Ele tinha acabado de chegar no clube com o seu namorado, perfeito.
Park Jimin era a representação de uma cadela, namorava um riquinho de dia e de noite vinha para os meus braços, do seu amado amante e, não vamos descartar o fato de eu ser o amigo dele. Claro que não chega a ser melhor amigo, mas chega a ser aquele parceiro.
Eu e Park nos conhecemos na festa de inauguração do hotel dos pai dele, foi tesão a primeira vista, Jimin estava o próprio pecado, sabia que ele não tirava os olhos de mim, ficamos naquela tensão a noite toda ao amanhecer, quando acabou a festa eu lhe ofereci uma carona, contornando seu namorado besta.
Ah! Como eu queria tanto fode-lo até não aguentar mais, até não ter voz de tanto gemer, até que seu cuzinho esteja alargado com o meu pau.
E foi no carro que eu te fudi pela primeira vez, você implorando pelo meu pau e foi assim por longos meses que duraram anos.
Sabia que você tinha medo.
Medo da sua família descobrir e acabarem com a minha existência, medo do seu namorado louco descobrir também, sabia que você estava se apaixonando por mim, seus sentimentos estavam tão a mostra como se nunca tivesse sido amado, era recíproco esse sentimento baby, nunca amei tanto alguém como amei você Park.
Então decidimos fugir, foi um ano de planejamento, com o lugar, a casa, o dinheiro, para tudo está certo nos conformes, seria hoje a noite, depois de eu dar meu último show na The 80's - um clube no qual nos encontramos com amigos.
Você está aqui, sorrindo para mim, o palco não parece tão grande como agora, você esta na minha cabeça, como sempre.
Ah Park, eu vou cantar sua música, um linda homenagem para você meu bem, ao lado do corno do meu namorado.Quando os primeiros sons da musica Too late do Chase Atlantic saiu eu comecei a cantar olhando diretamente para você.
"Olha o que aconteceu (olha o que aconteceu)
Eu não alimento o medo dele, eu alimento seus hábitos.
Levou ele para o céu em uma carruagem (oh)
Não é nenhum cavalo branco, branco a faz revirar os olhos.Você sorriu com o primeiro trecho da música, desgraçado, você sabia.
Eu não tenho notas, acho que é normal
Mas observe, eu estou mantendo o seu, eles dizem mais, o feliz
Eles me disseram: Nunca confie em uma cadela, eu disse a eles mais do que justo (sim, mais do que justo)
Coloque esse molly em sua língua, ele disse extraordinárioVocê está muito atrasado
Teve seu namorado na minha casa por dois dias
Deve ser óbvio o motivo pelo qual ele ficou comigo
Construa um foguete, jogue tijolos no seu rosto, sim, oh
(Você está muito atrasado)
Deslize para dentro, veio com um timing perfeito
Ele entrou, timing perfeito
(Você está muito atrasado)
Deslize para dentro, coloque essa cadela ao meu lado
(Você está muito atrasado)
Cante isso, eu vou apostar que ele vai namorar comigoEu olhava diretamente para Jimin, seu namorado ao lado olhou para nossa troca de olhares. Olha só, aprece que alguém está acordando pra vida.
Tive que mandá-lo para casa, fiquei doente com a droga dele
Bata como dois por cento, em seguida, ouvir o telefone tocar
Diga a ele que você o ama, mesmo sabendo que é impossível
Você pode sentir a pressão quando ele começou a voltar para casaEle apertou os punho olhando para nós, mas Jimin não percebia, estava tão entorpecido pela minha voz que não ligava para mais nada.
E eu não estou mantendo pontuações, eu acho que é comum
Mas observe, eu estou mantendo o seu, eles dizem mais, o feliz
Eles me disseram para nunca confiar em uma cadela, eu disse a eles mais do que justo
Coloque esse molly em sua língua, ele disse extraordinárioTeve seu namorado na minha casa por dois dias, sim, uh
(Deve ser óbvio o motivo) Oh, ela vai ficar comigo
E depois jogue tijolos na sua cara, sim, ohVocê está muito atrasado
Teve seu namorado na minha casa por dois dias
Deve ser óbvio o motivo pelo qual ele ficou comigo
Construa um foguete, jogue tijolos no seu rosto, sim, oh
(Você está muito atrasado)
Deslize para dentro, veio com um timing perfeito
Ele entrou, timing perfeito
(Você está muito atrasado)
Deslize para dentro, coloque essa cadela ao meu lado
(Você está muito atrasado)
Cante isso, eu vou apostar que ele vai namorar comigo
(Eu vou apostar que ela vai namorar comigo)Você está muito atrasado
Teve seu namorado na minha casa por dois dias
Deve ser óbvio o motivo pelo qual ele ficou comigo, comigo.Ele ficou.
Eu estava ficando tão entorpecido ao sentimento de olhar Jimin, que nem notei quando o primeiro soco no meu rosto veio. Foi tudo tão rápido, o namorado do Park estava em cima de mim desferindo socos e eu só ria da sua cara de raiva.
Eu vi Jimin correndo em nossa direção tentando puxa-lo de cima de mim, mas aquele verme virou para desferir um tapa no rosto do meu pequeno.
- Eu sabia! Puta que pariu, você é um vadio Jimin. - o corno disse se levantando.
No momento da distração puxei ele pelo ombro e dei o primeiro golpe de muitos. Eu estava cego de raiva, como ele ousa tocar no meu Jimin?Levantei quando eu vi q ele estava quase inconsciente e ri.
- Você é um corno Junghyun, um puta corno, você sabe, sempre soube, mas não quis enxergar, quis prender Jimin da maneira mais errada ameaçando-o. - me agachei ficando perto de seu rosto e sussurrei. - Você nunca mais vai vê-lo, ele é meu, sempre foi e virse-versa, nós vamos desaparecer e você vai ficar bem longe do meu caminho ou... Você não quer me ver arrastar o diabo pra fora.
Levantei e puxei Jimin comigo até o meu carro que estava pronto no lado de fora.
Quando entramos no carro Jimin começou a rir.- Qual é a graça? - olhei-o.
- Você é petulante Jungkook. - ele começou. - Você sabia que ele ia surtar, mas ele tá certo em uma coisa Jun.
Resmunguei ligando o carro.
- Eu sou uma vadia. - ele disse olhando pra mim. Quando eu ia abrir a boca pra discordar ele continuou. - Mas a sua vadia e bem... Eu não nego isso.
Sorri de lado puxando-o para um beijo quente e erótico.
- Vamos embora daqui, Jin e Taehyung estão esperando a gente na Austrália.
Jimin se ajeitou no banco totalmente confortável.- Ah! Aqueles socos que você deu nele foi certeiro hein? Adorei. - brincou.
- Por isso que você não me parou né safado? - sorri de lado olhando para a estrada, iríamos pegar o aeroporto Internacional de Gimhae, que ficava em Busan, já que Daegu não é muito longe, dava para nós ir de carro.
- Claro. - riu.
Passei a mão nas suas coxas rindo com o mesmo.
- Te amo Jimin, te amo muito.
- Também te amo muito Jun. E agora nós podemos viver em paz. - respondeu.
Sorri.
Sim Jimin, nós podemos viver em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Late
Teen FictionPark Jimin era o pecado em pessoa e eu não pude resistir. Seu namorado sempre me dizia: " Nunca confie em uma cadela." Mas acabou que eu confiei e agora estou apaixonado. Jikook One Shot