o sequestro

21 1 1
                                    

Apresentação ON
Oii meu nome é Eduarda Cruss, sou filha do delegado de polícia Dylan Cruss e da mafiosa Jéssica Cooper, digamos q sou uma policial mafiosa, eu achei um jeito de conseguir honrar a carreira do meu pai e não abandonar a máfia na mão de qualquer um, bom quando tinha 4 anos comecei a fazer ginástica, fiz até meus 6, por isso sou bem flexível, do 6 aos 8 fiz lutas,(karatê) dos 8 aos 10 fiz inglês, e dos 10 aos 13 fiz mais lutas(judô e jiu-jitsu) e tbm foi com 13 q aprendi a atirar e comecei a desenvolver uma paixão por armas, ngm entende mais delas do q eu, bom meu pai queria q eu fosse uma policial já minha mãe q eu fosse uma mafiosa, então decidi seguir os dois, com 13 anos fui mandada pros Estados Unidos pra poder me aperfeiçoar, aprendi várias técnicas de luta avançada, aprendi a atirar melhor do q eu atirava, resumindo me tornei a  mafiosa mais procurada da Coreia, Rússia, Tailândia, México, Brasil e Austrália.
Bom até agora os idiotas dos policiais não me acharam ainda, são lerdos pra K7 (gente isso na história tá, ouvi dizer q a polícia coreana é rápida e eficaz)
Então vivo soltando mafiosos q por vacilos são presos e depois soltos por mim, fiquei treinando até os 22 anos, com 23 voltei pra casa e com 24 perdi meus pais, bom tenho uma gang da qual eu mesma comando, se chama "the criminals" e também comando as gangues internacionais brasileira e coreana, comando a sub-internacionais (Thompson, E hell angels(americana) FDN e ADA (brasileiras) monsta X e MAMAMOO
(Coreanas).
Apresentação OFF
                            Local de treinamento
                            18:35 da tarde
                             Portland
Sr.winter- e é com muito orgulho que eu aununcio os alunos que passaram no nosso teste, para q se tornem os melhores militares, devo reconhecer que vocês se esforçaram bastante pra esse título, bom anunciarei a melhor aluna desse ano e a primeira mulher da história, Eduarda Cruss, nossa melhor aluna, parabéns venha aqui a frente!!
Dudah- ah Obrigada, confesso q estou um pouco surpresa, mas obrigada!!*o  Sr winter lhe entrega um troféu*
*E a premiação terminou*
Cada aluno teve um tutor ou tutora no caso de dudah foi tutor, ele a ensinou, sobre armas, hackear, atirar, lutar, fingir, e muitas outras coisas, seu nome era Lucas Richter, ele foi o melhor militar da América, e agora designado a ser tutor de jovens pelo mesmo caminho.
Dudah- Lucas, eu vou sentir muito sua falta!!
Lucas- eu tbm pequena,mas agora vc tem q ir, eu agora irei ensinar outros e outras, fico muito feliz por todas as minhas dicas e exigências suas tenham lhe tornado a mulher incrível q é hoje, continue assim e lembre-se
"Não chore na frente do seu oponente,isso mostrará fraqueza" " aprenda sempre a disfarçar bem seus sentimentos" "nunca desista, pois aquele q desiste fracaça"  " só pq vc é uma mulher não quer dizer q vc não seja  boa" " não leve desaforo pra casa, trate de dar uma lição ou resolver vc mesma" " não ande por aí espalhando coisas da sua vida prós outros" " a única coisa q o seu inimigo quer é q vc caia, não dê esse prazer a ele"
E vá seja uma incrível mulher, a melhor mafiosa mulher!!
Dudah- Lucas não diga isso alto, alguém pode ouvir!!
Lucas- desculpe, mas pfv me prometa q não vai ser presa ok?
Dudah- pode deixar eu prometo sim!!
Lucas- então adeus, minha pequena!!
Dudah- adeus Lucas!!*embarca no avião pra Coreia*
Quebra de tempo
                                       Coreia do Sul
                                                        Seul
                                          16:50 da tarde
                              Casa dos meus pais
Dudah- finalmente em casa!!
Segurança- quem é você?
Dudah- Eduarda Cruss!!
Segurança- entre senhorita, fique a vontade!!
Empregada- olá o q deseja?
Dudah- eu quero ver meus pais!!
Empregada- ah sim eles estão lá no escritório, vou avisá-los q vc chegou!!
*Eles descem correndo*
Mãe (Jéssica)- querida, eu senti sdds!!
Pai-(Dylan)- meu amor, aprendeu bastante? Espero q s pq paguei caro por aquela academia em Portland!!*ri*
Mãe- amor, agora não!!*dá uma cotovelada nele*
Pai- desculpe hora errada!!
Dah- (resolvi ir de dudah pra dah)
Pai, mãe como senti sdds das brincadeiras de vcs!!*cai uma lágrima*
Pai- amor, não chore, se não eu choro tbm!!
Mãe eu tbm sou fraca com isso!!
*Eles dão um abraço coletivo*
Mãe- querida já se decidiu?
Dah- sobre o q mãe?
Pai- vai seguir na máfia ou vai ser policial?
Dah- decidi q qro os dois!!
Eles- como assim?!
Dah- decidi q assim toda vez q prenderem um mafioso eu posso soltá-lo, e tbm eu vou usar um disfarce!  Será QUEEN!!
Pai- não acha muito arriscado querida?
Dah- um pouco, mas quero enfrentar desafios!!
Mãe- ok então, se é isso q vc quer, nós vamos lhe apoiar!!
