♡♡♡♡♡♡♡♡
𝒮𝓀𝓎𝓁𝑒𝓇 ❅
Acordo com 3 chamadas perdidas, todas do único sitio em que eu não deveria, em caso algum, deixar de atender. Repreendo-me a mim mesma e devolvo as chamadas mas não tenho resposta.
Decido tentar mais tarde e vou tomar um banho.
Assim que regresso ao quarto ouço o telemóvel a vibrar em cima da cama pego nele e leio a mensagem do número desconhecido que diz "vamos remarcar o nosso encontro? Hoje à mesma hora. Espero que desta vez não fujas", soube de quem era assim que comecei a ler, mas como é que ele tem o meu numero?
Penso se devo aceitar, tinha de aproveitar todas as oportunidades para conseguir informações mas também tinha de conseguir retribuir as chamadas ou pelo esperar para até à noite e não perder mais nenhuma.
Decido recusar o convite, preciso de estar no meu melhor para conseguir boas informações e hoje não é um bom dia para isso.
♡
O dia tinha estado cinzento e frio e a noite não estava diferente. Mesmo assim eu decido sair de casa, não consigo dormir e talvez o ar fresco da noite me ajude.
Dou por mim num parque. Nunca tinha estado neste parque à noite, nem nunca estaria aqui, se não estivesse perdida em pensamentos enquanto caminhava. Continuo a explorar o parque até que paro num lugar que chama a minha atenção.
É quase impossível encontrar este sitio, as árvores parecem protegê-lo do mundo, tapando-o totalmente, porém olhando para cima há uma entrada entre ambas que permite a observação perfeita de todo o céu. Aqui as estrelas brilham como eu nunca tinha visto, devido à inexistência da luz da cidade.
Estou tão distraída com as estrelas em cima de mim que quase não o vi deitado, apenas a centímetros de mim. Não o tinha visto desde a festa e aqui estava ele.Percebo que não me ouviu chegar por conta dos fones que tem nos seus ouvidos, ele está deitado com os olhos fechados, tão quieto que transmite calma. Mas essa calma desaparece assim que ele me nota e olha para mim.
Só solto o ar que não sabia que estava a segurar quando ele simplesmente me ignora e volta a fechar os olhos, solto um suspiro, nunca, em momento algum da minha vida, tinha visto um castanho tão intenso como este. E então eu percebo a comparação que procurava para aqueles olhos desde o primeiro olhar, fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Die For
Romance"- E se todos morrermos sozinhos? - Isso assusta-te? - Eu não quero morrer sozinho"