Capítulo Único.

3.6K 572 93
                                    


Jiang Cheng e Lan Xichen passaram mais uma noite juntos.

No dia anterior, o líder de Gusu Lan havia-se deslocado até ao Pier Lótus para uma reunião com o líder de Yunmeng Jiang. Bom, pelo menos foi essa a desculpa que deu ao seu tio, afinal, somente entre os dois, ambos sabiam que não havia qualquer utilidade de fazer uma reunião. Pelo menos não uma reunião formal onde o que discutiam eram os seus deveres e interesses em comum com as suas respetivas seitas.

Não era a primeira vez que dormiam juntos. Era pelo menos a terceira vez desde que começaram um relacionamento secreto, opção tomada por ambos por acharem que poderia ser prejudicial para as suas respetivas seitas e cargos de liderança das mesmas. Porém nunca tinha acontecido nada entre eles para além de simples trocas de carícias, alguns beijos e adormecerem do lado um do outro.

Os primeiros raios de sol do dia já nasciam, acordando Jiang Cheng que quando abriu os olhos deparou-se com o rosto de Lan Xichen perto do seu, fintando-o com os seus olhos sorridentes.

— Perverso. — resmungou, encostando os pés nas pernas do outro e empurrando-o para a outra ponta da cama. — Por que fica me olhando enquanto estou dormindo? Isso é estranho.

— Desculpe, mas eu não consigo deixar de admirar a sua beleza. — respondeu o mais velho com um sorriso radiante no rosto.

— Você é muito exagerado Zewu-jun.

— Se pudesse ver o que eu vejo acharia o mesmo. — elogiou enquanto levava a mão ao rosto do mais novo, beliscando a bochecha do mesmo que arregalou os olhos surpreso, reação essa que arrancou uma risada baixa do mais velho. — Até quando dorme tem essa sua carranca que o deixa extremamente fofo.

— Pare com isso, não quero ficar indisposto logo pela manhã. Ainda nem tomei o café da manhã. — reclamou Jiang Cheng, fazendo uma careta, porém, no fundo do seu ser, uma voz estava gritando não somente de vergonha como também de satisfação.

— Vamos tomar juntos então.

— Vamos? Não era suposto você já ter ido embora para Gusu? — inquiriu, fintando o outro com uma sobrancelha erguida. Não que ele quisesse de facto que o mais velho tivesse ido embora tão cedo e sem sequer se despedir, mas obviamente que isso era algo que ele nunca demonstraria ou partilharia com o outro.

— Está me expulsando, líder da seita Jiang?

— Ainda não mas estou ponderando em fazê-lo se continuar com gracinhas.

— Não faça isso. — pediu, aproximando-se novamente do amado e envolvendo os seus braços em volta da cintura do mesmo que resmungou mas não se retirou de imediato. — Eu prometo que vou embora assim que terminarmos o café da manhã. Pode ser?

— Tudo bem. Vou só arrumar o cabelo e vestir-me. Faça o mesmo, por que mais parece que acordei do lado de um cadáver ambulante do que da primeira Jade de Gusu.

Lan Xichen soltou uma risada e Jiang Cheng rolou os olhos. Levantou-se da cama e foi sentar-se em frente ao espelho para pentear os seus cabelos e fazer a sua pequena trança lateral que seria presa com os restantes fios de cabelo num coque. Cada gesto que o mais novo fazia para prender os fios entre os dedos era observado atentamente pelo olhar encantado do mais velho, que sentado na borda da cama continuava a sorrir apaixonadamente.

Levantando-se e caminhando lentamente até ao seu amado, o líder mais velho posicionou-se atrás do mais novo e retirou as mãos do mesmo dos próprios fios para serem ocupados pelas suas mãos. Jiang Cheng ergueu a sobrancelha mas não protestou, deixou que o outro começasse a fazer a sua trança lateral, sorrindo minimamente quando através do espelho o viu distraído com o que estava fazendo no seu cabelo.

Quando Eramos CriançasOnde histórias criam vida. Descubra agora