Capítulo 12

801 44 80
                                    

Gina acorda ainda sonolenta, olha para cama de Hermione e ela ainda estava dormindo. Resolve tomar um banho antes de acordá-la.

O que a ruiva não percebeu é que Hermione estava a olhando de relance, só esperando pelos gritos. Ela estava ansiosa para ver a reação de todos eles.

Gina pega suas roupas e vai em direção ao banheiro, parando apenas para ver as horas. O relógio marcava 8:29, um bom horário.

Estranhou o fato de Hermione ainda estar dormindo, ela sempre acordava a ruiva. Já os meninos, ela já estava acostumada ao sono pesado deles, principalmente o de Rony.

Entra no banheiro e fecha a porta. Vai até a pia e começa a escovar os dentes, mas percebe um vulto meio verde passar pelo reflexo no espelho.

Ela levanta a cabeça devagar, meio receosa. Se olha no espelho e vê que seu cabelo, sua sobrancelha e até seus cílios estavam em um tom horrível de verde. E tinha uma frase na testa dela... Mas essa não era a questão agora, por isso nem se deu o trabalho de ler.

Ainda sem acreditar, ela esfrega os olhos com as mãos, para garantir que não estava sonhando. É, definitivamente não era um sonho.

Ela desfaz a trança e passa a mão pelos seus fios. "Mas que porra aconteceu?" – Ela pensava. Mas então ela lembrou, essa devia ser a tal vingança de Hermione.

— HERMIONE! – Ela gritou e saiu do banheiro batendo o pé. – QUE PORRA VOCÊ FEZ NO MEU CABELO? – Ela vai se aproximando de Hermione, que só olhava pra ela se fazendo de desentendida.

Um Harry alerta e preocupado aparece e abre a porta com tudo, a varinha em mãos.

— O que é que tá acontecendo?! Eu ouvi um grito! São comensais? – Ele diz olhando para os lados.

— Não, Harry, é pior do que comensai...

A frase morre quando ela avista Harry. Ela abre a boca e arregala os olhos. Ele faz o mesmo quando vê o visual dela.

— Gina/Harry, o seu cabelo! – Eles dizem ao mesmo tempo.

Hermione que até então só observava calada e segurando a risada, explodiu de tanto rir.

Harry até então não tinha se visto, porque acordou com o grito de Gina e foi correndo para o quarto dela para ver. Ele conjurou um espelho pequeno e viu seu reflexo nele, tomando um susto.

— Caralho, eu tô mais loiro oxigenado do que o Draco!

Isso levou Hermione a rir mais ainda.

— Esperem...  só... pra ver... – A cada pausa ela ria mais, um tom avermelhado já tomava o seu rosto. – O Rony!

E ele aparece na porta sonolento, esfregando os olhos.

— Do que é que 'cês 'tão rindo? – Ele pergunta com uma voz meio arrastada por conta do sono.

Hermione ri ainda mais. Então, ele vê como eles estavam. Arregala os olhos e abre a boca, surpreso. Mas algo o deixou confuso, Harry e Gina olhavam de olhos arregalados para ele, o que claramente era estranho a julgar pela aparência deles.

— Mas que merda aconteceu aqui?! – Eles continuam o encarando – Que foi, tem alguma coisa na minha cara?

Hermione estava sem ar, rolava em sua cama de tanto rir. Harry apenas colocou o pequeno espelho na mão dele, que mesmo confuso aceitou. Levantou o espelho e viu seu reflexo. Ele arregalou os olhos e olhou para eles:

— MAS QUE PORRA ACONTECEU?!

Algumas horas antes...

Hermione acorda e olha pela janela, lá fora ainda estava escuro. Olhou para o relógio na cômoda de Gina e viu que eram 5:50.

My sunshine - Hinny e RomioneOnde histórias criam vida. Descubra agora