Capítulo 3: Glicínias

106 10 4
                                    

Demorei mas cheguei!

Espero que estejam se cuidando ❤️ boa leitura!

-----------

Quando Tanjiro acordou, a primeira pessoa que viu foi Shinobu, a beta estava aplicando um remédio em seu braço. A primeira coisa que ouviu, foi o indício de uma discussão começando e o ômega desejou continuar desacordado, pois reconheceu a voz de Inosuke, o alfa gritava com alguém.

-Bem vindo de volta - Shinobu falou, assim que notou que o ômega estava acordado

-Preferia ficar mais um tempo apagado - Murmurou, enquanto se levantava - Quanto tempo dormi?

Kocho suspirou aliviada. Tinha aproveitado que o Kamado estava inconsciente para aplicar os remédios que ele insistia em não tomar. 

-Um dia - Respondeu, jogando a seringa fora - Não se preocupe, não houve mais ataques. Só discussões

-Por que o Hashibira está gritando? - Questionou. Por mais que tenha reconhecido a voz do alfa, não conseguia entender o tema da briga

Kocho encarou a porta do quarto. Desde que Tanjiro desmaiou, Inosuke e Zenitsu não paravam de discutir com os membros da família. Diziam que a culpa do ataque era deles, que não estão preparados e o pior.

Que a culpa de Tanjiro ter se machucado tanto, era deles.

-Basicamente, troca de culpa - Shinobu respondeu, agradecendo que Tanjiro era inteligente o suficiente para entender o que ela queria dizer

Sem perguntar se podia, o ômega se levantou, indo até a fonte do barulho. Quando abriu a porta, viu Zenitsu segurando Inosuke, enquanto Sabito e Obanai estavam encostados na parede entediados, Uzui discutia com a dupla. 

-Vocês que são uns merdas! - Inosuke gritou - Foram invadidos, atacados, e ainda querem nos culpar?! Que tomem no cu! Eu não vou participar disso.

-E pretende caçar Muzan sozinho, Hashibira? - Tanjiro questionou, apoiado na porta - Você é inteligente e tem força. Nosso grupo não é fraco. Mas nos falta poder de ataque. Vai deixar seu orgulho falar mais alto num momento desses?

-Como se a culpa fosse minha - Inosuke Rebateu, indo até o amigo e o examinando - Não deveria estar de pé

Tanjiro sorriu, sabia que esse era o jeito do alfa de mostrar preocupação. Mas não tinham tempo para momentos melosos.

-Não deveria estar a ponto de brigar - Tanjiro rebateu - Desconte sua raiva no treino, ou no trabalho. Kanao não dá notícias fazem dias já. 

-Estou indo - Foi a única resposta que obteve, vendo o alfa ir embora

Foi quando toda a atenção voltou para si. Ele odiava isso, podia sentir a cicatriz de sua marca doendo ainda. Em reflexo, levou a mão até lá e suspirou. Decidiu ir para seu quarto, precisava de um tempo sozinho e pôr a cabeça no lugar. 

-Quando vai nos contar o que aconteceu? - Sabito questionou, encarando Shinobu

-Quando for da conta de vocês - Ela Rebateu, indo atrás do Ômega. 

[...]

-Mitsuri - Nezuko chamou, temendo atrair a atenção dos guardas - Acorda Mitsuri

A ômega abriu os olhos cansada, sabia que algo aconteceu na mansão, sua marca denunciava. Mas era como uma leve sensação, como uma brisa em tarde de verão. Estava cogitando a hipótese de ter alguma droga na comida que servia para enfraquecer sua marca. E essa hipótese lhe dava medo.

-Oi Nezuko - Respondeu, se aproximando da alfa

-Akaza não voltou - Falou, vendo a ômega olhar surpresa para o corredor - E o Douma está muito ferido.

-Então eles estão agindo - Karonji respondeu, precisava pensar. Ela não era da equipe atoa. Já era hora de mostrar o seu valor - A partir de hoje, troque suas refeições comigo

Nezuko a olhou confusa, que relação a comida tinha com isso?

