S/N

12 1 0
                                    

~S/N~
Meu nome é S/N tenho 15 anos estou 2 médio bom...normalmente eu estou morando na Coréia. Quando eu nasci foi em uma floresta a noite,não tinha ninguém além de minha mãe e meu pai. Bom... Minha mãe é loba e meu pai um humano qualquer,durante meu crescimento eles foram percebendo que a cada ano eu ia mudando quando cheguei aos 12 anos já sabia caçar e como eu morava em uma floresta e ainda moro... era longe das cidades outras casas e pessoas. Meu pai queria colocar eu em uma escola para aprender a lê e escrever,porém minha mãe achava que poderiam me machucar igual faziam com ela em tempos antigos. Sempre que eu voltava da escola minha mãe me contava uma história sobre aventuras que viveu com meu pai quando mais novos. No final de tudo eu sempre perguntava o porque que eu não podia ter amigos,mas a resposta era sempre a mesma... um dia vc entenderá isso. 4 anos se passaram e eu ainda não podia sair da floresta a não ser para ir a escola, bom o tempo foi passando e eu fui crescendo mais ainda é ficando mais inteligente esperta. Não ligava mais para amigos! Mais anos se passaram e eu saí da escola para começar a treinar no Jardim de casa. Minha mãe finalmente disse o porquê de não ter amigos.... e foi por humanos que meu pai foi morto ou seja, acusado de se casar com uma loba e caçadores foram atrás dele.

~Com 15 anos {presente}
Eu já tenho 15 anos e moro sozinha na floresta e não pretendo ir para a cidade, só para ir a escola estou no 2° ano médio e não tenho amigos novamente. Agora vou mostrar onde moro, como sou e como me visto.

Minha casa


S/N

Minha roupa

Bom o próximo será de minha irmã ela tbm é loba seu nome vcs vão descobrir no próximo Cap. Bjs😘

{Apaixonada Por Um Caçador}Onde histórias criam vida. Descubra agora