Eu odiava ser um ômega,eu não conseguia aceitar que não poderia ser um alfa. Toda minha adolescência eu via os alfa como o que eu não era, eu odiava ter aquele corpo afeminado ao qual eu tinha que esconder embaixo de roupas largas, enquanto os alfas não tinham que fazer isso para sobreviver, eu odiava ver como nós ômegas éramos retratados como reprodutores... Ser um ômega era realmente algo que eu não queria ser, mesmo sem meus pais saberem, eu havia recebido a proposta de um médico, ao qual seu experimento, era transformar ômegas em alfas.
-Não deixe de tomar essas medicações, isso inibe o seu odor quando entrar no cio.-dizia o médico.- Sabe o que te aconteceu quando entrou no cio, senão fosse por mim, não estaria vivo.
Sai do consultório esegui para a minha casa, eu dividia ela com Namjoon, um amigo quehavia reencontrado na faculdade, ele era um exemplo de alfa que eu gostaria de ser, ele era alto, impossível não notar sua presença,imponderado e hábil com as palavras, lembro que na infância, ele vivia em casa, mas naquela época eu nem sabia o que era um alfa e um ômega, sempre achei que eu era um alfa, já que Namjoon sempre se escondia atrás de mim enquanto o defendia.
"Um dia eu me casarei com você Jiminnie e eu irei te proteger de tudo"
Todas as noites,aquelas palavras vinham em minha mente, eu odiava ter que mentir paraele, mentir que eu era um alfa, mas era errado eu querer protegê-lo? Sempre me perguntava qual seria sua reação se eu eu contasse que eu era um ômega.
"Você mentiu para mim todo esse tempo?" "Eu te odeio"
Eu tinha medo, medo de não tê-lo mais em minha vida, um medo profundo que me assombrava todas as noites.
-Você chegou! Estava te esperando Jiminnie Hyung.- o mesmo me abraça.
-Estava me esperando?Achei que tinha aula esse horário.- me movo com dificuldade por conta do seu abraço.- Estava fazendo o almoço?
O Namjoon podia ser digamos... um pouco desastrado, mas ele sabia cozinhar, acho que senão fosse por ele, essa hora eu estaria mais um a vez comendo em um fast food.
-Para onde você foi? Me deixou preocupado.- dizia em um tom triste.
-Eu tive que resolver umas coisas.- falo com dificuldade.- Nam... Você está me sufocando assim
-Seu corpo é tão pequeno e tão bom de abraçar.- dizia o mesmo quase babando.- fiz seu prato favorito, como você saiu bem cedo, achei que iria gostar
Sou puxado ate a cozinha, tendo a visão da mesa arrumada com os pratos feitos, o cheiro estava maravilhoso, o que me fez sentar e admirar aquela refeição. Logo, minha distração é quebrada ao ouvir o talher bater na porcelana.
-Espero que esteja bom.- vejo o sorriso com covinhas aparecer.
Era cedo demais para eu dizer que eu amava aquele sorriso? Que sua presença aquecia todo meu ser? Mas eu tinha que lidar com isso, eu mesmo provoquei essa situação. Namjoon acha que eu sou um alfa e na mente dele, ele acha que dois alfas poderiam ficar juntos, porque era assim que ele via nossa situação, ele nunca escondera que gostava de mim na infânciae ainda assim, todo esse tempo que ficamos afastados até agora...Isso não mudou.
"Viva com suas próprias consequências, Park Jimin."
-Hyung? O que foi?-ouvia a voz preocupada.
-N-nada... Vamos comer tá bem?-pego o prato e começo a comer.
-Mas é que...- sua feição muda.-
-Sua comida é ótima.-o interrompo.- Sabe, se não fosse você para cozinhar, eu realmente estaria vivendo da comida da cantina
Vejo o sorriso reaparecer em seu rosto enquanto o mesmo se servia.
-Eu disse que te protegeria, o primeiro passo é cuidar de você.- dizia animado.-Podemos depois do almoço assistir um filme juntos? Desde que o Taehyung começou a vir pra cá frequentemente, a gente nunca tem um tempo sozinhos
-Não arranje confusão com ele, uh?- o repreendo.- Taehyung também é seu amigo, sei que não se dão bem, mas ao menos disfarce
-Eu não! Eu sei que ele quer tomar você de mim, eu já disse que você será meu noivo.- noto o semblante chateado.
Suspiro terminando de comer e me levanto, passo pelo mesmo e faço cafuné nos fios loiros.
-Ninguém vai me roubar, não se preocupe.- sorrio.- Coloque um filme, irei arrumar acozinha e já te faço companhia.
Vejo o mesmo se levantar animado e ir para a sala. Aos poucos arrumo a cozinha, a deixando organizada, enxugo minhas mãos e vou até ele, me sento ao seu lado, até o metade filme um silêncio se instalou entre nós. Ouço Namjoon farejar algo.
-Hyung, eu tô sentindo um aroma doce, mas é bem fraquinho.- vejo o mesmo farejar até chegar em mim.- Tá vindo de você.
-O quê? De mim? Claro que não.- sorrio nervoso.
"Será que o inibidor não está funcionando? Isso não pode estar acontecendo. Se isso se prolongar, Namjoon vai saber que sou um ômega"
-É um cheiro tão gostoso.- logo sinto sua respiração em meu pescoço.
-N-Namjoon... Para de me farejar, somos dois alfas, é estranho.- tento afasta-lo.
Aos poucos sinto o peso de seu corpo sob o meu, eu estava com medo dele descobrir daquela forma, mas eu queria sentir seus toques, suas carícias... Em segundos, minha mente foi tomada por um pensamento impuro, como seria se nós dois criássemos um vinculo maior? O pensamento é interrompido pelo som da porta que batera fortemente....
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meu Querido Omega" •|NamMin|•
FanficCom a ajuda de inibidores, Park Jimin tenta esconder ser um ômega. Diante dessa mentira sua amizade e um possível amor estariam em jogo.