>> Cap 28 - Dear s/n <<

8.9K 805 243
                                    

                ☆ Kim Taehyung ☆

     S/n não estava bem , ela se quer me deu boa noite e já foi se isolar - vou ir vê-lá - procuro meus chinelos e vou até o quarto dela , a porta estava encostada e uma música lenta estava tocando - porque ela não estava no quarto - percebo que a luz do banheiro estava acesa então resolvo bater na porta , escuto o som de algo no chão se arrastando .

- amor abre a porta - bato várias vezes - vida abre a porta por favor  , não desiste de você amor , não desista da gente  - eu já sabia o que ela fez ou tentou e isso estava me deixando doido - vida! 

      Os Hyungs perceberam meus gritos e vieram pra cá , tivemos que arrombar a porta . S/n estava no chão desocordada , ligamos pra ambulância que em minutos já tinha chegado . Eu estava indo com ela e Namjoon e jimin estavam no carro logo atrás . Chegamos ao hospital e ela foi pra emergência - eu não quero que nada aconteça com a minha vida - fico sentado esperando o médico me contar - vinte , trinta , uma hora- e nada , o médico finalmente sai da sala .

- doutor - me levanto e os Hyungs fazem o mesmo - a s/n ela , ela tá bem ?

- conseguimos salvar ela mas por pouco o remédio não estragou todos os órgãos  - ele parecia aliviado  - vamos pedir a transferência dela pra um quarto e vocês poderam a ver , você é o responsável por ela ?

- sou - digo tremendo , eu quase perdi o amor da minha vida duas vezes hoje . O médico me dá um papel pra eu assinar - pronto .

    Assino alguns papéis já que eu era o responsável , Namjoon e Jimin ainda estavam comigo . Peço pra que eles fossem pra casa descansar mas os mesmos disseram que estavam aqui por ela e ficariam até vê-lá . O médico depois de algum tempo nos chama e fomos até o quarto onde ela estaria , entro na frente e vejo ela - se você não fosse idiota ela não estaria aqui - sento do seu lado e fico segurando sua pequena mão , ela estava pálida.  Apoio minha cabeça em sua maca e o choro surge .

- Tae - Namjoon diz - para de chorar , ela tá bem agora .

- Hyung isso foi culpa minha - digo olhando o rosto da minha amada - eu prometo protejer ela mas só deixo ela se machucar .

- não é culpa sua - Jimin diz .

    Tudo o que eles estavam falando eu não conseguia ouvir , meu coração batia tão forte que o som era maior que qualquer coisa de falassem , eles se despedem e pedem que eu ligasse qualquer coisa , concordo e vejo eles saindo do quarto . Estávamos só eu e ela agora. 

- vida... você quase desistiu - digo aos prantos - meu amor você tentou tirar a própria vida , o que eu faço? Você conseguiu voltar mas como eu vou saber que não vai tentar desistir de novo ? Vida - dou um beijo em sua testa quente - se for melhor pra você nós saímos do país ,  vamos pra qualquer outro lugar eu faço qualquer coisa pra te ver bem meu amor...

      Fico ali com esperanças de ver ela acordar logo , a madrugada voou e eu resolvo ligar pra Jin Hyung .

- Hyung ?

- Tae ! Como ela tá ? - ele Estava com voz de sono .

- ela não acordou ainda , você  consegue entrar em contato com o senhor Moon ?

- Namjoon fez isso agora pouco , ele está a caminho agora ,todos vamos aí assim que a Neide chegar .

- obrigada Hyung .

- quando o senhor Moon chegar vá comer algo Tae. 

- pode deixar,  obrigado .

    Desligo o telefone e volto a observa-la , a porta se abre e o senhor Moon entra em desespero ao ver a sua filha naquele estado .

- mas como - ele estava em choque - ela - sia respiração estava acelerada e eu faço com que ele sente na cadeira , pego água e dou para o mesmo - minha menina ...

- Senhor Moon eu vou deixar vocês a sós - digo saindo do quarto e voltando a chorar .

      Vou até um restaurante no hospital e compro algo pra comer,  faço isso em dez meninos e volto a ficar na frente do quarto . Senhor Moon sai do quarto chorando .

- ele me contou o que aconteceu e ... - ele estava chorando também ,  pega um lenço e limpa as lágrimas  - coitadinha da minha menina , assim que encontrarem esse miserável eu vou matar com as minhas próprias mãos !

- É culpa minha senhor Moon , eu devia ter protegido ela mas sou inútil - me culpo .

- você não pode se culpar Taehyung - ele coloca a mão em meu ombro - o importante é que agora ela está bem e vão achar esse homem mesmo que seja fora do país .

      Ficamos um tempo conversando ele estava mal como todos e principalmente por ter encontrado a filha e já quase a perdeu em menos de dez dias . Ele vai embora de manhã e eu volto a ficar com ela no quarto , estava caindo de sono mas não podia sair do seu lado - eu não quero perde-la de novo - encosto minha cabeça de novo em sua cama e minhas costas já estavam doendo por conta da poltrona nada macia . Fecho meus olhos e acordo  com sua mão na minha .

- amor - sua voz saia baixinho - o que aconteceu?

- vida você acordou - volto a chorar  - meu amor ... você tá com dor ?

- o que aconteceu Tae ? - ela estava confusa .

- você... tentou - tapo a boca com a mão pra abafar o choro - vida ...

- me desculpa - ela começa a chorar - eu...

                      ☆ S/N ☆

- eu... só queria apagar tudo - um misto de emoções estavam em minha mente - aconteceu tanta coisa que...

- vida - ele segura minha mão , seu olhar era cansado e ele parecia mal - descansa meu amor , você passou por muita coisa .

- os corpos... - entro em pânico ao lembrar - elas , amor eu preciso sair daqui ele vai me matar !

- ele não vai fazer nada com você s/n - ele segura a minha mão - ele não vai encostar nunca mais em você e nem em ninguém meu amor... só descansa .

- deita comigo - peço , a cama era espaçosa e eu precisava de alguém comigo , ele morde seus lábios e deita do meu lado . Ele me abraça. 

- eu te amo vida - ele diz chorando - por favor não faz mais isso .

- eu não vou - digo baixinho - eu quero que isso acabe logo .

- já acabou amor - ele beija minha testa e ficamos ali , sinto sua respiração ficar lenta , ele estava dormindo. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora