(I)

305 19 6
                                    

Completamente ofegantes. Era assim que a 95 line se encontrava após correr de um grupo de garotas que demonstraram reconhecê-los mesmo com todo o cuidado que tiveram ao cobrir qualquer pedaço de pele, dificultando até mesmo a visão ao tentar se esconder e andar normalmente pelas ruas frias de Seul.

-Porra, Tae... Queria tanto poder andar mais com você. - Jimin resmungou após se jogar no banco de trás do carro luxuoso que estava estacionado em um beco, escondido o suficiente para não ser visto.

Passaram à retirar as roupas, já que o aquecedor do carro já castigava seus corpos junto ao exercício inesperado de correr até o local seguro onde deixaram o maknae esperando, caso algo daquele tipo acontecesse, como ele mesmo avisou que seria.

-Eu disse. Disse para não saírem aqui em Seul. Poderíamos ter viajado para outro lugar, estamos de férias. - O moreno se gabou um pouco, recebendo um revirar de olhos do loiro mais velho, que logo formou um bico nos lábios.

-Pelo menos compramos suas essências, certo? E... Algo mais divertido. - Murmurou, retirando o saquinho transparente de dentro do bolso e balançando para que os dois mais novos vissem o conteúdo, sorrindo abertamente, acabando por fechar seus olhos, ao ver a reação levemente assustada de ambos.

-Jimin-ssi... Isso foi perigoso! Já pensou se alguém vê que comprou isso? Você estaria acabando com nossas carreiras! - Taehyung se pronunciou pela primeira vez, fingindo estar completamente indignado, mas logo sorrindo e abraçando o melhor amigo do jeito que o carro permitia, agradecendo por ser mais espaçoso do que os outros que Jungkook havia comprado.

Fazia tanto tempo que os três não ficavam juntos daquela forma e faziam o que jovens inconsequentes deveriam fazer, caso fossem 'normais'. Já haviam bebido um tanto, os três, Jungkook tinha latinhas espalhadas pela parte da frente de seu carro, enquanto Jimin e Tae beberam bons goles de soju enquanto andavam em meio à pessoas que esbarravam neles, mas não os reconheciam, até aquele grupo de meninas passar a encará-los demais, deixando Taehyung desconfortável.

-Vamos, Taetae! A primeira tragada é do aniversariante. - A voz melodiosa do maknae, que já havia enrolado a plantinha com uma agilidade fora do normal, trouxera Taehyung de volta à realidade, só então se dando conta de que ainda estava abraçado à Jimin, virando-se apressado para pegar o cigarro bem bolado pelo moreno.

Pegou o isqueiro, que estava no bolso do seu sobretudo, levando à ponta do fumo que já estava pendurado em seus lábios, acendendo enquanto já tragava, sentindo a fumaça, o gosto e o cheiro já tão conhecido lhe invadir todos os sistemas de uma vez, fechando os olhos em satisfação, não evitando que um quase gemido escapasse dos lábios cheios.

-Ah, que delícia. -Rosnou em seu tom grave, recostando a cabeça no banco e relaxando cada músculo do corpo de proporções invejáveis, passando o cigarro à Jimin, que já o olhava em antecipação, não demorando em levar o beck aos lábios grossos e rosados, tragando e estreitando os olhos já tão pequenos.

Jimin soltou a fumaça e não fez questão de desviar a mesma do rosto de Taehyung que agora o encarava com feições que eram novas para o mais baixo, faziam seu corpo arrepiar ou talvez fosse apenas toda a situação que o estava deixando sensível demais. O de cabelos azuis apenas riu arrastado e rouco, desviando o olhar ao moreno no banco da frente. Os olhos, que pareciam ter galáxias inteiras dentro deles, passeavam entre os dois no banco de trás, tão expressivos que nenhuma palavra precisava ser dita, principalmente quando esses fixaram nos de Jimin, seu namorado.

Taehyung virou o rosto a tempo apenas de ver um menear positivo de cabeça do mais baixo ali, junto à um sorriso safado, lançado ao mais novo dentro daquele carro. O azulado suspirou apenas em ter aqueles olhinhos rasgados, menores do que normal e levemente avermelhados, direcionados à si com tantas certezas se passando ali.

Happy Birthday, V.Onde histórias criam vida. Descubra agora