Tinha uma empregada que era gostosa... Ela era coroa tinha 39 anos e dormia em um dos quartos aqui em casa...
Em um feriado de fim de ano meus pais foram para o sitio e ficou somente eu e a empregada...A primeira coisa que fiz logo no primeiro dia foi espiar ela no banheiro e descobri coisas nojentas q ela fazia...
Primeiro ela usava meu barbeador pra depilar seus pelos pubianos...
Usava minha escova de dente e se secava com a toalha de rosto que eu e minha familia usava...
Putz quando descobri isso fiquei indignado...
Mas não podia contar para minha mãe...
Resolvi pagar na mesma moeda...Em um dia peguei uma camera e coloquei no armario do banheiro de forma estrategica com que filmasse todo o banheiro...
E filmei todas as coisas que ela fazia e num dia mostrei a ela e disse que minha mãe mandaria embora se soubesse disso...
Nossa ela não sabia aonde botar a cara e como ela dependia muito do serviço...
Pois nao tinha aonde morar...
Então ela quis fazer um acordo comigo...
De transa comigo sempre que eu quizesse tudo estaria OK...
Eu aceitei...Na manha seguinte...
Já acordei excitado e pensando em fuder ela...
Ela estava no tanque lavando uns trapos e eu já cheguei encoxando ela...
Como estava pelado ela sentiu meu pau duro na sua bunda...
Já abraçei ela e começei a roça-la...
Puxei ela pelo braço e levei no quarto aonde ela dormia...
Abaixei seu shortys me ajoelhei por tras dela e chupei seu cuzinho e sua buceta...
Meu deus como a buceta dela era gostosa...
Coloquei ela de 4 e fui passa a cabeça do meu pau na sua buceta...
E fui colocando devegar pra ela sentir ele todo la dentro...
Meti gostoso e fui metendo com mais força...
Puxei seu cabelo e ela gemia gostoso a cada enfiada que eu dava...
Ela olho e disse pra mete no cuzinho dela...
Mandei ela deitar de bruços...
Passei um pouco de oleo no seu cuzinho e fui enfiando bem devagar pra nao machucar...
Enfiava e ela gemia...
Era muito tesão...
Fiquei uns minutos comendo o cú dela e depois perguntei onde ela gosta que goze...
Ela disse pra goza na barriga ...
Foi muito bom...Comi ela umas 20 vezes...
Mas lembro que nos sabados a noite assistindo cine-prive...
Me batia uma vontade de meter e chamava ela...
Nos faziamos um 69 e ficavamos horas um chupando o outro e terminava com uma bela gozada na cara dela...