-Teoricamente, eu não tenho valor para Muzan. Sou uma ômega marcada. Mas tenho duas hipóteses que se relacionam - Explicou, precisava ser rápida antes que alguém apareça - Muzan está desesperado, por isso está mantendo uma ômega marcada. E também - Se escondeu, ao ouvir passos descendo as escadas. Quando tudo ficou quieto, voltou a falar - Desde que cheguei, minha marca tem enfraquecido. A distância não afeta as marcas, minha teoria é - Sorriu, ao ver que Nezuko compreendeu

-Drogas - Murmurou irritada - Muzan criou algo que deixa uma marca fraca, muito fraca. Depois ele só precisa quebrar. 

-Isso. Não sei se estou certa, e se estiver, não faço ideia se terá efeito colateral - A ômega falou preocupada - Mas se minha marca ficar forte novamente, vai ficar mais fácil pro Obanai nos rastrear

-Certo - Nezuko sorriu. Estava com medo, claro, mas prometeu salvar a amiga - Começamos hoje

[...]

Tanjiro estava caminhando pelo jardim, vendo as pessoas arrumarem a bagunça, quando notou Iguro olhando as glicínias. Ficou em dúvida entre se aproximar ou não, mas quando tentou sair, um braço o segurou pela cintura.

-Tentando sair de fininho? - Sabito questionou, o levando até Obanai. Notou que um ômega estava o acompanhando de longe - Ei Giyuu, vem logo!

O moreno suspirou, se questionando mais uma vez o motivo de ter aceitado a marca de Sabito. Mas era ver seu sorriso, seu olhar, o modo que se empenha ao máximo em tudo, que ele sabia ter feito a escolha certa.

-Vocês são barulhentos - Comentou, indo até seu alfa

-Eles te fizeram algo, certo? - Obanai perguntou, vendo Tanjiro o encarar - Não precisa se preocupar, somente nós e a Shinobu notamos.

Por mais estranho que fosse, contrariando todas as suas regras pessoais, Tanjiro sentia que podia confiar neles. Sentou em frente ao lago, observando as pétalas das glicínias caírem.

-Azaka é o torturador pessoal de Muzan. E bem, há muito tempo atrás, ele chegou na minha cidade. Minha família, em especial eu e meus irmãos, somos em maioria ômegas e betas - Tanjiro sorriu, mas a tristeza que irradiava sem perceber estava afetando a todos - Muzan nos levou. Eu já sabia que era ômega na época, mas não podia deixar nada acontecer com minha família. Então quando tive a chance, fugi com eles

Pegou uma pedra e a jogou, observando ela afundar no lago. Giyuu sentou ao seu lado, tentando passar algum tipo de conforto.

-Akaza me pegou e se tornou meu torturador pessoal - Suspirou, odiava lembrar do passado - Douma também, mas enquanto a tortura de Akaza era física, Douma quebrava meu psicológico das piores maneiras possíveis

-E o outro? - Sabito questionou, temendo estar certo nas suas hipóteses - Aquela dupla que apareceu e levou o Douma?

O ômega não respondeu, não queria se lembrar justo dele. Se levantou e deixou o grupo para trás, procurando um meio de se acalmar, precisava se livrar da raiva que estava sentindo.

-Você o irritou - Iguro comentou, voltando para a mansão

Sorriu ao encontrar uma área de treino mesmo estando ocupada, não ligou, lutar com alguém era mais divertido. Ficou parado, observando os movimentos do alfa, coletando informações antes de o desafiar a uma batalha. Ele era bonito, tinha que admitir. Quem sabe se em outra vida, a sorte iria sorrir para si ao ponto de ser feliz. 

Como se algum dia isso fosse acontecer.

-----------

Gostaram?

Eu particularmente tenho vontade de acelerar tudo para fazer meu RenTan, mas estou me segurando!

Deixem suas opiniões ❤️ até a próxima!

InumanoWhere stories live. Discover now