Capítulo 88

412 23 0
                                    

PASSARAM-SE 9 ANOS...

Nesses nove anos que passaram eu não podeira está mais feliz. Minhas crianças deixaram de ser crianças, mas para mim e Regina nunca deixaram de ser. Nossos pais estavam velhinhos, Cora havia falecido por problemas cardiacos, mas antes de morrer pediu perdão pelo mal que nos causou e nos a perdoamos.

Allurah está com 24 anos, formada em Direito e estava noiva de Antony e irão se casar daqui a um mês.

Allurah está com 24 anos, formada em Direito e estava noiva de Antony e irão se casar daqui a um mês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vallentin está com 21 anos, se formará em Jornalismo em uma semana e namora com Olivia.

Henry está com 16 anos, e está no ensino medio e namora com Viollet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henry está com 16 anos, e está no ensino medio e namora com Viollet.

Vallentin e Allurah não moravam mais com a gente, os dois ganharam seus apartamentos de presente de faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vallentin e Allurah não moravam mais com a gente, os dois ganharam seus apartamentos de presente de faculdade. Allurah fez sua faculdade em Londres e isso fez Regina infartar porque Antony foi com ela, Vallentin decidiu ficar por aqui por conta de Viollet o que deixou Regina tranquila, não muito mas deu uma aliviada. Henry quer ser dono de restaurante, colocou na cabeça que irá fazer gastronomia em Paris e isso não alegrou Regina, pelo fato de ser longe!

Meu casamento sempre teve suas fases de briga e tudo mais, porém Regina sempre sentiu o gosto de dormir no sofá.

Depois de muita conversa, decidimos comprar uma apartamento grande e deixar a casa para Allurah quando se casar. Fora que sempre foi o sonho dela morar na nossa casa, então compramos um apartamento maravilhoso e nos mudamos. Já que só eramos três e Henry quase não parava em casa né, porque saia com os amigos, saia com a namorada e raramente saia com a gente. Não nego que foi uma mudança bem radical quando saimos da nossa casa e viemos para o apartamento, porque saimos de um lugar aonde tinha espaço para dar e vender para um espaço aonde estava sendo o suficiente para mim e Regina quando ficarmos sozinhas. É claro que ele tem um espaço maravilhoso, porque Regina Mills Swan é uma pessoa que gosta de espaço... bem exagerada!

Meus irmãos tinham suas vidas em seus cantos, Elsa estava morando com seu marido em Los Angeles, pois ela é uma pessoa famosa e Neal era um grande empresario em Copenhague, Dinamarca e era casado com um homem, é meu cunhado é uma pessoa maravilhosa, ele é medico Neurocirurgião. Regina é super amiga dos meus cunhados!

Sempre viajavamos em casais e isso me assustava vê meus irmãos mais novos junto comigo e os meus amigos viajando com os nossos conjugues, era engraçado. Viajamos para varios lugares, já fomos para o Caribe, Havai, Suíça, Índia, Argentina, Brasil, África, Espanha, Tailândia, Suécia, Holanda e Japão. O proximo que está marcado é a Macedonia!

Regina sempre fez questão de ter os filhos reunidos no domingo com a gente e no sabado com a família toda. Estava eu e Regina deitadas no sofá quietinhas vendo um bom filme quando meu celular começa a tocar e vejo que era Allurah. Pego meu celular e atendo...

LIGAÇÃO ON

- Mãe...

- Oi querida! O que aconteceu?

- Eu to precisando da sua ajuda!

- Algo grave?

- Não, preciso da senhora.

- Ok, eu vou ai.

- To te esperando! A porta está aberta é só entrar.

- Ok.

LIGAÇÃO OFF

Allurah desliga sem se despedir. Olho confusa para Regina...

- Está tudo bem amor? - Regina pergunta

- Está sim, mas ela pediu para mim ir até ela. - Respondo

- Vai amor qualquer coisa me liga. - Regina fala

- Ok... - Dou um beijo em Regina e me levanto - Espero que não seja nada grave! - Falo

Pego minha bolsa e minhas chaves e vou ao encontro de Allurah. Vou direito para o apartamento de Allurah e entro pois a porta estava encostada.

- Filha! - Falo

- Aqui em cima! - Allurah fala

Fecho a porta e subo e encontro Allurah em seu quarto...

- O que aconteceu? - Pergunto

- Mãe eu to gravida! - Allurah responde

Eu não sentia mais o meu corpo, tudo foi paralisado pela noticia. Caio sentada na poltrona tentando absorver tudo.

☘ For All My Life ☘ - AUOnde histórias criam vida. Descubra agora