dei um beijo no rosto da Lu daí o Matheus vem coloca a mão ma minha cintura e me dá um selinho!

  Depois disso ele postou no facebook: Meta de 2014 arrumar uma namorada dai eu fiquei assistadissíma e falei pra mim mesma: Ah, eu não quero se meus país descobrir disso eles me mata! Daí depois de duas semana ele pediu pra ficar de novo dai eu sabia que ele ia pedir e eu falei a não Matheus porque tem um menino que gosta de mim e ele soube não sei como do nosso rolo. Ai ele disse: tá bom , de boa!

  Ufa , pelo menos me livrei de um! Vou deixar pra namorar só depois dos quinze porque ficar arrumando namorado nessa idade é ruim, tomei uma decisão que eu mesma me supreendi, e foi isso que estou vivendo até agora!

                         FIM ( . . . )

Uma Menina ProblemáticaOnde histórias criam vida. Descubra agora