Capitulo 1

17 2 0
                                    


NOAH PARKER

Hoje é segunda feira, grande merda ainda tem uma semana para ir para aquela merda de escola , so vou para la por conta de meus pais é o time ,eu amo jogar cá entre nos sou o melhor .

Entro na escola e observo todas a minha volta discretamente até que meu olhar para em Brooke e dou um leve sorriso ,gosto dela muito e ainda vou tentar algo com ela tenho um plano e hoje vou colocá-lo em ação . Eu poderia dar em cima dela ate ela ceder algo sim , porem o irmão dela me mata então vou fazer isso as escondidas . Vou para a sala do diretor e espero para ser atendido .

_ Pode entrar Sr Parker. Uma velhinha fala

_Diretor Scott, bom dia .

_Bom dia  Parker , a quem devo a honra de sua visita ?

_ Então eu queria dar uma visão maior ao jornal da escola tive uma ótima ideia .

_ Gostei da ideia ,continue .

_ Você poderia fazer uma entrevista com o capitão do time sobre o esporte e coisas do tipo , as pessoas iriam gostar .

_ Sr Parker , oque você ganharia com isso ?

_ Nada , mais eu sei que você está querendo fechar o jornal e minha amiga Brooke ama aquilo , então pensei em ajudar .

_ Claro vou falar com ela , esta dispensado

_ Obrigada diretor

Consegui oque eu queria agora é tudo questão de tempo ate ter Brooke na minha cama e experimentar daqueles lábios maravilhosos .

BROOKE CARTER

O diretor me chamou em sua sala hoje ,não estou com medo, pois sei que não fiz nada errado . Assim que chego la uma senhorinha ne manda entrar em sua sala assim que entro vejo o Sr Scott me fitando .

_Brooke, você cuida do jornal da escola e ele não tem dado tanta audiência , por isso tomei uma decisão .

_Diretor por favor não faz isso , não feche o jornal .

_Eu pensei em fazer isso mais não vou fazer so presciso que você Brooke faça uma matéria sobre o capitão do time Noah Parker .

_Tenho ate quando ?

_ Tem duas semanas ,eu vou ler e eu quero realidade em suas palavras ,e também quero um vídeo da rotina dele , mostre o real Noah não o galinha que ele é aqui , ele já sabe de tudo .

_ Certo já posso me retirar ?

_Sim

Saio e vou ate o refeitório procuro por Noah , não encontro então vou ate o campo e la esta ele com um cigarro nos dedos soltando a fumaça .

_Noah .

_ Brooke , o que foi ?

_ Você já sabe oque foi não se faça de sonso.

_ Certo onde eu te encontro para fazer isso ?

_ Presciso mostrar você de verdade , será difícil , sábado as 13:00 me busca em casa vamos na praia .

_ Certo .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A jornalista Onde histórias criam vida. Descubra agora