- Káah!
Olho para o lado e encontro Marcela encostada no carro dela. Ela estava com uma calça social preta, blusa rosa e um blazer preto por cima.
Fui andando em direção a ela, quando cheguei perto ela desencostou do carro e me deu um abraço.
- Você tá bem? - Ela perguntou preocupada.
- To sim.
- Admiro sua força. - Ela se virou e pegou a bolsa dentro do carro.
"Frieza" - Pensei.
- É melhor andarmos logo. - Marcela disse.
Enterro bem simples, cerimônia numa capelinha dentro do cemitério. Apesar de Bruno ter sido bem popular, poucas pessoas compareceram ao seu enterro. João não estava lá.
Permaneci no enterro usando óculos escuros para pensarem que no mínimo meus olhos estivessem inchados.
Os poucos que ali estavam derramaram umas lágrimas. Observei até Marcela secar os olhos.
Quando estávamos saindo Marcela me convidou para tomar algo.
Paramos num lugarzinho agradável que servia café.
Eu já estava com mais fome, pedi uma torta alemã e chocolate quente. Marcela pediu apenas um café.
- Karen... Você não precisa ser fechada comigo, eu sou sua amiga e você pode contar comigo para qualquer coisa, está bem? - Os olhos azuis de Marcela olhavam pra mim sem se quer mexer.
- Tá tudo bem Marcela. A gente tem que encarar os fatos do jeito que eles são. - Respondi.
- Mudando de assunto, vai ter o baile de máscaras da cidade, adivinha que dia vai cair? - Ela disse entusiasmada.
- Sei lá, sabe que não me ligo nessas coisas. - respondi concentrada na minha torta.
- No dia do seu aniversário de 18 anos! - Ela deu um grito, todos do lugar olharam pra ela, e como consequência, para mim também. - Bem, não exatamente. Começará às onze horas da noite de sexta, mas acabará... Bem, acabará no sábado e é isso que importa. E nós vamos, todas! - Marcela completou.
- Alguma chance de negar? - Perguntei desanimada.
- Nenhuma! Essa semana vamos todas juntas escolher os vestidos, e as máscaras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Faca
Mystery / ThrillerSou uma pessoa de muitos segredos e, por causa deles, minha vida foge dos padrões. Sigo a tradição da minha família, que é trancada à mais de sete chaves dentro de uma casinha da Barbie. Por conta disso, se você convivesse comigo ou até se tornasse...