Vitoria seguida de derrota

353 30 4
                                    


Agora no fim da tarde perto do pôr do sol, ace acordou e viu a illya dormindo agarrada ao seu braço, enquanto sorria. Vendo aquilo o chiba, abriu um leve sorriso, enquanto fazia carinho na cabeça da esbranquiçada.

Ace – "sistema, eu quero que você crie um coração novo para illya e me ajude a troca o novo pelo que a illya esta carregando" – pensa se comunicando com o sistema – "acha que consegui?"

Sistema – {sim, só vai custa 2500, pontos de compras}{confina?}

Ace – "sim" – pensa erguendo a sua mão direita onde apareceu o coração original da illya que parecia uma lama roxa com alguns cristais – "isso chega a se nojento, como isso pode se o recipiente do graal" – pensa guardando o coração no seu inventário – "com isso só falta eu destrói o graal e poderei finalmente volta para casa, certo?" – pensa falando com o sistema.

Sistema – {exatamente}

Ace – "muito bem, sistema, me mostre os meus status" – diz se comunicando com o seu sistema.

Sistema – [nome: ace chiba], [linhagem: meio nephilim/meio saiyajin], [titulo: rei dos nephilim], [nível: 26], [HP: 27000/27000], [MP: 23000/23000], [força: 4500], [vitalidade: 4200], [inteligência: 2300], [agilidade: 4000], [sorte: 350], [pontos: 5500], [pontos de compras: 12, 400]

Ace – "parece que eu evoluir muito desde que vim para fuyuki" – pensa sorrindo – muito bem, está na hora de levanta – diz se virando para a garota do seu lado – acorda, illya – diz sacudido delicadamente a esbranquiçada, que ainda estava dormindo.

Illya – só mais cinco minutos – diz sonolenta, com os olhos fechados.

Ace – sem essa de mais cinco minutos – diz dando um peteleco na testa da mesma fazendo a illya acorda.

Illya – o que foi? – pergunta limpando os olhos, enquanto bocejava.

Ace – vou acha um lugar seguro para você, enquanto eu continuou a minha participação nessa guerra, por isso quero que fique escondida por enquanto – diz fazendo cafuné na cabeça da esbranquiçada.

Illya – mas... você vai volta não vai? – pergunta com um olhar de cachorro pidão, encarando o chiba.

Ace – sim, eu vou – diz sorrindo – afinal eu prometi ao berserker que cuidaria de você. E eu nunca volto com a minha palavra.


Enquanto isso, com shiro e rin

Os dois conversavam sobre a luta entre o berserker contra o gilgamesh e depois da luta entra o ace e o gilgamesh, vendo que o servo loiro era um problema, mas no momento a caster e o ace eram um problema ainda maior.

Rin – a caster é o mais urgente no momento, então temos que deixá-lo de lado.

Shiro – verdade.

Lancer – só vocês dois contra ela? – pergunta em cima de uma casa fazendo os dois olharem para o lanceiro – já sabem que não vai dar certo, idiotas.

Shiro/rin – lancer!

Lancer – quando foi a ultima vez que vi vocês? Desde aquele dia – diz fazendo os dois ex-mestres entrarem em guarda.

Rin – shiro, se afaste!

Shiro – tohsaka, corra!

Com isso os dois ex-mestres começaram a discuti como vão luta contra o lancer, que apenas sorriu com a briga de casal dos dois e pulou do telhado e pousou na frente deles, que ficaram em guarda com o movimento do servo.

o legado de um guerreiroOnde histórias criam vida. Descubra agora