Pai- sim!!
Dah- Obrigado por me entenderem!!
Quebra de tempo
Dah ON
Eu estava toda plena(sqn) no meu quarto até q ouço um barulho de tiro vindo lá de baixo, da sala, vou correndo até a mesma e lá vejo meus pais lutando contra homens de preto, havia no mínimo uns 10 ou mais homens lá, se é q não tinha mais lá fora, eu dou tiro em 5, já q sempre ando armada e quando ouvi um tiro já é motivo suficiente pra pegar uma arma, eles tentaram me acertar, mas como fiquei minha vida inteira treinando e treinando precisaria de muito mais q uma tirinhos de nada pra me acertar, desviei dos 6 q eles mandaram pra cima de mim.
Eles resolvem ir embora e eu vou correndo prós meus pais deitados no chão,(recomendo ouvir someone you loved) e eles diziam:
Pai- q-querida não desista, confiamos em vc, não nós decepcione!!
Mãe- meu a-amor, nós te amamos muito, pfv assuma tudo, não deixe nas mãos de qualquer um, nos orgulhe!!
Pai- sabemos q foi treinada melhor do q agente pq o dinheiro q gastei valeu bastante a pena, vc ganhou até um troféu de melhor aluna mulher!!
Há bastante surpresas pra vc nessa casa, uma delas está no porão, divirta-se!!*fecha os olhos*
Mãe- nós te amamos!!*fecha os olhos*
Fico chorando muito debruçada no corpo sem vida dos meus pais, eu ficaria com as palavras deles pra sempre na minha cabeça, nunca esqueceria das pessoas mais importantes da minha vida!! Decidi q depois desse dia orgulharia meus pais, assim como eles me pediram antes de partir, não seria mais a garota frágil e doce, se bem q frágil eu não sou desde a academia, mas não seria eu mesma
Novamente, não dá!!
*Um ano depois*
Já se passou um ano q perdi meus pais, eu realmente não era eu, estava fria, grossa e ignorante!!
Eu estava no meu quarto quando algo do nada arromba a porta, enquanto outros dois entravam pela janela, outros 4 entravam pela porta, eles estavam mascarados, um deles tentou avançar em mim mais o imobolizei e ele caiu, outro veio pra cima de mim mais sei um chute no seu rosto e depois no lugar onde mais dói em um homem ele cai no chão gemendo de dor e com as mãos sobre o lugar, outros dois iam atacar eu abaixei e os dois bateram um no outro e caíram, depois outro vinha na minha direção e eu viro e o derrubo, mas um me surpreende por trás e coloca algo sobre o meu rosto q me fez desmaiar! Só senti braços fortes e musculosos me segurarem depois apaguei de vez.
                                          Coréia do sul
                                                     Seul
                             Galpão abandonado
                                                    22:00
Acordo com uma puta dor de cabeça, estou num lugar diferente, não é a minha casa, (nossa só percebeu agora?) Eu tentei levantar já q estava sentada numa cadeira, mas vi q tava amarrada
Dah- caralho!!
??- oi vc é a Eduarda Cruss?
Dah- quem quer saber?
??- prazer eu sou Kim taehyung!! Pode me chamar de Tae ou V!!
Esses são Kim Namjoon, Nam ou RM, Kim seokjin, jin, Jung hoseok, Hope, j-hope ou Hobi, Min Yoongi, suga, açúcar trevoso, Min, yoonie, e Jeon Jungkook, kook, jão bolacha!!
Dah- ok, vcs já me conhecem, O QUEREM CMG SEUS X9?!
Nam- calma aí estressadinha, bom nós somos a máfia Bangtan Boys ou BTS!!
Dah- tá tá pq me trouxeram aqui? Desembucha!!
Nam- o nosso grupo é formado por sete...*interrompido*
Dah- mais eu só tô vendo 6 ai ;-; devo tá durmindo ainda!!
Nam- não, não está, um de nossos integrantes foi preso, e ficamos sabendo q vc tira mafiosos da cadeia!!
Dah- sim tiro sim, já sei querem q eu tire o engomadinho da cadeia?
Suga- aleluia ela entendeu!!
Dah- só por causa desse tom não vou tirá-lo de lá!!
Nam- Obrigado suga!!
Suga- eu hein!!
Dah- a conversa tá boa mas eu tenho q vazar!!
Suga- como q vc vai embora? Tá amarrada!! Vc só sai se agente permitir!
Dah- aé? E se eu disser q eu me soltei?
Suga- impossível!!
Dah- quer apostar quanto? Vem aqui ver se é vdd!
Suga- vou com prazer, pq sei q vc não sei se soltou!!
*Ele vem até mim, ele tava tão perto q por momento pensei q ele iria me beijar!! Ele se afastou e disse:*
Suga- falei q vc não tinha se soltado!!
Eu rapidamente levanto dou um chute na cara do mesmo q cai desacordado!!
Dah- bom vou indo!!
Jin- espere!!
Dah-*se vira* sim?!
Jin- tem algo q possamos fazer para q vc faça o favor de tirar nosso amigo da cadeia?
Eu penso, penso e penso
Dah- bom tem sim!!
Jin- e o q seria?!
Dah- Faz um ano q meus pais morreram, alguém os matou, eu quero descobrir quem foi o desgraçado e vou torturar até a morte do Fdp!!*dá um sorriso diabólico*
Nam- ok então agente ajuda vc!!
Dah- é bom fazer negócios com vcs!!
Posso ir embora?
Jin- acho melhor não, não enquanto não tira nosso amigo da cadeia ok?
Dah- ok desde q VCS NÃO ME ENCHAM O SACO, tá tudo bem!!
C
O
N
T
I
N
U
A

∆AS MAFIOSAS &BTS∆Onde histórias criam vida. Descubra agora